Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Novo na Forúm, mas ainda sem moto

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Novo na Forúm, mas ainda sem moto

    Boa noite a todos! Sou novato e atualmente estou a pé. Tive uma Virago 535, passei para uma G650GS e depois para uma Fat Boy, que vendi há duas semanas ... minhas costas (lombar) não aguentou. Agora estou pensando em partir uma F800GS, mas tem um problema, sou baixinho com 1,60 m. Será que dá para encarar, ou é melhor eu voltar para a G650GS? Quanto é possível rebaixar a F800GS? Abs

  2. #2
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Olá Nilton, bem vindo ao fórum.
    Com sua altura creio que a F800GS não seja uma boa opção, mesmo que rebaixando a mesma.
    Vale a pena experimentar a Tiger 800 XC, não tem a mesma pegada no off, mas é muito boa no asfalto sendo uma moto mais baixa que a GS.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A G650GS também é uma boa pedida.

    Troquei a minha pela F800GS há cerca de um mês.

    Tenho 1.82 e ainda assim a altura da F800GS incomoda um pouco (está toda original ainda).

    Eu tinha mais segurança na G650GS.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nilton,

    Primeiro, seja bem vindo.
    Voce encontrará muita coisa por aqui.

    São motos bem diferentes.

    A 800 é muito mais moto.

    Existe um nosso amigo aqui do forum, que rebaixou a 800, trocando os componentes da suspensão, para não perder o conjunto da ciclística.
    Parece que ficou muito bom, existe um tópico que fala sobre isso, inclusive com os comentários dele.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, boa noite a todos e grato pelas dicas, mas vamos às réplicas:

    . Fábio: Vi a Tiger apenas por fotos na internet e revistas, mas cara, gosto muito mais do estilo da F 800 GS

    . Iceman: Tava pensando em esperar a G650GS preta que deve vir no ano que vem, mas como já tive uma e depois peguei uma 1600 cc (Fat Boy), tô louco para partir para a F800GS.

    . Cassio: pois é, tava pensando, pego a F800GS, rebaixo a mesa o que der (uns 2 a 2,5 cm), rebaixo o banco (mais uns 3 cm) e depois dos 2 anos da garantia, partir para a troca da suspensão. Vi que tem uns kits que rebaixam uns 5 cm, aí são 5+2+3 = 10 cm, ou seja os mesmos 78 cm de altura da G650GS.

    Meu irmão, um pouquinho mais alto, mas muito mais pesado do que eu, tem uma F800GS e rebaixou apenas a mesa e o banco. Consigo andar e ficar nas pontas dos pés quando paro (em pista plana), ré nem pensar, tenho que descer e empurrar.

    Será que vale a pena ficar uns 2 anos com a moto a 83 ou 84 cm, andando só de bota e com aquela adrenalina nas paradas, e depois partir para a troca da suspensão e ganhar mais 5 cm de rebaixo???

    O ideal seria pegar a nova F700GS, mas pelo que eu vi, acho que não vem para o Brasil.

    Na verdade, estou esperando que a turma me de um empurrão e me encoraje a fazer esta loucura ...

    Abs a todos

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Nafuruka Ver Post
    Pessoal, boa noite a todos e grato pelas dicas, mas vamos às réplicas:

    . Fábio: Vi a Tiger apenas por fotos na internet e revistas, mas cara, gosto muito mais do estilo da F 800 GS

    . Iceman: Tava pensando em esperar a G650GS preta que deve vir no ano que vem, mas como já tive uma e depois peguei uma 1600 cc (Fat Boy), tô louco para partir para a F800GS.

    . Cassio: pois é, tava pensando, pego a F800GS, rebaixo a mesa o que der (uns 2 a 2,5 cm), rebaixo o banco (mais uns 3 cm) e depois dos 2 anos da garantia, partir para a troca da suspensão. Vi que tem uns kits que rebaixam uns 5 cm, aí são 5+2+3 = 10 cm, ou seja os mesmos 78 cm de altura da G650GS.

    Meu irmão, um pouquinho mais alto, mas muito mais pesado do que eu, tem uma F800GS e rebaixou apenas a mesa e o banco. Consigo andar e ficar nas pontas dos pés quando paro (em pista plana), ré nem pensar, tenho que descer e empurrar.

    Será que vale a pena ficar uns 2 anos com a moto a 83 ou 84 cm, andando só de bota e com aquela adrenalina nas paradas, e depois partir para a troca da suspensão e ganhar mais 5 cm de rebaixo???

    O ideal seria pegar a nova F700GS, mas pelo que eu vi, acho que não vem para o Brasil.

    Na verdade, estou esperando que a turma me de um empurrão e me encoraje a fazer esta loucura ...

    Abs a todos
    Fala Niltão,

    Bem vindo a terra dos doidos por terra,hahaha.......cara existe ainda o banco tipo cela do Eré bancos que ajuda bastante a baixar a altura,acho que vale a pena experimentar,primeiro porque a GS800 é showwww,segundo se não der certo,não vai perder dinheiro,a moto desvaloriza muito pouco,faça uma boa compra tira sua dúvida e se não gostar,com certeza não vai ter dificuldades em vende-la.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Falaê Marcio

    Aqui em São Paulo eu falei com o pessoal do Pedrinho Bancos, eles pegam o banco original e rebaixam no máximo 3 cm.
    Tem ainda um banco confort, também com 3 cm a menos mas custa R$ 1.100,00.
    Esse do Ere abaixa quanto? E quanto custa?
    Quanto ao valor de revenda, você está certo, mas querer vender ?! Sei não, acho que vai ser difícil, rs, rs
    Valeu

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Nafuruka Ver Post
    Falaê Marcio

    Aqui em São Paulo eu falei com o pessoal do Pedrinho Bancos, eles pegam o banco original e rebaixam no máximo 3 cm.
    Tem ainda um banco confort, também com 3 cm a menos mas custa R$ 1.100,00.
    Esse do Ere abaixa quanto? E quanto custa?
    Quanto ao valor de revenda, você está certo, mas querer vender ?! Sei não, acho que vai ser difícil, rs, rs
    Valeu
    Niltão,vai lá no tópico"poste sua foto com a gs aqui" e veja lá minha moto tem uma foto de lado com este banco.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Marcio

    Um espetáculo a sua Magra.

    O banco é bem cavado, mas quantos centímetros a bike ficou rebaixada?

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Nafuruka Ver Post
    Marcio

    Um espetáculo a sua Magra.

    O banco é bem cavado, mas quantos centímetros a bike ficou rebaixada?
    Caraca Niltão não tenho essa informação mais vou averiguar e post aqui pra você,sei que na frente tb dá pra baixar até 2 cm sem prejuízo algum pra ciclística,existem vários recursos e ainda o kit de rebaixamento.Amanhã vou medir e te falo.

    ABRAÇÃO.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!