Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 125

Tópico: (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas

  1. #91
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Olá Steel as 3 7Galo se foram. Ainda vou ter outra K, adoro essa moto.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #92
    Piloto Nível 1 Avatar de Stell
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Cps
    Moto
    ST1200-60th-Husky-Burg
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Um dia tbm terei um 7 galo dessas....
    Desde os 10 anos:
    Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.

  3. #93
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Realmente um espetáculo. Pena que a honda não pode manter aqui a versao que tinha a roda dianteira menor, por causa da buraqueira. Mas ela fazia muito mais curva pelo diametro menor na dianteira, diminuindo o efeito giroscopio

  4. #94
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe ACoitada da sua mae com um maluco desse dentro do apartamento kkkkk.

  5. #95
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caraca Crodao onde tu aprendeu fazer tudo isso?A moto ficou classe ACoitada da sua mae com um maluco desse dentro do apartamento kkkkk.
    Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo:
    Digitalizar0027 (Small).jpg

    Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk.

    Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei.

    Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo.

    Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  6. #96
    Piloto Nível 1 Avatar de Heitor
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Heitor Ferreira
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Claudio, suas histórias são as melhores!

    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo:
    Digitalizar0027 (Small).jpg

    Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk.

    Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei.

    Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo.

    Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca.

  7. #97
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    já vi que você é adepto do faça você mesmo.Me recordo com nostalgia desse tempo em que as pessoas tinham que ter criatividade e meter a mao na massaHoje em dia tudo já vem pronto é uma porcaria e cobram o olho da cara.

  8. #98
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo.
    Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto.
    Última edição por M.Fonseca; 22-03-2014 às 10:30.

  9. #99
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo.
    Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto.
    então Fonseca, eu também fazia isso, tirava parachoques, pinta frisos, emblemas, etc.

    Mas a c@gada Top foi essa jabicara que eu montei na garagem da minha casa (atual). Isso têm uns 8 anos.
    Comprei um Kit que tava encostado e já enferrujado e resolvi meter a mão na massa.
    Comprei um motor e câmbio de VW a ar num desmanche e desmontei e dei um talento nele.

    Esse chegou até andar, consegui emplacar, mas vou dizer uma coisa, dava medo de andar.
    Na primeira vez que fui andar, pequei uma estradinha aqui perto de casa e não deu outra, tive que ligar pra minha mulher e pedir pra ela trazer a caixa de ferramentas porque a roda traseira caiu.

    O bicho não dava freio de jeito nenhum. Quando eu vendí eu descobri o problema, faltava "alavanca" para o pedal, daí fiz um maior e funcionou.

    Pintura By eu mesmo.

    DSCN0143 (Medium).JPGDSCN0139 (Medium).JPGDSCN0138 (Medium).JPGDSCN0120 (Medium).JPGDSCN0119 (Medium).JPGDSCN0117 (Medium).JPG
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  10. #100
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    No final da montagem, ganhei inteiramente "grátis" 2 hérncias de disco: L4-L5 e L5-S1 que convivo com elas até hoje, só contornando.

    DSCN0564 (Medium).JPGDSCN0552 (Medium).JPGDSCN0488 (Medium).JPGDSCN0163 (Medium).JPG
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!