Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: F 800 GS 2012/2013 - BMW engana consumidores para desovar estoque

  1. #51
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Tive um caso parecido na minha família,da vontade de pegar o cara de jeito,mas deixa isso para o diabo
    O Sal,tira a porra dessa foto ai irmão.levo um cagaço cada vez que abro o post.hahahaha.....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #52
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Também não acredito na Justiça. É uma palhaçada.
    Eu tive meu nome e o da minha esposa incluido no Serasa por 16 vezes por cagad@ da CEF e depois de muita briga, e mais de 7 anos e audiências, etc, etc, ganhei R$ 1.500 por danos morais. Não pagou o Advogado. Perdi o crédito, minha empresa teve que comprar à vista, e ficou nisso.

    Noutra situação, eu vendi para um cara do Ceará,que sequer tinha contrato, um pedido de R$ 87,00 e por erro o material foi enviado com um defeito. Re-enviei o material correto e apenas 2 dias depois da primeira compra, ele recebeu o correto. Ele entrou na justiça e ganhou R$ 4.500,00 de danos morais, mesmo eu tendo enviado o produto correto 2 dias depois, e não ter cobrado de volta o material errado, e mesmo assim fui condenado a pagar.
    Detalhe: o FDP do Advogado substabelecido no Ceará, chegou tarde na audiência e fui julgado a revelia. Como era um tribunal de pequenas causas, não cabia recurso. O recurso seria julgado pelos próprios juízes do colegiado. Ou seja, tomei na cabeça. O advogado que contratei ? Tomou Doril.

    Isso é a justiça.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de Geov
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Geovane Jardim
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Seria interessante verificar se existem precedentes (jurisprudência) de situações similiares ao ocorrido com a questão da F 2012/2013; mas acho que o preço praticado no final do ano de 2012 dava fortes indícios de alterações no modelo ...
    De outro lado quero ressaltar uma concessionária Ford existente em Santa Maria, RS, a Superauto pois lá para minha surpresa (e satisfação) estão fixados um mural existente na ala de convivência (café, água, bolachas, sofás) os "lançamentos" dos modelos da tal montadora ... um exemplo de boa-fé e respeito ao consumidor.
    Vlw, saúde !!
    Última edição por Geov; 30-10-2013 às 20:56.

  4. #54
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Geov Ver Post
    Seria interessante verificar se existem precedentes (jurisprudência) de situações similiares ao ocorrido com a questão da F 2012/2013; mas acho que o preço praticado no final do ano de 2012 dava fortes indícios de alterações no modelo ...
    De outro lado quero ressaltar uma concessionária Ford existente em Santa Maria, RS, a Superauto pois lá para minha surpresa (e satisfação) estão fixados um mural existente na ala de convivência (café, água, bolachas, sofás) os "lançamentos" dos modelos da tal montadora ... um exemplo de boa-fé e respeito ao consumidor.
    Vlw, saúde !!
    O Geovane,

    Beleza de cidade hein,sou piloto de automobilismo e já andei em Santa,show de bola.agora so dou uns treinos não corro mais,tenho um cumpadre que prepara uma Lambo Galhardo do campeonato de endurance e andei na danada ai no autódromo,animal.quando for novamente te procuro pra tomarmos uma Bier.

    Abração....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  5. #55
    Piloto Nível 1 Avatar de Geov
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Geovane Jardim
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    O Geovane,

    Beleza de cidade hein, ...

    Abração....
    Fechado meu caro, vamos tomar essa sim ... vlw!!

  6. #56
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pô Paulista,
    Deu um mole danado, heim?
    Isso não se faz.
    Vender um imóvel por mais que o cara pague só 10% e entre no imóvel e deixe de pagar, não tem juiz que tire o cara de lá.

    A gente de bem sabe disso, os malas tbm sabem.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #57
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Pô Paulista,
    Deu um mole danado, heim?
    Isso não se faz.
    Vender um imóvel por mais que o cara pague só 10% e entre no imóvel e deixe de pagar, não tem juiz que tire o cara de lá.

    A gente de bem sabe disso, os malas tbm sabem.
    Por isso Amorin,hoje tenho uma assessoria jurídica na empresa e para mim tambem,não dou um pe.....sem ligar pro adv.rsrsrsrs....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #58
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    LEONARDO AFFONSO FERREIRA LINS DE LIMA
    Localização
    CAMPINAS
    Moto
    XR 650
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia. Sou novo aqui no fórum.
    Vou comprar minha primeira GS 800 mas tenho dúvidas sobre qual comprar pois não conheço muito sobre o modelo. Alguem sabe me dizer quais foram as alterações na moto de 2010 até 2014? (não sei se compro semi-nova ou 0 km).

    Desde já agradeço a atenção de todos.

  9. #59
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Leo AF Ver Post
    Pessoal, bom dia. Sou novo aqui no fórum.
    Vou comprar minha primeira GS 800 mas tenho dúvidas sobre qual comprar pois não conheço muito sobre o modelo. Alguem sabe me dizer quais foram as alterações na moto de 2010 até 2014? (não sei se compro semi-nova ou 0 km).

    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Modelos 2013,suspensao dianteira AP,igual dos modelos KTM,controle de tração,punho das setas do lado esquerdo.Estarei vendendo a minha no final do ano.Boa sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #60
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A mesma coisa, smj, começa a ser praticado com a oferta da linha Trophy da GS 1200 e 1200 ADV.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!