Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Solução para eliminar a câmara de nossas F800gs

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Depois de 10.000km acho que tive sorte de não ter o pneu furado. O pirelli scorpion deu conta do recado com muita competência, na agua, ripio, asfalto, estradas de sal, areia, so não encarei barro molhado, ainda bem. Meu receio era ter o pneu furado em altas velocidades com garupa, bauleto e malas laterais acima do peso permitido, so eu tenho 94k. Minha próxima moto vou optar por pneus sem câmara. Agora falando como leigo,mesmo que colocássemos esta fita e mantivéssemos a câmara, pelo menos teoricamente a câmara não se esvaziaria rapidamente pois o ar ficaria sem saída evitando assim o esvaziamento rápido e perda de controle da moto, ai seria mais um dispositivo de segurança, já que não se sabe se funciona bem sem câmara. valeu.

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não tive tempo de pesquisar preços, mas um desses seria muito bem vindo...

    http://www.ratherberiding.co.za/go-o...-wheel-system/

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pois é, fiquei ressabiado com pneu com camara mas é um risco que corremos de uma forma ou de outra, alguem já usou aquelas melecas que colocam dentro da camara ou do pneu (caso de sem camaras)? Uma vez eu ganhei um destes mas não tive coragem de colocar por medo de desbalancear, ressecar ou danificar o pneu de alguma forma.
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de NIVALDO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nivaldo Giuseppin
    Localização
    Taubaté
    Moto
    R1200GS
    Posts
    69
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Já usei a meleca verde nos pneus de minha G650GS e posso dizer que não afeta nada no balanceamento. Se bobear voce nem percebe que furou o pneu, se o prego entrar e sair, se ficar no pneu ele vaza devagar, quando se retira o objeto que furou é só rodar um pouco que a meleca veda o furo.
    Me disseram que pode seu usado dentro da câmara tambem, mas acho que é bem diferente o resultado pois o efeito elástico da camara não permite que seja vedado o furo.
    Nivaldo - Taubaté/SP
    CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Paulo Rodrigues
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS Triple Black 2012
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Utilizo a "Vacina de Pneu" e garanto: não prejudica o balanceamento (pelo contrário, até ajuda) e funciona de verdade! Desde que passei a utilizar NUNCA MAIS precisei visitar o borracheiro. Em motos off-road é só colocar um frasco em cada pneu e ser feliz!
    Na rua General Osório, em SP, o preço médio de cada frasco do produto é R$ 20,00!
    Pra quem não é da capital, o site Marquinhos Motos (http://marquinhosmotos.com.br) vende o produto e entrega em todo o Brasil.

    Quem tiver alguma dúvida sobre a eficiência do produto, assista aos vídeos abaixo:

    http://youtu.be/KU8_OGFqzUI
    http://youtu.be/J9nESAF_JAo
    Última edição por profhel; 23-02-2014 às 20:47.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Maico
    Localização
    Guarapuava
    Moto
    F800
    Posts
    141
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na minha moto, o proprietario anterior usou algum produto fantastico. Quando fui trocar o pneu traseiro, ele tinha 2 furos e a camera chegou a colar no pneu na regiao dos furos. Formou uma bola de borracha que tampou completamente os dois furos. Pena que nunca consegui contato com o antigo proprietario pra pedir qual foi o produto.

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiann Gustavo Hansen
    Localização
    Indaial - SC
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fiquei devendo o parecer sobre o produto do início do tópico. Testado e aprovado em 12000 km. Na minha moto e na do meu colega. Perfeito no frio e no calor. Só é preciso cuidar quando forem trocar o pneu para não pegar no produto dentro do aro. Qualquer dúvida é só perguntar.

  8. #28
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Vc está falando da fita Cristian?

    Meu pneu original está acabando e quando trocar pelo novo devo colocar algum produto para evitar que o furo da câmra cause um acidente.

    Pro enquanto estou pensando na melca verde.

    Pensei tb em colocar a fita e a câmara.

    Ainda estou estudando.

    Se alguém tiver alguma sugestão.

    Abs

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Mauricio faria
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200 GS LC
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    cristian , ajuda nois ai....
    é o kit japoneis do tubeless ?
    estou muito afim de colocar na minha moto. pneu com camara é ruim, se furar ...................

  10. #30
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não sei se o do contra, mas para mim o pneu com câmara eh melhor!
    Se empenar a roda por alguma pancada o sem câmara já era. Se rasgar a câmara troca-se.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!