Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: GPS para F800 GS, Qual comprar ?

  1. #21
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fabio,

    As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...

    No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
    Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
    Clique no icone, e aparece uma nova caixa, nesta caixa clique em enviar.
    Uma nova caixa se abre, clique no hyperlink GPS.
    Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.

    No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de adaltobm
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    adalto gomes filho
    Localização
    barra mansa
    Moto
    f800gs
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Andre me tire uma duvida, esse GPS funciona como os que temos no carro? Ele indica e fala a direcao que temos que ir no mapa? Aguardo, obrigado pela ajuda desde já!
    Citação Postado originalmente por Marcelo ES Ver Post
    André,

    Eu utilizava o Garmin 62csx tipo o da sua foto ai, é show, a prova d'agua (ja cai numa cachoeira com ele e o danado não parou de funcionar), robusto e extremamente preciso, utilizava abrindo trilhas no meio do mato com uma Crf 230 + facão+foice+62csx , pena que o vendi antes de adquirir a F800GS. Agora para usar como gps de cidade, ruas e estradas você consegue coisa mais em conta e com melhor visualização de tela.

    Uma dica:

    Consiga um que tenha opção de teclas para acessar os menus, pois o touch screen com luvas de couro não funciona, e pelo menos resistente a água.

  3. #23
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aquele DUAS RODAS é bonitinho, à prova d'água... não sei se presta. Tenho um amigo que usa um desses numa Té66 e fala muito bem dele. Baratinho e funcional.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Usei o duas rodas por 1 ano e meio,na transalp,tem mp3 - mp4 e blutoof,e sempre me levou aonde precisei,inclusive outros paises,sem queixas,foi com a moto e to pensando seriamente um adquirir outro.
    A orange lanÇou um igualzinho e jÁ estÁ a venda no mercado livre.

    AbraÇos.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  5. #25
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    Fabio,

    As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...

    No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
    Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
    Clique no icone, e aparece uma nova caixa, nesta caixa clique em enviar.
    Uma nova caixa se abre, clique no hyperlink GPS.
    Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.

    No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.
    Valeu pela explicação.
    Agora mais que nunca eu me empolguei em pegar um Zumo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #26
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Usei o duas rodas por 1 ano e meio,na transalp,tem mp3 - mp4 e blutoof,e sempre me levou aonde precisei,inclusive outros paises,sem queixas,foi com a moto e to pensando seriamente um adquirir outro.
    A orange lanÇou um igualzinho e jÁ estÁ a venda no mercado livre.

    AbraÇos.
    Paulista, tenho um Duas Rodas da Aquarius que não sei se é o mesmo que está mencionando e, me arrependi profundamente.
    A assistência técnica é uma Merd@, não souberam sequer explicar como instalar o mapa de radares.
    A base existente é bem desatualizada, até encontrei mapas da Navi supostamente compatíveis só que pagos e a assistência não soube me informar se funcionam.
    A rotina usada para as rotas também não parecem ser das melhores.
    As duas vezes que desci a Curitiba pela Serra via Sorocaba ele perdeu is satélites por várias vezes e a estrada indicando o caminho no nada.
    Agora parece que está pifando.
    Não vejo a hora de jogar fora e instalar o Zumo da Garmin.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #27
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Zumo 660 ou BMW Motorrad que eh igual com algumas diferencas
    Abs,

    Filipe Borges

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de Videira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Filipe Videira Soares de Sa
    Localização
    Petropolis/RJ
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    136
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    Fabio,

    As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...

    No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
    Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
    Clique no icone, e aparece uma nova caixa, nesta caixa clique em enviar.
    Uma nova caixa se abre, clique no hyperlink GPS.
    Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.

    No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.

    Robson, uma curiosidade, qual mapa vc usa? Porque estou vendo o 660 pra comprar pelo ebay e so vem mapa da america do norte. Vc acha que vale a pena comprar o mapa original garmin naviteq ou usa outro? E o aparelho, na sua opiniao vale a pena? Abç

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Opa eu uso um duas rodas nunca me deixou na mão ON ROAD...fomos para a Canastra e sem xanxe para Off Road não se "achava" nem com reza brava, rsrsrs
    Mas para rodar na cidade e auto estradas show de bola recomendo, BBB...Bom Bonitinho e Baratim!

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de masc71
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Marco André Souza de Carvalho
    Localização
    Jacarepaguá-RJ
    Moto
    F800 GS 2013
    Posts
    54
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    Fabio,

    As 2 coisas sao faceis, criar rota no goolemaps e criar rotas diretamento no Zumo, eu uso o Zumo 660...

    No google maps, crie sua rota, primeiro entre 2 pontos, ele cria pelo caminho q ele acha mais rapido, dai vc pode ir puxando os pontos por onde exatamente vc quer seguir.
    Depois de criado o mapa, no lado esquerdo superior, ao lado do icone imprimir, aparece o icone de uma corrente (hiperligacao).
    Clique no icone, e aparece uma nova caixa, nesta caixa clique em enviar.
    Uma nova caixa se abre, clique no hyperlink GPS.
    Abre outra caixa, escolha Garmin na caixa de escolha marca. E depois e so clicar em enviar, vc tem q ter um programa pre-instalado: algo como garmin comunicator, se vc nao tem, ele vai para o site da garmin e instala.

    No Zumo, ha varias formas, vc pode inserir por endereço, pode escolher o ponto direto no mapa do GPS, e depois ele faz a conexao entre os pontos, e vc grava a rota.
    Tenho o Zumo 350 e não sabia disso, facilitou muito a minha vida rsrsrsrs.

    Obrigado pela dica!

    Abç

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!