Pessoal, o passeio a Lídice foi realizado e em breve posto o vídeo aqui !!!! até o próximo !!!!
abs
Pessoal, o passeio a Lídice foi realizado e em breve posto o vídeo aqui !!!! até o próximo !!!!
abs
André Carvalho
BMW F800GS Verde
Pessoal, segue vídeo do Passeio !!!!!
André Carvalho
BMW F800GS Verde
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Galera do Rio, parabéns pelos eventos (o da serra e o de Angra). Show de fotos e vídeos. Melhor ainda ver a turma transformando as amizades virtuais em reais e, claro, colocando as motocas na estrada! Parabéns!!!
RGoés, participo de um MC aqui no Ceará e, embora tenha algumas regras, é um clube bem flexível (ao contrário de alguns mais tradicionais que pegam pesado na conduta da galera). No nosso, por exemplo, essas regras são facílimas de seguirmos, pois são as praticadas no convívio social: humildade, amistosidade, respeito, boa educação... etc. Uma característica lega no meu MC é o fato de priorizar a família em primeiríssimo lugar (todos conhecemos as famílias uns dos outros e sempre procuramos juntar todos em eventos e passeios). Em segundo lugar o MC prioriza o trabalho e somente depois vem os interesses do clube, propriamente dito. Particularmente acho legal usar o colete e rodar com os irmãos. A propósito, somos como verdadeiros irmãos, daqueles tipo "parafuso", que a gente só conhece na hora do aperto.
Aquele abraço!
Eu e alguns amigos estamos indo nesse Sábado dia 11/01 Casa da Bia (restaurante) http://www.casadabia.com.br, o restaurante da Bia que fica em Matias Barbosa-MG, local ótimo para um bate e volta de sábado ! Serra Rio x Petropolis, café da manhã na Pavelka, talvez uma foto do Quitandinha e rodar de motoca !
Estou pensando em ir lá no sábado agora dia 11
Alguém mais ??
André Carvalho
BMW F800GS Verde
Passeio a Matias Barbosa foi realizado com sucesso !!! 12 motos presentes !!!!
abs
André Carvalho
BMW F800GS Verde
Parabéns pelo passeio
Vídeo do Passeio a Casa da Bia em Matias Barbosa - MG
André Carvalho
BMW F800GS Verde