Página 38 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 491

Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG

  1. #371
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Luciano Calado
    Localização
    Niterói
    Moto
    Dragstar
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Renato, tudo bem?

    Demorei mais me cadastrei no fórum, e como prometido pode confirmar a minha presença e da minha esposa.

    Vou ficar com o 08.

    Obrigado.
    L. Calado

  2. #372
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por L. Calado Ver Post
    Renato, tudo bem?

    Demorei mais me cadastrei no fórum, e como prometido pode confirmar a minha presença e da minha esposa.

    Vou ficar com o 08.

    Obrigado.
    Luciano,

    A reserva esta confirmada!

    No aguardo do comprovante!

    Abração.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  3. #373
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Renato, gostaria de confirmar minha participação e de minha esposa, Mas não ficarei na pousada porque tenho lugar para dormir, vamos participar dos passeios e do churrasco. O valor do Churrasco eu pago na hora??
    abraço

    José Henrique de Queiroz
    Aline P. Daneluci
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  4. #374
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Renato, gostaria de confirmar minha participação e de minha esposa, Mas não ficarei na pousada porque tenho lugar para dormir, vamos participar dos passeios e do churrasco. O valor do Churrasco eu pago na hora??
    abraço

    José Henrique de Queiroz
    Aline P. Daneluci
    Queiroz,

    O pagamento será feito próximo a data final (01/05/14), mais pode ficar tranquilo que eu aviso!

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  5. #375
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Quem vai dividir o quarto com o "Homi de Gelu" ?????
    O Flavildo vai dividir o dele com o Polenta é claro...

    Eu ainda tenho esperanças de que a Cris vá.
    Vou ver com ela hoje a noite.

    Se não, eu divido com o Ric, se bem que de jegue não sei se ele vai chegar a tempo kkkkkk

    Renato, esse 18 tem duas camas de solteiro ou só uma de casal?
    Se for só uma de casal, pago o dobro, mas dormir com macho é que não dá...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #376
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    O Flavildo vai dividir o dele com o Polenta é claro...

    Eu ainda tenho esperanças de que a Cris vá.
    Vou ver com ela hoje a noite.

    Se não, eu divido com o Ric, se bem que de jegue não sei se ele vai chegar a tempo kkkkkk

    Renato, esse 18 tem duas camas de solteiro ou só uma de casal?
    Se for só uma de casal, pago o dobro, mas dormir com macho é que não dá...
    Ice,

    Uma de casal

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  7. #377
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pelo que eu vi, o churrasco vai ser na pousada... E quem for ficar em outro local, como fazer?

  8. #378
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Corbelli Ver Post
    Pelo que eu vi, o churrasco vai ser na pousada... E quem for ficar em outro local, como fazer?
    Corbelli,

    Conforme o texto acima, será cobrado um valor de R$ 50,00 por pessoa!

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

  9. #379
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Renato M Ver Post
    Meus amigos, demorou mais chegou a hora de reservar a pousada.
    Resumo da Pousada Estância Girassol


    Localizada na Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
    Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
    N° apartamentos: 23 - Capacidade total: 100 pessoas

    1° opção - Aptos p/ casal são: 01, 02, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 23 total de 22 pessoas.
    2° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo 03, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 19 e 21 total de 27 pessoas.
    3° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.

    Valor do pacote: R$ 580,00 (por pessoa) com café da manha e jantar, será substituído um jantar pelo churrasco e bebidas serão cobradas a parte.
    Para manter esse valor de R$ 580,00 por pessoa, precisamos completar o total de 46 reservas (2 pessoas por quarto) até o dia 01/05/2014.
    Isso porque o valor cobrado esta como se fosse dia normal (sem ser feriadão) e a pousada vai ficar com exclusividade para o aniversário do fórum.
    A intenção é fecharmos primeiro 2 (duas) pessoas por quarto, isso porque a princípio só temos 20 pessoas confirmadas, em seguida, de acordo com a procura vamos ocupando as outras vagas.


    Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
    Contato: Carlos Alberto
    estanciagirassol@hotmail.com - www.estanciagirassol.com.br


    Conforme item 7 do e-mail logo abaixo, vou citar um exemplo de reserva, (neste caso o Cassio):

    O Cassio entra em contato com Renato através do telefone (21) 9 9505-2245, ou por e-mail: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pede para reserva do apartamento 07, após o contato, ele terá 2 (dois) dia úteis para depositar R$ 1160,00 na conta da pousada Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5 CNPJ 04.687.971/0001-02, e enviar um e-mail com o comprovante de depósito para renato.silva@qggit.com.br, renatomaiconrm@gmail.com e estanciagirassol@hotmail.com. Desta forma a reserva estará confirmada!

    Perguntas:
    1- Porque eu tenho que depositar o dinheiro com 2 (dois) dias úteis?
    R: Porque uma vez que o contato foi feito solicitando a reserva, outro colega fica sem a opção de escolher esse apartamento.

    2- Por que o Cassio reservou um apartamento e vai pagar R$ 1160,00, o preço não é R$ 580,00?
    R: Ele vai pagar R$ 1160 porque ele vai ficar sozinho no quarto, e o mínimo de pessoas pra cada apartamento é de 2 (duas) pessoas.

    3- Se o participante for ficar com mais alguém no quarto, ele tem que informa os nomes?
    R: Sim, todos os ocupantes do quarto devem constar na lista com as reservas.

    4- Como terei certeza que minha reserva estará confirmada?
    R: A reserva estará confirmada após o comprovante de depósito ter sido enviado por e-mail e será publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis - MG uma lista com o status da reserva.

    5- Porque o valor do Apartamento com ar condicionado é o mesmo do apartamento com ventilador de teto?
    R: Isso é a política da pousada, segundo o senhor Carlos Alberto a pessoa escolhe o quarto que acha melhor.

    6- Pretendo ficar apenas 2 (dois) dias, quanto eu tenho que pagar?
    R: Esse valor é pacote, não tem a possibilidade de fazer reserva para apenas 2 (dois) dias. Isso é comum entre as pousadas.

    7- Eu tenho um local para ficar, por isso não vou ficar (dormir) na pousada, eu posso participar do churrasco do grupo?
    R: Pode sim! Mediante reserva e pagamento antecipado de R$ 50,00 por pessoa. Isso porque o senhor Carlos Alberto precisa se programar (comprar) com antecedência.

    Segue abaixo exemplo da lista que estará publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis-MG


    E-mail com a confirmação da reserva enviado pelo Sr.Carlos:

    De: Estância Girassol [mailto:estanciagirassol@hotmail.com]
    Enviada em: quarta-feira, 9 de abril de 2014 19:04
    Para: Renato Maicom Neves da Silva
    Assunto: RE: Reserva do dia 18 a 22 de junho de 2014 (Renato).

    Caro Renato, boa tarde!

    Em atenção ao seu E-mail desta data, procedemos a reserva da pousada (23 aptos) em caráter de exclusividade para seu evento no período de 18 a 22 de JUNHO de 2014, nas seguintes condições:

    1- Data de chegada e saída:
    A previsão é que parte do grupo chegue no dia 18/06 e outros 19/06, e na saída, parte sai no dia 21/06 e outros 22/06. Isso porque os participantes estão vindo de outro estado, e o tempo para se deslocar é muito grande, (A pousada estará disponível no período acima de 12 às 12H).

    2- Valor do Pacote:
    Conforme conversamos por telefone, o valor informado pelo senhor é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) por pessoa, com direito a café da manha e jantar, com mínimo de DUAS pessoas por apto, sendo:

    2.1 - Aptos para casal 01 - 02 - 07 - 08 - 13 - 14 - 15- 16 - 17 - 18 e 23 total de 22 pessoas;

    2.2 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo ) 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11- 19 e 21 total de 27 pessoas.

    2.3 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.
    Havendo necessidade, o senhor coloca mais beliches nos aptos conforme solicitação prévia.

    3- Condição de pagamento:
    Deposito no valor total até 1° de MAIO DE 2014 (limite máximo).

    4- Quem será responsável direto para quaisquer dúvidas:
    A principio o contato será feito por mim, isso para facilitar a comunicação. O senhor pode entra em contato comigo pelo telefone (21) 9 9505-2245, por email: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pela pousada o senhor Carlos Alberto.

    5- Churrasco do grupo:
    Conforme conversamos por telefone, o churrasco será trocado por um jantar, a data eu estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar. Todas as bebidas durante o evento serão pagas a parte.

    6- Programação dos passeios:
    A programação ainda não esta definida, mais estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar com relação à comida.

    7- Como será feita a reserva:
    As reservas serão feitas pelos participantes diretamente com o organizador do evento, o participante enviará um e-mail com o comprovante de depósito na conta da Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5. Em ato contínuo, a reserva será encaminhada para a Estância Girassol. Assim feito tanto o coordenador do evento como a pousada estarão cientes da ocupação dos aptos.

    8- Qual a intenção da reserva:
    A intensão é comemorar o segundo aniversário do fórum/grupo da BMW GS BRASIL.

    9- Quem vai:
    A princípio tem participante que vão sozinhos e Casais.


    Grande abraço do Carlos Alberto.
    Caraio agora que eu vi o post!!1
    nem me avisaram rs!!

    O valor por casal é 1160,00? confirma?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #380
    Piloto Nível 3
    Avatar de Renato M
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Renato Maicon Neves da Silva
    Localização
    São Gonçalo
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    429
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcell,

    Isso mesmo, R$ 1160,00 o casal!

    Abraço.
    Renato M.
    São Gonçalo - RJ
    Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

Página 38 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!