Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: ABS Problema!

  1. #31
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Indispensável o ABS.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Videira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Filipe Videira Soares de Sa
    Localização
    Petropolis/RJ
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    136
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Pessoal alguém notou um tempo de resposta um pouco lento no ABS? Exemplo: Um dia entrei um pouco rápido na garagem de casa, quando a moto passou entre a rua e calçada o ABS atuou liberando o freio para roda não travar, porém quando o mesmo voltou a atuar eu já estava em cima do portão, levei o maior susto, pois estava acostumado a chegar nesta mesma velocidade com a XT sem nenhum problema! Alguém já passou por isto ou meu ABS esta com algum problema?
    Grilo, geralmente isto ocorre comigo em piso com terra ou cascalho solto. Nestas situaçoes, é necessário aquela ligeira travada e o ABS atrapalha. Como na minha cidade, as ruas sao de paralelepipedo e muitas ladeiras ruins, deixo a minha moto no modo enduro o tempo todo.

  3. #33
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Videira Ver Post
    Grilo, geralmente isto ocorre comigo em piso com terra ou cascalho solto. Nestas situaçoes, é necessário aquela ligeira travada e o ABS atrapalha. Como na minha cidade, as ruas sao de paralelepipedo e muitas ladeiras ruins, deixo a minha moto no modo enduro o tempo todo.
    Obrigado Felipe, já estou mais tranquilo, estava imaginando que poderia estar com algum problema no ABS da minha preta!

  4. #34
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha está com comportamento estranho. Se frear e acionar o abs, soltar o freio e frear novamente, a moto não freia. Ela volta a frear só na terceira bombada, ou seja, na primeira freia e o abs entra, na segunda o abs impede de frear (dá para sentir que é o abs) e na terceira freia e funciona o abs novamente.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #35
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bom, foi burrice mesmo. O sintoma acima piorou e desliguei o ABS numa viagem de Urubici p/ Florianópolis, pois a moto não estava mais freando. Ela demorava para parar. Na primeira frenagem a dianteira travou e não destravou mesmo soltando o freio. A moto saiu de baixo de mim e ficamos eu e o asfalto em uma relação "desgastante". A minha linda triple black deu partido trabalhista. Graças a deus era uma reta e escorreguei e rolei no meio da pista, perdendo a moto, rasgando a calça, a jaqueta, as duas camisas corta vento. as luvas e a sola das duas botas, além de um ralado no cotovelo. Fiquei bastante chateado com isso, apesar de o seguro ter coberto a moto. Moral da história: se o abs estiver estranho, levem a moto para a oficina. Perdi a vontade de andar de moto, muito menos de BMW.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  6. #36
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Puts... Lamento o ocorrido! Felizmente não teve nenhuma consequência mais grave! Melhoras e bola pra frente!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  7. #37
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Da mesma forma, minhas condolências pela Triple Black (tenho uma e me doeu saber da pt da sua). Que lástima, Eder! Menos mal que não houve nada mais grave, além do susto e do prejuízo material. Não pense em abandonar a moto agora, deixe o tempo curar essa ferida. Torço pra que esse momento seja superado! Força aê! Forte abraço!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!