Postado originalmente por
VonUcci
Bom dia:
Introduzido que fui (no bom sentido) neste fórum pelo meu amigo, de mais de 30 anos, Iceman (Thomas), apresento-me:
Evidentemente não sou novinho. Comecei com motocicletas na década de 60, quando as únicas existentes eram as importadas, em especial as Honda, 65, 90, 125, 250, 350 e 450 cilindradas (não havia nada maior que isso, a excessão de algumas raríssimas Indian, Harley ou BMWs. dificilmente encontradas ou comercializadas - em geral bastante usadas).
Não sabia pilotar, mas corajosamente (entenda-se porra loucamente) fui para a cabeça e comprei uma 350 cc, enorme!. Tomei meu primeiro ralo a caminho de casa...
Mas curti.
Melhoraram as motos importadas. Troquei minha 350 (freio a tambor) por uma novíssima 360 com freio a disco.
Mas já era tempo das 500 e 750 four. A 500 era um cadillac, 500 cc com 4 cilindros! Uma delícia que foi engolida pela 750 mais potente.
Comprei minha primeira 750 (ainda não era sete galo). Veio a segunda.
...mas
mudou o hobby e comecei com vela oceânica , ocasião em que conheci o Iceman, com quem passei a velejar junto, com esposa e namorada... Foram anos de vela até que vieram filhos: crianças e barcos são incompatíveis: mamadeira e fraldas não combinam com calor e o jogo do barco.
Hoje retornamos a antiga paixão: motocicletas.
Ice, com sua BM 800, eu com minha Honda lead (hehe) aguardando a entrega de uma Explorer 1200 XC, prevista para janeiro.
Esquentando os motores, venho, respeitosamente a este fórum, conhecer os senhores!
Dino (VonUcci)