Marcão, cadê as fotos da gordinha brother?!
Parabéns pela belíssima aquisição. Meu sonho de consumo desde quando surgiu o boato do lançamento da ADV na Espanha.
Parabéns mesmo!!!!!
Marcão, cadê as fotos da gordinha brother?!
Parabéns pela belíssima aquisição. Meu sonho de consumo desde quando surgiu o boato do lançamento da ADV na Espanha.
Parabéns mesmo!!!!!
Uma ADV 800 por 48k e uma Triumph 1200 por 53k...
Dá o que pensar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Dá.
![]()
Vi ontem uma vermelhinha!!
Achei linda a motoca.
Mas no momento que for trocar a minha Zoiúda, que ainda vai demorar um bom tempo, irei para uma cilindrada maior por certo.
Abs
É... a tendência é fazer um up pra maior cc. R12 ou Tiger12.
Porém, para quem está num patamar abaixo das 800, é uma excelente alternativa!
O arquivo máximo não pode ultrapassar 98k... o máximo que consegui reduzir foi para 187k.
quero compartilhar as fotos da minha Adv com vcs amigos.
abs
Marco,
Hóspede as fotos no imageshack.com e coloque os links direto para as fotos aqui entre as tags
[ img ] [ /img ]
Sem os espaços.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08![]()
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Eu uso o photbucket
http://s719.photobucket.com/
O princípio é o mesmo.![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Se vc quiser manda essa foto para teu próprio email , o programa poderá te dar uma escolha para redução do tamanho e compressão. Abre o email , salva a foto , e se for preciso reedita num tamanho menor.....o certo seria se a bagaça aqui ,hehe aceitasse fotos com maior compressão....