Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Diferença entre GS x GSA

  1. #11
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Barias , blz
    desculpa a demora em responder final de ano é uma correria só .
    Olha só paguei 200,00 dilmas lá no Pedrinho bancos serviço de 2h +/- , melhorou muito , porém, te confesso que
    a moto ainda é alta mas vou acostumando , já tomei várias quedinhas com ela parada por causa da altura .
    Antes de pagar essa GSA tive uma 1.200 GS Sport com "banco baixo" original uma beleza quem sabe não compre esse banco baixo da BMW ou lá no Pedrinho a base de troca .......
    abraço e boa sorte
    André Alves

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Bruno Mendes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW R 1200GS
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Kkkk, eu tb também já tombei de lado várias vezes, comprei até um protetor, pois cheguei arranhar a tampa das válvulas (cabeçote). Vou ver se troco meu banco, mas se não conseguir vou mandar para o Pedrinho, valeu. Abraços.

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Com a chegada do CKD acho que a diferença de preço entre a GS e a Adventure caiu bastante e depois que vi a Adv no frango assado,fiquei pensando em fazer mais um sacrifício e chegar ate ela.Que a ADV é uma moto mais confortável para viagens tanto em estrada de asfalto como de chão isso eu sei,minha única duvida é quanto a versatilidade desta moto no transito pesado,nao pretendo rodar com ela pela cidade no dia dia,mas além de viagens longas tipo Ushuaia,as vezes faço viagens curtas no Brasil e todos sabem como nossas estradas ficam paradas e congestionadas e é ai que mora o perigo,se a moto não passar é melhor ir de carro,eu já tive experiências não muito positivas ficando preso na estrada por causa das malas laterais,esta é minha grande duvida em adquirir uma ADV.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ainda não vi uma ADV LC ao vivo. Deve ser uma monstra. Linda e enorme! Mas, mesmo às cegas, ainda acho um exagero aquele tamanho todo. Penso que mais atrapalha do que ajuda. E se for pensar bem, a única diferença em relação à normal é o tanque maior que, exceto em raríssimas exceções (viagens realmente longas e para lugares ermos), não fará a menor falta. Ademais, para essas ocasiões, uma vez na vida, leva-se um galão a mais. Exagero. Moto para se fazer mostrar e não restar dúvidas que você está ali. Mas que tem o seu público. Afinal, tem coisas que não têm preço. Satisfazer o ego é uma delas.
    Última edição por RicBoris; 18-08-2014 às 07:54.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A ocupação de espaço é o mesmo entrte elas, pois o guidão é um limitador, como também as maletas têm a mesma distância lateral. Na condução do trânsito não há diferença significativa, exceto por uns poucos quilinhos a mais em face o tanque de combustível. No trânsito, com os maleiros laterais, faço de conta que estou com um carro; numa boa.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric,seu comentário esta perfeito e penso como você, mas se você ver esta moto vai se impressionar, para ter uma ideia a ADV antiga é menor que ela e a GS1200 apesar de eu achar uma moto linda, fica parecendo uma 125 cc perto dela. Esta difícil resistir a essa puro sangue, mesmo que isso me custe um $$$ sacrifício a mais,pior é que fui a Sampa fazer o TD na ADV e os incompetentes da Caltabiano deram para trás, senão já podia ter me decidido.

    Plein, também tinha pensado nisso {largura do guidão), pena que aqui na Power de Santos não tem nenhuma ADV senão eu ia la para medir a largura do guidão ou alguém do fórum poderia por gentileza passar estas medidas? Sei lá, parece que o guidão da ADV é mais largo do que o da GS, mas você tem razão, depois que passou a cabeça não tem ombro kkkk.
    Vamos ver se amadurece esse desejo, realmente é uma moto para Macho, mas tem que continuar tendo a versatilidade de uma motocicleta, senão perde a magia.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    ... depois que passou a cabeça não tem ombro kkkk.
    Vamos ver se amadurece esse desejo, realmente é um Macho, mas tem que continuar tendo a versatilidade senão perde a magia.

    Heim?!?!?!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Heim?!?!?!
    kkk,Ric estou vendo que tu tem talento para escrever romances para homossexuais rssr,aproveita o momento,porque a viadagem esta em alta
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    kkk,Ric estou vendo que tu tem talento para escrever romances para homossexuais rssr,aproveita o momento,porque a viadagem esta em alta
    Nãããã! Tô fora. As palavras foram suas.... me meta nessa não.


    Kkkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ric,falando serio,se tu ver e montar nessa bichona não vai querer mais desapear.Por enquanto continuo devaneando nos campos das possibilidades,so tenho que ter certeza que a moto não é uma rolha,as outras qualidades dela acho que são inquestionáveis.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!