Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Touratech kit Xenon(HID) + Fog

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Opa zeca. Desculpe a demora. O botão é independente mas sinceramente não gostei dele. Até comprei outro para colocar no lugar. O que vem é muito feio.
    Vou tirar outra foto e posto para você.

    Abs

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de abutre
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Orlândia SP
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Opa Tunito. O meu não é xenon. Não acho que necessite de xenon pois esses (fog light) já iluminam muito. Não tive dificuldade na instalação. É chato e despende certo tempo para ficar um serviço limpo, mas sem surpresas.
    Abs

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Opa, obrigado pela resposta..

    Vou tentar instalar, não deve ter segredo!!

    Abraço

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    f800gs Trophy
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Finalmente instaeli meu farol auxiliar xenon Touratech.

    Na estrada é animal, faz uma baita diferenca.

    Comprei aqui
    http://www.motorcycle-luggage-shop.c..._F_800_GS.html

    Instalado aqui
    http://www.pardalmotos.com.br/

    mao de obra foi 160 cruzeiros.



    Uploaded with ImageShack.us

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Olá pessoal! Bem... eu tinha colocado os faróis auxiliares da Wunderlich, muito bom e discreto. Usa lâmpadas de 55w.
    http://www.wunderlichamerica.com/mot...00482-819.html
    Eu gostei até ver relatos em sites gringos de que a moto não aguenta alimentar por muito tempo tudo de uma vez ( faróis, lâmpadas auxiliares e aquecedor de manoplas ) e o relato do dono da MotoAtacama sobre os faróis foi o mesmo... Ele dise que se vc ligar tudo tem de ficar esperto e não ultrapassar 4 horas no máximo... Eu fiquei muito P da vida, pois tinha gasto um bom $$$ nisso e não queria ficar restrito, contando tempo de uso na moto ( quero usar sem me preocupar!) Eu viajei e noite e fiquei cronometrando, bolado!, o tempo de uso....Horrível!!!! daí eu comprei um Kit universal de LED e acabaram-se os problemas! são 24w de consumo sem restrição e ilumina pakas! São +- 800 Lúmens!!!! Bem acabado e barato! ( pouco mais de 100 doletas!) Depois eu coloco fotos do kit instalado na motoca.
    Eu só não usei o dimmer com o controle remoto e o botão que eu aproveitei o botão do kit da Wnderlich. Tem muita gente colocando este kit e comprando com este vendedor. Chegou rápido e sem pagar imposto!
    http://www.ebay.com/itm/181089187436...84.m1423.l2649
    Última edição por Rafael 800; 30-03-2013 às 15:48.

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Rafael,
    Eses leds são os vendidos pelo Sr. Komi, a turma do forum da G650 toda comprou com ele, e eles tem um preço diferenciado na compra dos farois com ele.
    Está na minha lista, futuramente vou pedir e colocar, o que pega é a confecção do chicote, mas qqer eletricista fera em acabamento faz tranquilamente.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Rafael,
    Eses leds são os vendidos pelo Sr. Komi, a turma do forum da G650 toda comprou com ele, e eles tem um preço diferenciado na compra dos farois com ele.
    Está na minha lista, futuramente vou pedir e colocar, o que pega é a confecção do chicote, mas qqer eletricista fera em acabamento faz tranquilamente.
    Então, eu coloquei na MotoAtacama e eles instalaram com outro chicote! Usei o interruptor da Wunderlich que já estava instalado e o suporte também. Eles têm o suporte da Givi que serve também! Ilumina muito! Isso que tem +- 800 lumens cada um! tem outro kit ignorante com 3 mil lúmens cada um!!! Valeu a pena!!!

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é pessoal, fui fazer revisão da motoca semana passada na POWER em Sto André-SP, e eles disseram que o Kit original da BMW é somente para os modelos novos da GS, com os switches do guidão diferenciados. Achei estranho pois a instalação parece ser a mesma, e também por cerca R$5.000 dilmas, no way!!!
    Conforme disse o Tunito, ao modificar o chicote, mexemos na parte elétrica da moto, por isso, perde-se a garantia automaticamente...
    Este acessório é muito bacana em viagens, acho que vou esperar um pouco para instala-ló!
    Abs

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Ontem instalei na menina o kit da GIVI e amanhã vou levar na concessionária para fazer a instalação elétrica, caso contrário, perderia a garantia. Espero que não tenha esse problema relatado pelo Rafael, ou seja, de que a bateria não aguenta tudo ligado ao mesmo tempo por muito tempo. Seguem fotos:

    DSC01204.JPG

    DSC01205.JPG

    DSC01202.JPG
    Última edição por TOLENTINO; 06-04-2013 às 23:18.

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tolentino acho q com esse motão aí vc não deverá ter problemas, fazendo uma analogia, a Gs1200 não tem este problema, então a tua Versys 1000 também não deverá ter! Boa sorte!

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!