Cássio, o que eu vi não era o original não, era acessório mesmo.
Tem até um vídeo no YT mostrando como instala e como funciona.
Em casa vou revirar o fórum e achar.
No iPhone + Tapatalk é ph@da![]()
Cássio, o que eu vi não era o original não, era acessório mesmo.
Tem até um vídeo no YT mostrando como instala e como funciona.
Em casa vou revirar o fórum e achar.
No iPhone + Tapatalk é ph@da![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Aeh pessoal, segue o link para o "Trottle Lock" com " Brake away" que mencionei (eu sabia que tinha visto isso em algum lugar...).
O post original é do Pietro, portanto o mérito da descoberta é dele
http://motorcycle-accessories.cruise...urce=google.br
Este modelo, na min ha opinião, resolve o problema da segurança, já mencionado por muitos aqui e no post original.
Alias, algum MOD poderia juntar os dois, já que tratam do mesmo assunto (o original acho que está na "discussão geral" da F800GS).
Os únicos inconvenientes que vejo neste modelo são a instalação (mais complicada para leigos) e o preço![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
No link que postei, tem fotos e até um vídeo, que mostra como instalar e como funciona.
Vc gostou do seu?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Sim, mesmo sendo uma trava, nas longas viagens (principalmente quando você viaja vários dias seguidos) ela é muito boa. Eu sempre uso - priincipalmente por causa de uma tendinite na mão direita que está comigo há alguns anos.
Viu....
Mas tem uma trava (mecanica), que deve ser acionada junto com a manete do freio.
Na, na, na, não.........
Como já coloquei.......
Faça um condicionamento físico !!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cassio, vc assistiu ao vídeo?
Concordo plenamente com vc quanto aos demais sistemas.
Aliás, no outro tópico, fui um dos primeiros a levantar essa bandeira da segurança em caso de quedas.
Mas esse me parece extremamente seguro.
Eu acho que vou atrás desse negócio.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)