Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104

Tópico: Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens

  1. #81
    Piloto Nível 1
    Avatar de ThiagoDin
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Thiago H. Din
    Localização
    Santo André
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Moro em Santo André e trabalho na região da Paulista, não me sinto confortável em utilizar a F800 diariamente, chego a suar na Av. Dos Estados, aguardando o revolver na cara!!!

    Estou utilizando uma CB300 há 2 anos para o meu trajeto e sem novidades, ando tranquilo, paro em todos os faróis vermelhos e algumas vezes deixo ela na rua.


    Acho que essa decisão fica por conta do proprietário, se ele mora em um lugar que consiga andar com a F800 de forma prazerosa não perca tempo e a utilize no dia-a-dia, caso contrario procure uma alternativa que permita uma maior tranquilidade no dia-a-dia.

  2. #82
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Thiago, bora participar do passeio para Joanópolis, no Domingo.

    Aproveite para conhecer a galera do ABC: eu, Wagner, Lucas, M@uro e Brandão

    Segue o link do tópico: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...Novo-(28-12-13)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #83
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Fora PT
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800 Gs
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rei1962 Ver Post
    To no mesmo dilema, tenho uma Honda XRE 300 e acabei de realizar meu sonho BMW F800 GS que chega no começo do ano.coloquei minha XRE 300 a venda, mas ainda to na duvida de vender pois ela pra ir trabalhar é show.o unico problema é pagar as manutenções a XRE por exemplo ja passou da hora de trocar o pneu dianteiro e logo logo tenho que trocar a relação,fora o rastreador que pago todo mes R$ 99,00.Sei lá tenho uma semana pra pensar.
    Obrigado Fabio ! Eu acho que vou acabar ficando com as 2 mesmo (a Xre para trabalhar e A F800 GS para passeio e trabalhar esporadicamente) Pensei o seguinte o que se gasta para equipar a BMW + seguros + Bau e etc. Da quase o preço da minha XRE ,mas se eu usar a BMW F800 GS independente de medo de assalto e outros bichos as manutenções dela serão mais frequentes no fim das contas não sei se vale a pena pra encarar AV .Cruzeiro do Sul ou Bras leme,Avenida do estado etc se não tem buraco o corredor é estreito.
    Bom Final de ano para você Fabio e para todos os participantes do Forum.

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    José Renato
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS Adventure Bege
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sábia decisão Rei1962... Quando for dar um rolá de BMW me avise, pois pelo seu caminho para ir ao trabalho, descrito sou seu vizinho!!!
    Moro pertinho do CPOR e do colégio Saleziano!!!!
    Quando quiser passear bora lá!!!
    Abraço
    Zé Renato

  5. #85
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Gente, é surreal. Estamos aqi discutindo o medo de andar com um bem adquirido legalmente com o suor de nosso trabalho, por conta de uma polícia inapta e inepta. É isso mesmo? Valores invertidos. 2014 é ano de eleição. Vamos pensar se é isso que queremos para os próximos 4 anos. Sei bem que as opções são poucas, mas existem. E vamos cobrar das autoridades. Se saímos às ruas por conta de 20 centavos, por que não por nossa segurança? Passo a mesma coisa aqui no Rio e por isso mesmo optei por gastar uma grana e colocar a moto no seguro. Mas é uma situação ridícula, concordam?

  6. #86
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Gente, é surreal. Estamos aqi discutindo o medo de andar com um bem adquirido legalmente com o suor de nosso trabalho, por conta de uma polícia inapta e inepta. É isso mesmo? Valores invertidos. 2014 é ano de eleição. Vamos pensar se é isso que queremos para os próximos 4 anos. Sei bem que as opções são poucas, mas existem. E vamos cobrar das autoridades. Se saímos às ruas por conta de 20 centavos, por que não por nossa segurança? Passo a mesma coisa aqui no Rio e por isso mesmo optei por gastar uma grana e colocar a moto no seguro. Mas é uma situação ridícula, concordam?
    Infelizmente a maioria do povo Brasileiro é muito pobre e com pouco conhecimento, essa gente esta "feliz" com o "bolsa isso-bolsa aquilo", outros estão felizes em poder comprar um televisor moderno e caro e pago em suaves cacetadas, comer um Mc chico no shops fim de semana, a mídia tem seu quinhão, grandes empresários também. Quem paga a conta altíssima somos nos que estamos em minoria e bem acomodados em nossos confortáveis sofás. Estou torcendo para que as coisas melhorem

  7. #87
    Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Localização
    Itajaí/SC
    Moto
    F800GS
    Posts
    25
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tinha uma Ténéré 250 que utilizava no dia a dia e em viagens...comprei a F800GS e não consegui mais querer andar com a Té e deixar a GS na garagem...vendi a Té e uso hoje a GS todos os dias no trabalho. A desvantagem é o calor quando o transito está muito travado e o custo maior da manutenção ao meu ver. Quanto a fazer corredor onde eu ia de Té (que tinha protetor de mão) vou com a GS sem problemas. A vantagem da GS (além de ser uma pilotagem MUITO mais prazerosa) é a segurança no trânsito...freadas precisas e sem derrapagens (com a Té era um samba do crioulo doido quando um carro cortava minha frente...)...até o controle de tração da GS já entrou em ação comigo na cidade...
    Moro no interior de SC e não tem relatos de roubos de GS por aqui ainda (mas de XRE vou te contar...a minha foi roubada na garagem!) Confesso que se eu morasse em Sampa ou no Rio teria medo sim de sair diariamente com a GS...tenho tanto medo de roubos nestas duas cidades que me nego de ir de moto para ambas mesmo que for só de passagem!

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Monika, e eu que considerava SC outro mundo .
    Roubo na garagem? Já está assim?
    Tenho que procurar outro lugar para ir quando aposentar ... rsrsrs

  9. #89
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mgusmao Ver Post
    Monika, e eu que considerava SC outro mundo .
    Roubo na garagem? Já está assim?
    Tenho que procurar outro lugar para ir quando aposentar ... rsrsrs
    Tem um tal de IPÚ, no Ceará que dizem que é bem tranquilo...

    Pena que o oficial de justiça de lá é assim meio, como diria, delicado por demás? kkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #90
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tenho minha Pry...para o dia a dia....uma BIZ 125 , rsrsrsrs
    Melhor custo beneficio não existe!!

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!