Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Novo na Forúm, mas ainda sem moto

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Novo na Forúm, mas ainda sem moto

    Boa noite a todos! Sou novato e atualmente estou a pé. Tive uma Virago 535, passei para uma G650GS e depois para uma Fat Boy, que vendi há duas semanas ... minhas costas (lombar) não aguentou. Agora estou pensando em partir uma F800GS, mas tem um problema, sou baixinho com 1,60 m. Será que dá para encarar, ou é melhor eu voltar para a G650GS? Quanto é possível rebaixar a F800GS? Abs

  2. #2
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Olá Nilton, bem vindo ao fórum.
    Com sua altura creio que a F800GS não seja uma boa opção, mesmo que rebaixando a mesma.
    Vale a pena experimentar a Tiger 800 XC, não tem a mesma pegada no off, mas é muito boa no asfalto sendo uma moto mais baixa que a GS.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A G650GS também é uma boa pedida.

    Troquei a minha pela F800GS há cerca de um mês.

    Tenho 1.82 e ainda assim a altura da F800GS incomoda um pouco (está toda original ainda).

    Eu tinha mais segurança na G650GS.