Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Tutto porcaria.

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Essa tutto não é somente uma porcaria, é uma merda mesmo,o pior e que não comprei por economia, pois a Alpine não estava tao mais cara assim, comprei porque além de ser parca ela pode ser usada no verão e inverno ai achei que seria uma boa opção para viajar nesse clima louco. Outra opção seria mandar trazer de fora so que os modelos que gostei não tem aqui no Brasil ai é arriscado comprar sem experimentar. Mas pode deixar da próxima eu acerto

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Não sei se procede, mas um colega meu esteve comprando roupas de moto na BMW de Nova York e o vendedor disse que não existe Jaqueta impermeável que aguente uma chuva forte por mais de 20minutos

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Não sei se procede, mas um colega meu esteve comprando roupas de moto na BMW de Nova York e o vendedor disse que não existe Jaqueta impermeável que aguente uma chuva forte por mais de 20minutos
    Existe sim, tenho uma parka da Riffel que já peguei chuva forte e não molhou..

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Essa tutto não é somente uma porcaria, é uma merda mesmo,o pior e que não comprei por economia, pois a Alpine não estava tao mais cara assim, comprei porque além de ser parca ela pode ser usada no verão e inverno ai achei que seria uma boa opção para viajar nesse clima louco. Outra opção seria mandar trazer de fora so que os modelos que gostei não tem aqui no Brasil ai é arriscado comprar sem experimentar. Mas pode deixar da próxima eu acerto
    É fueda... Mas nao é a toa que o Sr Jorge lorenzo e o " Doctor" Rossi vestem Dainese!! Tudo tem um porque!!

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Po André,ta certo que a dainese é uma das melhores,mas estes feras devem ser patrocinados por ela tambem

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de mcjesuss
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mcjesuss
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gostei do trocadilho Tutto Porcaria mesmo, comprei uma bota Tutto tempos atrás e bastou um chuvisco leve pra descosturar toda a parte superior.

    Larguei de mão de equipamento meia boca.

    Tenho usado Rev'it que e uma marca pouco conhecida no Brasil, porém de qualidade pau a pau com Dainese, e preços idem!

    Tenho uma jaqueta Rallye 3 da BMW também, pensa noutra porcaria, e ainda por cima cara pra kraleoooo.

    Hoje de manha tomei chuva durante meu percurso de casa pro trabalho (50km); zero de umidade pra dentro, com os seguintes equipos:

    - Calça Rev'it Everest GTX
    - Bota SIDI armada Gore Tex
    - Jaqueta Rallicho Bmw - o que fez a diferença foi a capa de chuva Rev'it Horizon por cima da jaqueta!

    Estou aguardando uma jaqueta lançamento da Rev'it que se chama Poseidon GTX, dai não precisarei mais da capa!

    Existem outras marcas de qualidade premium pouco divulgadas no Brasil, Rukka e Klim são bons exemplos!

    Abcs!

  7. #17
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Essa tutto não é somente uma porcaria, é uma merda mesmo,o pior e que não comprei por economia, pois a Alpine não estava tao mais cara assim, comprei porque além de ser parca ela pode ser usada no verão e inverno ai achei que seria uma boa opção para viajar nesse clima louco. Outra opção seria mandar trazer de fora so que os modelos que gostei não tem aqui no Brasil ai é arriscado comprar sem experimentar. Mas pode deixar da próxima eu acerto
    Agora imagina se tu precisasse de verdade dessa jaqueta numa queda , se o material é "auto-destrutível" por si só .......imagina ralando no asfalto !!!

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Agora imagina se tu precisasse de verdade dessa jaqueta numa queda , se o material é "auto-destrutível" por si só .......imagina ralando no asfalto !!!
    Ai seria Tutto ralado

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fdu......

    Comprei um conjunto novo este ano da TUTTO,Leonardo tipo Parka,agora é usar,fazer o que?
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fdu......

    Comprei um conjunto novo este ano da TUTTO,Leonardo tipo Parka,agora é usar,fazer o que?
    Valeu Brother tamo junto ou pior tamo fddo

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!