Niltão,
Pega logo essa 800 !!!!!!!
Niltão,
Pega logo essa 800 !!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Nilton, seja bem vindo ao forum, companheiro! Por aqui, muitas informações e uma turma show! Aproveite!
Sobre suas EX, sem dúvida a F8 vai deixar todas na poeira (literalmente).
Tenho duas: uma custom 950 e uma trail 300. As duas têm suas peculiaridades, qualidades e defeitos.
Mas, sem dúvida, quer conforto para longas viagens? Vai de BigTrail. F800 ou R1200 seriam as minhas sugestões.
Como havia dito, a Fat vendi para meu irmão, e logo - logo ele me paga a segunda parte e aí ... e aí ... vamos ver, rs
Abs
Fala Ricardo
Quando vendi a FAT, quase peguei uma R1200, só que era de 2004 e minha corretora de seguros disse que seria difícil segurá-la pois já tinha quase 10 anos. A princípio só a Porto Seguro, uma vez que eu já era cliente, faria o seguro. E ainda eu não tinha a certeza de conseguir renovar por mais uns anos.
outra coisa, como 90% do tempo vai ser para passeios pela cidade em finais de semana, achei que seria um pecado ficar com R1200.
Valeu pela sugestão, mas vamos ver como vai desenrolar esta minha novela.
Abs
Tomara que essa sua novela não se torne uma Malhação* como a minha (rs).
Boa sorte, brother!
* Novela da Globo que está no ar há mais de dez anos. No meu caso, guardadas as devidas proporções, tenho adiado bastante a compra de minha bigtrail, por razões diversas.
Verdade! Torcendo aqui!
Apesar de sabermos de todas as qualidades técnicas da 800gs, sabemos o preço absurdo q ela tem, mas não vamos colocar isso em discussão, de novo.
Fato é q comprei a moto na pura emoção! Fiquei uns 2 anos só pensando se comprava ou não, até q um dia resolvi: vou comprar e fxxx-se! Totalmente por impulso! Como acho q alguns do fórum tb devem ter feito!
De vez em quando, olho para ela parada na garagem e me arrependo... Mas aí é só subir, virar a chave e sair acelerando q todo arrependimento vai embora e a emoção é ainda maior do q na hora da compra. Mesmo com algumas dificuldades como a minha estatura e como uma certa "inexperiência"!hehe
Quando olho para a minha, não me arrependo, pelo contrario fico hipnotizado como se tivesse olhando para um traseiro de uma mulher bonita. O preço que paguei por ela este sim é revoltante, preço de revisão, peças, seguro, falta de segurança, toda esta sacanagem é recompensada pela paixão por motocicletas. Fiquei muito tempo andando com moto velha, pois nunca aceitei estes preços abusivos, o tempo passou e as coisas neste pais não melhoraram, pelo contrario pioraram. Desisti desse Pais, o jeito é olhar para frente e viver o resto da vida da melhor maneira possível.![]()
Eis o lado negro da BM, Sal... o custo de manutenção!!!
Desestimula a muitos potenciais proprietários que acabam migrando para outras alternativas como as Tiger.