Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Quais são seus planos para os próximos anos ?

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15

    Quais são seus planos para os próximos anos ?

    Galera não sei vocês, mas tenho desenhado na cabeça algumas viagens que, se o Grande Arquiteto do Universo permitir, vou realizar.

    02/01/2014 - Bolívia e Perú - Estou em contagem regressiva - acompanhem pelo blog http://www.incaadventure.com.br

    Outubro 2014 - Atacama novamente ou Rota 66. Dependo do meu irmão fechar Atacama, senão Rota66

    Abril/2015 - Patagônia Chilena e Ushuaia. Vou descer de navio de Puerto Montt até Puerto Natales (com a moto dentro), Torres del Paine, Glaciar Perito Moreno, Ushuaia, volta por Puerto Madrin, B.Aires, etc

    Abril/2016 ou Setembro/2016 - Marrocos

    Abril/2017 - Ruta 40 e Carretera Austral.

    2018 - Costa Amalfitana

    2019 - Himalaia - http://www.youtube.com/watch?v=Ui27fwRvfUU

    ........

    2024 - Alaska - Já falei pro meu filho e minha mulher que daqui 10 anos eu me aposento, e pretendo fazer essa viagem pro Alaska. Só peço à Deus que me dê saúde e condições fisicas, porque até lá vou ter 6.0

    Enquanto isso não acontece, vamos sonhando ......
    20131122_235004 (Small).jpg
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Karaiu Crodão...

    Vai sobrar tempo p/ vc participar de nossos BV (que p/ vc devem parecer como ir a padaria comprar pão kkk)?

    Mas o que nós levamos desta vida são os sonhos que realizamos e nada mais.

    Ainda não tenho tamanhas ambições, mas quem sabe o que o futuro me reserva...

    Boa sorte e que vc consiga realizar todas estas viagens com saúde e segurança.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Como diz i Jack estripador - " Vamos por partes" !!

    Maio/junho 2014 - assistir a corrida na " Isle of Man" TT.

    Outubro de 2014 - Bariloche

    .... E mais a frente - Transamazonica!!

    Tenho planos de ganhar na Mega Sena tb , bem rapido....

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Galera não sei vocês, mas tenho desenhado na cabeça algumas viagens que, se o Grande Arquiteto do Universo permitir, vou realizar.

    02/01/2014 - Bolívia e Perú - Estou em contagem regressiva - acompanhem pelo blog http://www.incaadventure.com.br


    Outubro 2014 - Atacama novamente ou Rota 66. Dependo do meu irmão fechar Atacama, senão Rota66

    Abril/2015 - Patagônia Chilena e Ushuaia. Vou descer de navio de Puerto Montt até Puerto Natales (com a moto dentro), Torres del Paine, Glaciar Perito Moreno, Ushuaia, volta por Puerto Madrin, B.Aires, etc

    Abril/2016 ou Setembro/2016 - Marrocos

    Abril/2017 - Ruta 40 e Carretera Austral.

    2018 - Costa Amalfitana

    2019 - Himalaia - http://www.youtube.com/watch?v=Ui27fwRvfUU

    ........

    2024 - Alaska - Já falei pro meu filho e minha mulher que daqui 10 anos eu me aposento, e pretendo fazer essa viagem pro Alaska. Só peço à Deus que me dê saúde e condições fisicas, porque até lá vou ter 6.0

    Enquanto isso não acontece, vamos sonhando ......
    20131122_235004 (Small).jpg
    Caro Crodao,
    Da sua programação acima, bastante arrojada, conheço, de carro, a costa amalfitana e o Marrocos, ambos belíssimos.
    Na primeira, vale a pena pegar um ferry e visitar a ilha de Capri. No Marrocos, as cidades de Fez e Marrakesh e as montanhas Atlas são imperdiveis.
    De moto, estou programado para as patagonias argentina e chilena mais atacama em jan/fev 2014. Como o seu, este é um sonho antigo...
    Boas viagens!

  5. #5
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    EHehe boa Henri, depois que você fizer Ushuaia vou ficar no seu "vácuo" para pegar as dicas.

    André, esqueci de incluir nessa lista, Jalapão e Chapadas. A Transamazônica confesso que tenho medo.

    Iceman: é com Saúde, Sabedoria e Segurança.
    TFA
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  6. #6
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    EHehe boa Henri, depois que você fizer Ushuaia vou ficar no seu "vácuo" para pegar as dicas.

    André, esqueci de incluir nessa lista, Jalapão e Chapadas. A Transamazônica confesso que tenho medo.

    Iceman: é com Saúde, Sabedoria e Segurança.
    TFA
    Crodao,
    Nessa viagem a patagonia não irei até ushuaia, mas até esquel e bariloche, atravessando para puerto varas.
    Ushuaia ficará para uma outra viagem, através da ruta 40.
    Abs,

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Galera,
    Falando em programações, estou pensando em fazer a chapada diamantina (que já conheço de carro), saindo de brasilia. Isso poderia ser em julho de 2014, após a copa.
    Abs,

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Crodao,
    Nessa viagem a patagonia não irei até ushuaia, mas até esquel e bariloche, atravessando para puerto varas.
    Ushuaia ficará para uma outra viagem, através da ruta 40.
    Abs,
    Boa pedida Henri, essa eu fiz em 2011. Fui até Puerto Varas. Na ida passei o paso Cristo Redentor (Mendoza x Santiago) e na volta Paso Cardenal Antonio Samoré (Osorno x Vila la Angostura).
    Não deixe de conhecer Frutilar e não deixe de subir o vulcão Vila Rica e o vulcão Osorno. Têm uma pousada lá em cima do Osorno que é show de bola.
    Abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  9. #9
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem...

    Após a I Rota dos Guerreiros (Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste), realizada em julho próximo passado, tenho as seguintes pretenções:

    Dez/2015 - II Rota dos Guerreiros (Ceará-Brasilia, Bonito, Foz do Iguaçu, Serre do Rio do Rastro e costa brasileira de Santa Catarina ao Ceará). Aproximadamente, 10mil km. Inicialmente prevista para 2014, mas sabem com é, com a chegada do bacurinzim... rs

    2017 - Cone Sul (sem detalhes ainda, provavelmente até Ushuaya)

    2019 - Rota 66 (pacote com aluguel de moto) ou Europa.

    2021 - O que sobrou da última (Europa ou Rota 66)

    2023 - Ano de minha aposentadoria, quando estarei na flor da idade (53)... Deus é quem sabe!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #10
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Crodão, bela programação.

    Não estou numa condição de me programar com muita antecedência, mas meu plano para passeios mais distantes é fazer primeiro de todas o Atacama até Santiago do Chile voltando pelo Sul, talvez no final de 2014 a inicio de 2015. Quem sabe me encaixo neste que pretende fazer.

    Como segundo passeio Ushuaia e Patagônia em 2015.

    São locais de características próprias que não estamos acostumados.

    Nestes intervalos farei passeios menores de até uma semana fora.

    Depois destes vou pensar em outros tendo vontade de encarar algo em outro continente, até lá vai depender de ter t$mpo$$$.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!