Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: F800 gs adv 2014 !!!

  1. #61
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Realmente ela é um pouco alta, eu ficava na ponta dos pés, mas com jeito sempre saia dos apuros.

    A única vez que cai deu PT...rs

    A moto é linda, tenho saudades da minha.

    Abç
    Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
    será que resolve ?
    lamento pela PT da motoca.
    Imagino que sinta muita saudade mesmo.
    comprou alguma outra moto?

  2. #62
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Edivander Ver Post
    Rsrsrs.
    Caro Matheus, gosto muito da minha motoca. O banco confort apesar de deixa - la mais alta comparada com o banco original da GS 800 é uma delícia.
    Enquanto esta rodando é a motoca mais gostosa que já tive.
    Mas uma parada brusca ou manobrar a mesma na ponta dos pés se torna um pouco desconfortável.
    Ouvi falar que em Campinas tem uma oficina que troca a mola trazeira e diminui a altura dela em uns 3 ou 4 cm.
    Acho que vou ter que optar por este serviço. Apesar de não gostar da idéia de " mexer" na originalidade dela, mas não estou vendo outra opção.
    Já fiz algumas coisas que me ensinaram tais como abaixar a mesa e tirar toda a pressão da mola traseira, mas não notei diferença significativa.
    Se eu conseguir resolver este problema acho que a motoca só me dará alegria. kkkk
    Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

    Abracao

  3. #63
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

    Abracao
    Valeu Matheus.
    Em breve. . em breve...Rsrsrs.
    ( isto é plágio. kkkkkk)

  4. #64
    Piloto Nível 2
    Avatar de cristianog
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    BMW ????
    Posts
    395
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olá Edivander,

    ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

    A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

    Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

    Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

    Abç


    Citação Postado originalmente por Edivander Ver Post
    Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
    será que resolve ?
    lamento pela PT da motoca.
    Imagino que sinta muita saudade mesmo.
    comprou alguma outra moto?

  5. #65
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cristianog Ver Post
    Olá Edivander,

    ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

    A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

    Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

    Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

    Abç
    Valeu pela dica Cristiano.
    Também não quero mexer na suspa, mas não estou vendo outra saída para perder o medo de queda com a motoca.
    a boa notícia é que dá pra voltar a originalidade a qualquer momento.
    A própria CC de Campinas me falou desta oficina que anda fazendo este serviço.
    O problema é que eu ainda não vi ou li que alguém. tenha ficado satisfeito com a mudança.
    Valeu...

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!