Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: [São Paulo] Encontros passeios e BVs

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Mario Lion Ferraz de Camargo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS Trophy 2012 - Husaberg FE 450 2011
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comentei no outro tópico - O do BMW Motorrad Day - que eu farei um BV para campos do jordão nesse domingo. Sairei de São Paulo, mais especificamente de Alto de Pinheiros. Não comprei ingresso para o evento mas tinha a idéia de passar na frente, ver se vale a pena e comprar (ou não) o ingresso. Tenho uma casa lá, assim rola um safe-zone.

    Se alguém animar, estou aceitando companhia! Tô sozinho por enquanto.

    abraços!

  2. #42
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola
    Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
    De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
    Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

    Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
    https://youtu.be/FSQiscWigNw

    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  3. #43
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Muito legal esse passeio,o trecho que você comentou da Rio-Santos esta uma merida mesmo,costumo ir muito para o litoral Norte de São Paulo,mas o numero de radares de 40kmh e uma cadeia de lombadas tornam a viagem cansativa .Acontece que o numero de comunidades foram crescendo de forma desordenada na beira da estrada,dai os acidentes começaram a acontecer.Ainda peguei o tempo em que aquilo ali era so estrada de chão e praia rsrsr bons tempos,vamos ver se privatizando melhora.valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #44
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Excelente / Excelente / Excelente camarada!

    Acabei não conseguindo ir e também ainda não consegui trocar o pneu da minha bichinha por falta de tempo, o trabalho e o futuro herdeiro estão consumindo tudo que me resta

    Qual a próxima pedida?

    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola
    Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
    De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
    Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

    Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
    https://youtu.be/FSQiscWigNw

    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  5. #45
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rubão !
    Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
    No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
    Abraços
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  6. #46
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

    Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ok Luiz, só não vou falar certeza pois dependo da mulher me liberar (a muie já manda em mim, eu sei)

    É uma boa pedida como sempre, vamos nós falando no zapzap!

    Ice, se eu conseguir trocar o pneu amanhã te mando MP, se não vou tentar trocar no sábadão e não vou conseguir ir.

    Abração
    Rubão

    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Rubão !
    Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
    No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
    Abraços
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  8. #48
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, este trecho Caragua/Ubatuba é horrivel mesmo. Fomos outro dia de moto para lá, e foi uma má ideia. Alem dos radares, o problema é que as construções aumentaram muito, e familias inteiras atravessam a pista e vc tem de parar e esperar.

    Iceman, esta estradinha depois de Jaguariuna é legal, mas tinha algumas obras, não sei se acabaram. Mas já que vão ate Pedreira, deviam andar um pouco mais e ir até Serra Negra. Bom passeio.

  9. #49
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

    Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi
    Vao para Pedreira para pegar dinamite?kkkkk,brincadeirinha
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #50
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pedreira é a terra da porcelana, enche de paulistano nos finais de semana. Mas agora com todo mundo sem grana porque os petralhas roubaram tudo, já não sei,

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!