Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Instalando os milhas do Komy (ou qualquer outro...)

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ice, fiz a ligaçao igual voce porem tive o mesmo problema o farol nao desliga apos remover a chave caso esteja ligado, somente nao liga mais depois da chave removida, conseguiu resolver esse problema na sua? eu tentei tanto puxar da tomada de acessorio quanto da tomada 12V igual voce fez e nos 2 casos tive o mesmo problema desligar a chave com os milhas ligados eles nao desarmam nem com o tempo. sem os milhas eles desarmam normalmente. parece que se tem algo puxando eles nao desarmam se nao tem desarmam coisa mais bizarra do mundo.

  2. #22
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rafamg Ver Post
    Ice, fiz a ligaçao igual voce porem tive o mesmo problema o farol nao desliga apos remover a chave caso esteja ligado, somente nao liga mais depois da chave removida, conseguiu resolver esse problema na sua? eu tentei tanto puxar da tomada de acessorio quanto da tomada 12V igual voce fez e nos 2 casos tive o mesmo problema desligar a chave com os milhas ligados eles nao desarmam nem com o tempo. sem os milhas eles desarmam normalmente. parece que se tem algo puxando eles nao desarmam se nao tem desarmam coisa mais bizarra do mundo.
    Rafa, desarmam sim!
    Demora um pouco mais desarma.

    Outro dia esqueci os milhas ligados na garagem do meu prédio e subi p/ tomar banho.
    Quando sai do banho, minha esposa avisou que o porteiro ligou e informou que eu havia esquecido os faróis acesos.
    Quando desci p/ garagem, o interruptor de far estava ligado, mas os milhas estavam desligados.

    Hoje ao sair da empresa, tirei a capa e os milhas estavam desligados. Assim que girei a chave eles ligaram. Ou seja, coloquei a capa de manhã com o interruptor ligado, mas os milhas desligaram sozinhos.

    Pode ficar sussa que funciona
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    ja tentou ver com quanto tempo? marquei 10min e os meus nada.

  4. #24
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não marquei não, mas que desliga desliga

    Como disse, uma vez eu subi p/ tomar banho e a outra eu cobri a moto de manhã com os milhas ligados e só descobri à tarde.
    Ambos os casos com certeza foram mais que 10 minutos.

    Também estou curioso p/ saber qto tempo leva...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #25
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Não marquei não, mas que desliga desliga

    Como disse, uma vez eu subi p/ tomar banho e a outra eu cobri a moto de manhã com os milhas ligados e só descobri à tarde.
    Ambos os casos com certeza foram mais que 10 minutos.

    Também estou curioso p/ saber qto tempo leva...
    Liga pro China e troca um mandarim lá com ele que ele te passa a informação.hehehe....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  6. #26
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Liga pro China e troca um mandarim lá com ele que ele te passa a informação.hehehe....
    O "china" (na verdade o Komy é de Hong-Kong) não vai saber, pois isto é uma característica da moto, não do farol...

    Teria que perguntar na CC, ou quem sabe até informa no manual, mas tenho preguiça de procurar
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #27
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    O "china" (na verdade o Komy é de Hong-Kong) não vai saber, pois isto é uma característica da moto, não do farol...

    Teria que perguntar na CC, ou quem sabe até informa no manual, mas tenho preguiça de procurar
    Ahhhhh.......era só pra ver se voce tava esperto.kkkkkkkk.....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Rafael Araujo
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    108
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    olhei no manual e la nao fala nada disso inclusive no manual de serviços e nada.

  9. #29
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Mas que desliga, ah isso desliga.
    Posso assegurar que funciona
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Avatar de CardosoSSZ
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriano Cardoso
    Localização
    Mogi das Cruzes, SP
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    91
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Iceman ou outros amigos eletricistas de plantão. Eu sou totalmente leigo e elétrica e tenho uma dúvida e gostaria da ajuda dos universitários. Vamos lá, o kit que comprei do Robson vem com dois faróis, cada um com um chicote e dois fios (positivo e negativo) e mais o interruptor também com um chicote e dois fios (positivo e negativo) e é aí que mora a minha ignorância:
    - Onde conecto cada um dos fios positivo e negativo que saem de cada um dos leds?
    - Como faço a ligação dos leds ao interruptor?
    - Alguém pode me dar uma luz ou mesmo um desenho simples em um pedaço de papel de pão?
    Pessoal, agradeço antecipadamente a paciência.
    Abraços!!

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!