Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108

Tópico: Altura do assento

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    José Roberto Pereira Píccolo
    Localização
    Osasco
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Abutre, boa noite.
    Quando vc pagou na mola? Comprou onde?
    Abrax,
    Zer0
    F800GS - Triple Black

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Zer0 Ver Post
    Abutre, boa noite.
    Quando vc pagou na mola? Comprou onde?
    Abrax,
    Olá colega.
    Por incrível que pareça, comprei no mercado livre. O vendedor anunciou as duas molas dianteiras e a traseira. Parece que foi encomendado! Comprei o conjunto por R$200.00 no mesmo dia em que ele anunciou!

    Abraço

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G656gs
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Abutre, estou sonhando com essa moto e o único motivo q não a comprei foi pela altura da moto. Esse seu serviço parece q ficou muito bom!! Vc mesmo que fez??
    Se vc conhecer ou fizer esse serviço eu arremato a maquina e levo ai na seqüência! Onde vc esta? São Paulo??
    Fez na mola traseira ou na dos garfos tbm??
    Um Abc!

    Citação Postado originalmente por abutre Ver Post
    Olá colega.
    Por incrível que pareça, comprei no mercado livre. O vendedor anunciou as duas molas dianteiras e a traseira. Parece que foi encomendado! Comprei o conjunto por R$200.00 no mesmo dia em que ele anunciou!

    Abraço

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Guicesar Ver Post
    Abutre, estou sonhando com essa moto e o único motivo q não a comprei foi pela altura da moto. Esse seu serviço parece q ficou muito bom!! Vc mesmo que fez??
    Se vc conhecer ou fizer esse serviço eu arremato a maquina e levo ai na seqüência! Onde vc esta? São Paulo??
    Fez na mola traseira ou na dos garfos tbm??
    Um Abc!
    Olá colega. Essas fotos são do tutorial que segui. Quem efetuou o serviço foi um colega mecânico de superbike de ribeirão preto. Eu moro em Orlândia, 365km de SP.
    No meu caso não houve necessidade de alterar as molas das bengalas, somente foi feito o rebaixamento de 1.5 pol.
    O mecãnico se chama mércio e a oficina, Mototech.

    Abração

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G656gs
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por abutre Ver Post
    Olá colega. Essas fotos são do tutorial que segui. Quem efetuou o serviço foi um colega mecânico de superbike de ribeirão preto. Eu moro em Orlândia, 365km de SP.
    No meu caso não houve necessidade de alterar as molas das bengalas, somente foi feito o rebaixamento de 1.5 pol.
    O mecãnico se chama mércio e a oficina, Mototech.

    Abração
    Pra mim 1,5 de rebaixamento seria perfeito tbm! Que bom saber que com esse rebaixamento não precisa se mexer na frente.
    Bom, se alguém souber de algum lugar profissa em Gambitech em Sao Paulo, por favor me de a dica.
    Um abraço e obrigado pelas informações!

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Esteio- RS
    Moto
    F 800 GS- Trophy
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Guicesar.
    Tenho 1,70 m de altura, no meu caso a F 800 GS é um pouco alta, porém a própria SUB de Porto Alegre rebaixou a dianteira, (rápido e só altera a altura das bengalas em relação a mesa de direção) e a traseira ( um puco mais demorado, precisa usinar internamente um tal de anél do amortecedor). A moto baixou em torno de 2,7 cm e os cursos de amortecimento se mantiveram os mesmos. Creio que qualquer revenda autorizada BMW possui capacidade de realizar tal serviço.

    Espero ter ajudado.

    Marcio

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G656gs
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcio1976 Ver Post
    Guicesar.
    Tenho 1,70 m de altura, no meu caso a F 800 GS é um pouco alta, porém a própria SUB de Porto Alegre rebaixou a dianteira, (rápido e só altera a altura das bengalas em relação a mesa de direção) e a traseira ( um puco mais demorado, precisa usinar internamente um tal de anél do amortecedor). A moto baixou em torno de 2,7 cm e os cursos de amortecimento se mantiveram os mesmos. Creio que qualquer revenda autorizada BMW possui capacidade de realizar tal serviço.

    Espero ter ajudado.

    Marcio
    Rebaixaram a traseira tbm é?? Pois é, na frente com esse rebaixamento da mesa eu testei e realmente melhora um pouco mas a traseira eles não me deram essa opção.
    To me remoendo para pegar essa maquina logo, mas essa história de altura do assento ta me deixando com o pé atras. Já tive uma Versys e me dava muito bem com ela. O bixo pegava na entrada da padaria com aquele estacionamento em declive e caído de lado....rsss mas a moto é show. O problema que essa tal de F800gs consegue ser mais maquina que a Versys mas a danada é alta demais!
    O negocio, pelo visto, é pegar a maquina e fazer a famosa Gambitech na suspensao traseira pra dar pé.
    Se alguém conhece algum cara bom em Bmw em Sao Paulo, por favor me dêem uma dica.
    Marcio, valeu pela dica!
    Um abraço!

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de neto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    são carlos
    Moto
    GS 800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    OI, Caze abaixei minha na concessionaria antes de sair com ela, 2,5 cm nota 10... tbm abaixei o banco
    original mais 2,5 cm ficou muito bom, olha eu tenho 1,67 acho que sou mais baixo proprietario de uma GS 800 kkkkkkkkk

    abs.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    NETO, como vc fez para abaixar tudo isso ? Vc abaixou na concessionaria somente na frente né ? E que banco é esse que vc abaixou ? Tenho 1,70 e to sofrendo, realmente tá difícil viu...

    abraço

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G656gs
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por neto Ver Post
    OI, Caze abaixei minha na concessionaria antes de sair com ela, 2,5 cm nota 10... tbm abaixei o banco
    original mais 2,5 cm ficou muito bom, olha eu tenho 1,67 acho que sou mais baixo proprietario de uma GS 800 kkkkkkkkk

    abs.
    Rapaizzz, eu acho q vou ser o segundo proprietário mais baixo de 800gs junto contigo!! Kkkkk......Ta muito russo com essa moto e essa altura?? Abc!

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!