Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
Uso o GPS Garmin Oregon 450. Paguei 700 reais no Paraguay. Uso os mapas to projeto TrackSource e Mapear e Perut. O suporte uso o da marca norte-americana Ram-mount que importei sem taxação da www.gpscity.com .
Pra mim o Garmin Zumo 390LM é o melhor pra usar na moto, mais pra quem não tem dinheiro ou não tem coragem de pagar quase 2 mil dilmas, pode comprar qualquer aparelho Garmin da linha Oregon, Etrex, Montana que estará bem atendido.
O meu usa pilhas alcalinas AA( mesma de controle remoto da sua TV ) que dura um dia inteiro usando o GPS roteirizando, porém tenho o cabo veicular que conecto no adaptador do Can-bus da minha GS, o GPS é todo touch-screen e tem somente o botão físico de liga/desliga, enxergo muito bem a tela( não é grande mais passa as informações necessárias pra navegação ) mesmo sob luz solar, totalmente a prova d'agua( tirei a prova numa viagem ao Peru em janeiro deste ano onde andei dois dias debaixo de chuva, retirando somente o cabo veicular e usando as pilhas recarregáveis ) e além disso, pode mergulhar ele na agua. Os únicos contras que pra mim não fizeram diferença na aquisição, são que ele não tem bluetooth e não fala, porém ele apita quando chega em radar, etc( porém não consegue ouvir devido a estar de capacete, provavelmente se estiver dentro do carro consiga ouvir os apitos ). Ah, o bom dele é que voce pode retirar e usar pra salvar uma rota quando for fazer uma trilha pra conhecer aquela cachoeira.
Oi estou pesquisando aqui esse Zumo 390 custa mais de 2 mil