Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor?

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Vitor josé betin cicolin
    Localização
    Cordeiropolis
    Moto
    Xre 300
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tem o Alemão de Rio Claro motopoint , é nota dez!!!!

  2. #32
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Foi o primeiro acessório que comprei para a Mid e instalei rapidinho, principalmente pela altura da moto.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #33
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Protetor de carter na GS acaba não tendo muita funcionalidade pela altura da moto.
    P/ bater em baixo do motor o piloto tem de ser artista e estar num off lascado rs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #34
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pode ser... Mas sempre tem aquela ponta de pedra mais elevada ou aquele degrau eventual que podem dar um bom preju, heim?! O seguro morreu de velhice!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #35
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Na 800 antes de pegar uma pedra no cárter a moto vai estar com os pneus arrebentados na porrada com a altura dela kkk.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #36
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Mas que a moto fica bonita, fica.
    Eu brinco, mas já raspei o protetor da 1200 forçando numa curva com uma elevação no meio dela.
    Me senti andando de cross e abusei do acelerador hehe.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #37
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Na 800 antes de pegar uma pedra no cárter a moto vai estar com os pneus arrebentados na porrada com a altura dela kkk.
    Não necessariamente. Numa trilha, por exemplo, qdo vc se depara com um degrau natural e tem que dece-lo. Passa o pneu dianteiro, mas antes do traseiro passar o motorzão engancha. E aí?! Já passei por isso com uma tornado. Pense numa porrada no chassi!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #38
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    É isso mesmo, estou zoando um pouco, afinal a GS é alta pacas rsrs.
    Que pode ser útil, com certeza.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #39
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Além do design ficar mais bonito, no cado da F800, o protetor de carter maior (Trophy) protege tambem o filtro de óleo...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Puts, pior é que foi o único assessório que eu não instalei na minha. Na verdade acabei esquecendo, agora olhando este tópico lembrei de novo. Ruim vai ser se eu lembrar so depois do preju.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!