Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660...

  1. #11
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por flamerp Ver Post
    Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
    Av Bandeirantes
    Av Roberto Marinho
    Av 23 de maio e Interlagos
    Av Washington Luiz
    Demais grandes corredores
    Marginais
    Acessos e chegadas das rodovias

    Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
    ---
    http://www.youtube.com/watch?v=JfJvs...ature=youtu.be

    ........Esqueci de comentar , tem que pegar os receptadores dessas motos. Se os vagaba estão nas ruas é porque tem alguém comprando , quem são ....lojas , revendas , desmanche.....PROPRIETÁRIOS......devemos nós mesmos , sempre que tivermos em locais públicos , ficarmos ligados com as "oreia" antenadas quando alguém falar que comprou baratinho , que tem um "camarada" que consegue por menos......estaremos dando um tiro nos nossos próprios pés !! Denuncie !!

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Rafael,

    Ja tive uma igual a sua, fiquei 28 dias, tirei zerinha, mas os meliantes me pegaram na marginal Pinheiros a 140kmp/h como uma Hornet, ainda bem que estou aqui contado essa historia. Sua maquina nem volta do quarterão dou, sinto te dizer isso, mas ela é super visada, sugiro rever seus sonhos.

    Até breve,

    Reinaldo

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já falei isso em outro post.

    Nossa melhor arma é não alimentar o mercado paralelo.
    Se não tem cliente, não adianta ter a mercadoria, logo não adianta roubar.

    Pô, to quase voltando a ficar com a minha G650GS. Essa coisa de assalto desanima...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Iceman,

    Nunca volte para tras e sim siga em frente, troque por uma R1200GS Vai viveres dias felizes, e olha que os meliantes não curtem Big Trail, pelo menos até agora.

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #15
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pessoal,

    Pior que vi um fulano comprar uma bolha da r1200ADV no mercadolivre e pagar R$800,00 e se gloriar em dizer: "O cara acabou de colocar e comprei", certeza que é produto de roubo, e tem bastante coisa lá, assim é foda. Essa mesma bolha comprando la fora sai por volta de $600 sem impostos, ai o preço que o fulano pagou é piada. Fico muito triste que tem gente que acha que esta levando vantagem e por trás disto, alguém pode ter morrido.

    Até breve,

    Reinaldo
    Reinaldo, sei do que está falando.
    Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
    Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
    Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
    Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #16
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por flamerp Ver Post
    Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
    Av Bandeirantes
    Av Roberto Marinho
    Av 23 de maio e Interlagos
    Av Washington Luiz
    Demais grandes corredores
    Marginais
    Acessos e chegadas das rodovias

    Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
    ---
    http://www.youtube.com/watch?v=JfJvs...ature=youtu.be
    Flamerp,

    Blz cara !!!!
    Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.

    É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!

    Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    E negocio ta feio........da pra se ter uma ideia em cima do seguro..........tenho varios amigos que tinha seguros abaixo de 1500,00..........hoje e muito dificil por esse valor.

    Parabens ao amigo flamerp pelo empenho e dedicacao.
    Deus te proteja sempre meu irmao.
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Flamerp,

    Blz cara !!!!
    Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.

    É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!

    Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!!
    ====
    ====
    Fala Cassio!! Td bem meu amigo? Pois bem, estou viajando bastante com o caminhão nas folgas da polícia....tenho que comprar minha F800gs logo...rs
    -
    -

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Flamerp parabéns, que pena que o vaso não quebrou. Tenhos amigos motociclistas na PM e estou sempre valorizando e parabezinando o trabalho de vocês.

    Pra mim foi de certa forma uma decepção quando soube que a F800 têm sido a preferência da bandidagem. Eu tinha uma XT660 e com medo de ser assaltado eu pulei pra BMW. Na época peguei uma G650 mas não me adaptei e acabei indo pra F800. Mas confesso que tenho andando muito preocupado com isso, e já até pensei em me desfazer dela por causa dessa questão.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Reinaldo, sei do que está falando.
    Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
    Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
    Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
    Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.
    Fabio e Reinaldo, essa bolha da ADV, talvez essa pessoa que vocês estejam falando eu conheça; Se for, fui eu quem vi o anúncio do ML e passei pra ele. De fato não podemos saber a origem das peças. Nesse caso específico, ele esteve pessoalmente na casa do vendedor e pareceu ser uma pessoa de bem, morava bem e parecia ser um motociclista assim como nós. Mas realmente é difícil saber a origem e principalmente ficar alimentando esse mercado.

    Sobre aquele monte de peças de BMW anunciadas no ML, eu conhecí essa pessoa. Ele mora na Zona Leste e segundo ele, essas peças são frutos de motos que ele compra em leilão e quando possível, conserta e revende. Quando não é possível ele desmonta e vende. Eu confesso que fico com o pé atráz com essas histórias.

    Semana passada eu estava querendo comprar 2 coisas anunciadas no ML. No fim eu desisti, justamente por causa disso.

    Então eu acho que têm casos e casos.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!