Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Augusto Santos
    Localização
    São Paulo / Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS

    Pessoal,

    Comprei uns faróis da SW-Motech em uma viagem que fiz. O problema é que a oficina autorizada BMW não instala e não recomenda a instalação de faróis auxiliares na F 800 GS. Eles alegam que a parte elétrica dessa moto é muito complexa e que esses tipos de acessórios podem causar problemas. Em um conversa separada com o mecânico da Caltabiano, ele me falou que muita gente instala, e me recomendou que, se eu for instalar, a melhor forma é instalar diretamente na bateria.

    O problema de instalar diretamente na bateria é que um engraçadinho pode ligar o farol quando a moto estiver estacionada em qualquer lugar e fatalmente você pode ficar sem bateria.

    Criei esse tópico para saber da galera que instalou farol de milha, como foi instalado e se já tiveram algum problema.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    hehehe

    De novo na secção erada

    Vc seguiu o link? http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...4391#post24391

    Tá tudo lá
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Augusto Santos
    Localização
    São Paulo / Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, desculpa,…..mas postei e não encontrei quando fui procurar. E gostei muito, mas não sei se qualquer farol pode ser instalado daquele jeito, por causa da amperagem…….estou certo?

    Eu já li o que você postou, mas eu queria ver outras opiniões.

    Valeu

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    OK! Sem problemas

    É igual o prtuga que foi fazer exame de prostata e pediu ao urologista para enfiar DOIS dedos, ao invés de um.
    Quando o médico lhe perguntou porque, ele disse que sempre gosta de ter uma segunda opinião
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice, e você não disse que é de São Bernardo?
    Ah já sei... é imigrante português, né?... rs
    E aí? O que achou da segunda opinião? kkkkk

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #6
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não fresca não fidibodi

    Não fui eu. Sou de descendencia germânica, lá da terrinha das nossas amadas BMW

    Quem é portuga é meu cunhado, o que ficou com minha G650GS
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rapaz, que coisa feia ficar falando das intimidades dos cunhados! kkkk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Rapaz, que coisa feia ficar falando das intimidades dos cunhados! kkkk
    Fala Tio Boris,

    Tó um Urubici esperando o pessoal chegar amanhã,se é que não "frescaram",rsrsrs.... subi a Serra Do Rio Do Rastro,"fantástico" o que mais tem aqui é HD e MID,parece praga.....rsrsrs.....bandos e bandos,só de 12 pra dar jeito,ora dessas vc vem junto,abração meu irmão,fica com Deus.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por AugustoBMW Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uns faróis da SW-Motech em uma viagem que fiz. O problema é que a oficina autorizada BMW não instala e não recomenda a instalação de faróis auxiliares na F 800 GS. Eles alegam que a parte elétrica dessa moto é muito complexa e que esses tipos de acessórios podem causar problemas. Em um conversa separada com o mecânico da Caltabiano, ele me falou que muita gente instala, e me recomendou que, se eu for instalar, a melhor forma é instalar diretamente na bateria.

    O problema de instalar diretamente na bateria é que um engraçadinho pode ligar o farol quando a moto estiver estacionada em qualquer lugar e fatalmente você pode ficar sem bateria.

    Criei esse tópico para saber da galera que instalou farol de milha, como foi instalado e se já tiveram algum problema.
    Faz uma adaptação e liga na tomada 12v,pode ter a chave liga e desliga,mas voce conecta na tomada quando quiser.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #10
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Fala Tio Boris,

    Tó um Urubici esperando o pessoal chegar amanhã,se é que não "frescaram",rsrsrs.... subi a Serra Do Rio Do Rastro,"fantástico" o que mais tem aqui é HD e MID,parece praga.....rsrsrs.....bandos e bandos,só de 12 pra dar jeito,ora dessas vc vem junto,abração meu irmão,fica com Deus.

    Valeu pela lembrança, Márcio! Cara, sou doido pra raspar as pedaleiras da Birinight na SRR. Inclusive, quando retornei da I Rota dos Guerreiros, final de julho próximo, comecei a programar a segunda aventura, prevista para 2015, inicialmente. Mas, com o advento do filhote, talvez eu adie para o ano seguinte, sei não. Tenho alguns parentes em SC: primos da esposa em Lajes (pertinho da SRR), primo meu em Floripa e, em Joinville, tenho tios e primos. Já fui diversas vezes pra essa região (com esticadas à serra gaúcha), mas nunca de moto. E na próxima, quero conhecer essas curvas, brother. Quem sabe na boa companhia dos amigos aqui do forum, heim?!

    Abraço, mermão!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!