Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660...

  1. #31
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por flamerp Ver Post
    Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
    Av Bandeirantes
    Av Roberto Marinho
    Av 23 de maio e Interlagos
    Av Washington Luiz
    Demais grandes corredores
    Marginais
    Acessos e chegadas das rodovias

    Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
    ---
    http://www.youtube.com/watch?v=JfJvs...ature=youtu.be
    Meu amigo,

    Pede transferência pra Minas Gerais ou faz um convênio de cooperação e vem ensinar o pessoal aqui a trabalhar, por favor!

    Parabéns e um abraço,

    Philippe
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  2. #32
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Flamerp, novamente registro aqui meus parabéns por sua luta diária para ajudar a nos livrar desses bandidos desumanos e que não dão o mínimo valor à vida de quem trabalha duro e honestamente para conseguir sucesso na vida.

    O que muito me revolta é o fato de que quando estão nos apontando uma arma, se sentem superiores e implacáveis, jogam álcool em crianças ameaçando incendia-las e praticam outras barbaridades, mas quando a casa cai como caiu para esse meliante ficam pianinho, de cabeça baixa e "humildes". Aí, nesse momento, é um tal "sim senhor", "não senhor" e chegam até a chorar.

    Culpa da sociedade? Talvez... mas como não dá para corrigir isso no curto prazo, então temos é que nos livrar dessa escória com a mesma velocidade que surgem.
    Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
    Aristóteles

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Eu sou a favor dos nossos companheiros da corporação abaixo, pois bandido bom é aquele que se enterra em pé e quando socorrem, só vai deitado, Rota nos putelos:


    ROTA_100.jpg

    Até breve,

    Reinaldo

  4. #34
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ronda Ostensiva Tobias Aguiar nos vagabundos!

    Senta o reio, sem dó nem piedade.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #35
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Ah.... Se eu fosse Governador....
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #36
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Também troquei de moto antes de usar os pneus kkk.

    Afinal e, sem papa na língua mata a curiosidade, está gostando deles? Testou na terra?
    Oi Fábio só andei no asfalto. No próximo fds vou testar eles na terra e ai eu falo. O que eu senti que no asfalto o "grip" dele é inferior em relação ao original e acima de 60 km/h ele ronca um pouco. Mas é o tal negócio, difícil ter um pneu que atenda bem o Off e On.
    Abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!