Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: compras no Ebay e Moto24 como fazer.

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    compras no Ebay e Moto24 como fazer.

    Oi Pessoal,
    O intuito deste tópico e ensinar os frequentadores deste e visitantes de outros fóruns também como comprar no exterior,evitando assim o comercio de peças usadas e o assalto a mão armada nas CCS.
    Quem conhece os caminhos e sabe como proceder peço a gentileza de postar aqui uma orientação aos mais leigos.

    Abração a todos.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O Flavildo,muda o tópico ai para "acessórios" não sei como fazer.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  3. #3
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL www.paypal.com.br

    Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

    É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

    Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

    Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

    Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL www.paypal.com.br

    Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

    É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

    Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

    Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

    Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs
    Hahaha.....Valeu Robson,excelente explicação a galera vai curtir muito.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  5. #5
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

    Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

    Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Localização
    Telemaco Borba - PR
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

    Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

    Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim?
    É normal, ir para Inspeçao pode significar varias coisas:

    Pode passar direto sem inspeçao;

    Vai ser inspecionado e o auditor acreditar por amostragem q coincide com o preço declarado e cobrar o imposto conforme declaracao da mercadoria ou nao cobrar qdo nao ultrapassar 50 dolares (soma da mercadoria + frete);

    Ou ser inspecionado e o auditor pautar um preço novo para produto, qdo ele acreditar q a mercadoria tem um valor maior q o declarado.

  7. #7
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hum...

    Paguei 112 obamas, já incluso o frete.

    vamos ver o que vai dar...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #8
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Outra vantagem do PayPal é que fica cadastrado o endereço nele o que facilita no envio nas compras em muitos sites.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #9
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, para minha surpresa e alegria, chegaram os meu farois de LED que eu comprei do tiozinho em Hong Kong.

    Levou menos de duas semanas p/ chegar e passou batido na alfândega. Ou seja, custo total, incluso frete = US$ 112,00.

    Achei o produto muito bem acabado. Agora é só instalar e ver como fica.

    Eis o que vem no kit completo:

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Parece bacana,

    Será que não fd a bateria?Estou a fim de um desses,e muito barato e pelos comentários funciona bem.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!