Renato obrigado pela boa vontade,vou lhe abusar mais um pouco conforme na foto,o reset é o botao acima do fone verde,ok? E qual é o botao vermelho para desligar?
![]()
Renato obrigado pela boa vontade,vou lhe abusar mais um pouco conforme na foto,o reset é o botao acima do fone verde,ok? E qual é o botao vermelho para desligar?
![]()
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Rsssssssssss!!!! Vou fazer o teste hoje e lhe aviso!!!!
Pessoal,nao sou muito adepto a tecnologia, mas confesso que depois de começar a usar meu Sena SmH10 com a garupatroa não consigo ficar mais sem. Tenho uma duvida: as vezes a bateria acaba no meio da viagem e ouvi falar que devemos esperar a bateria descarregar totalmente para so depois voltar a carrega-la novamente, uma vez que se carregarmos antes de terminar, a bateria acaba perdendo sua durabilidade, pois fica viciada, isso procede?Valeu.
Sal,
Essas baterias dispensarem ciclos completos de cargas, ou seja, você não precisa esperar a carga acabar para carregá-la novamente e quando carrega não precisa esperar que ela seja preenchida por completo. Além disso, ao estar carregada por completo a bateria cessa automaticamente o recebimento de energia para evitar sobrecargas. Então as baterias Lition (que é a usada em nossos comunicadores) não vicia.
Abração.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Amigo Renato!!!
Valeu pela força deu certo,fiquei feliz!!!
Me tire mais uma duvida,quando esta pareado conseguimos atender telefone e ouvir musica?
O único cuidado com bateria de Lithium é de não deixa-las descarregar por completo ou se descarregar, colocar em carga logo a seguir.
Já perdi baterias de LiPo de aeromodelos assim.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Obrigado Fabio e Renato,agora o burro não fica mais sem bateria rsrs![]()
Então são dois os "sem conhecimentos". Vou tomar a cautela de não deixar descarregar por completo antes de colocar para nova carga. Ainda me ressinto das baterias de antigamente. Tenho dois pares de capacetes NOLAn (103 e 104), com respectivos intercomunicadores N-Com. São ótimos!
Beto,
Consegui sim!
Vamos lá, aperta o botão que tem uma moto até piscar azul e vermelho.
No celular vc vai ligar o Bluetooth e esperar aparecer o comunicador, no meu o nome que aparece é (BT).
Vc vai selecionar BT em seguida espera a luz do comunicador para de piscar.
Vc vai ver que no celular o BT vai esta conectado.
Para vc ouvir música, é só escolher a música no celular que vai tocar no comunicador.
Se vc estiver ouvindo música e alguém te ligar, ele corta a música e a ligação será atendida automaticamente.
Para finalizar a ligação é só aperta o botão que tem uma moto.
Em seguida a música volta automaticamente.
Para passar música, aperta o botão de volume - menos por 2 segundos.
Para voltar a música, aperta o botão de volume + mais por 2 segundos.
Para fazer uma ligação, infelizmente só a ultima chamada.
Pressione o botão verde por 2 segundos, ele vai parar a música, aperta de novo por mais 2 segundos.
Qualquer dúvida é do falar amigão.
Abraço.
Última edição por Renato M; 17-05-2014 às 11:14. Razão: 595595
Renato M.
São Gonçalo - RJ