Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136

Tópico: Roubo na imigrantes

  1. #1
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Roubo na imigrantes

    GALERA.....

    ACABOU DE CHEGAR NO FORUM DO FACE.

    MAIS UMA NA IMIGRANTES.


    https://www.facebook.com/groups/f800gsbrasil/


    Galera, infelizmente eu virei estatística, acabo de ser assaltado, levaram minha BMW F 800 GS, 2013, Marron, Placa FHO 4198 - Santo André. O fato aconteceu hoje (26/Nov/2013) por volta das 19:30 hs na Rod. dos Imigrantes - São Paulo, próximo do primeiro posto Frango Assado, sentido litoral. Fui abordado por dois bandidos, um deles armado, eles estavam numa moto BMW F 650 GS, branca, não consegui ver a placa, na hora o susto é muito grande e a gente não pensa nisso... Me abordaram em movimento, me apontaram a arma e me fizeram parar, não reagi! Me revistaram e perguntaram se eu era policial, disse não, e de fato não sou... pediram para eu tirar as luvas e jaqueta e levaram tudo! No final disseram: Sai correndo e não olha pra trás! Nessa hora eu pensei que era o meu fim, por sorte não aconteceu o pior e estou bem! Relato esse fato para servir de alerta a todos os motociclistas que vivem na região do ABC. A moto tinha seguro!
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amauri Ver Post
    GALERA.....

    ACABOU DE CHEGAR NO FORUM DO FACE.

    MAIS UMA NA IMIGRANTES.


    https://www.facebook.com/groups/f800gsbrasil/


    Galera, infelizmente eu virei estatística, acabo de ser assaltado, levaram minha BMW F 800 GS, 2013, Marron, Placa FHO 4198 - Santo André. O fato aconteceu hoje (26/Nov/2013) por volta das 19:30 hs na Rod. dos Imigrantes - São Paulo, próximo do primeiro posto Frango Assado, sentido litoral. Fui abordado por dois bandidos, um deles armado, eles estavam numa moto BMW F 650 GS, branca, não consegui ver a placa, na hora o susto é muito grande e a gente não pensa nisso... Me abordaram em movimento, me apontaram a arma e me fizeram parar, não reagi! Me revistaram e perguntaram se eu era policial, disse não, e de fato não sou... pediram para eu tirar as luvas e jaqueta e levaram tudo! No final disseram: Sai correndo e não olha pra trás! Nessa hora eu pensei que era o meu fim, por sorte não aconteceu o pior e estou bem! Relato esse fato para servir de alerta a todos os motociclistas que vivem na região do ABC. A moto tinha seguro!
    Caraca Amauri que péssima experiencia,graças a Deus você está vivo pra contar a história.
    E o que venho dizendo,TEM QUE TER SEGURO PRA NÃO HAVER APEGO NESTE MOMENTO.
    Os malacos de BM, cara.....que doidera,espero que tudo de certo nos tramites.

    Abração Cara,e fica com Deus.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  3. #3
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amauri Ver Post
    GALERA.....

    ACABOU DE CHEGAR NO FORUM DO FACE.

    MAIS UMA NA IMIGRANTES.


    https://www.facebook.com/groups/f800gsbrasil/


    Galera, infelizmente eu virei estatística, acabo de ser assaltado, levaram minha BMW F 800 GS, 2013, Marron, Placa FHO 4198 - Santo André. O fato aconteceu hoje (26/Nov/2013) por volta das 19:30 hs na Rod. dos Imigrantes - São Paulo, próximo do primeiro posto Frango Assado, sentido litoral. Fui abordado por dois bandidos, um deles armado, eles estavam numa moto BMW F 650 GS, branca, não consegui ver a placa, na hora o susto é muito grande e a gente não pensa nisso... Me abordaram em movimento, me apontaram a arma e me fizeram parar, não reagi! Me revistaram e perguntaram se eu era policial, disse não, e de fato não sou... pediram para eu tirar as luvas e jaqueta e levaram tudo! No final disseram: Sai correndo e não olha pra trás! Nessa hora eu pensei que era o meu fim, por sorte não aconteceu o pior e estou bem! Relato esse fato para servir de alerta a todos os motociclistas que vivem na região do ABC. A moto tinha seguro!
    Foi assaltado Amauri , ou foi o cara que postou no Face?

    Se tiver sido com vc , bom que esteja vivo!

    E a guerra continua.....

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Gente não foi o Amauri, foi um cara do grupo da F800 do Face.
    Lamentável.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #5
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tá cada vez mais difícil andar sozinho de moto em SP.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Carai,tinha entendido que foi ele!ainda bem que o amigo nao reagiu e tinha seguro,mas o trauma fica.

    Fod.....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pessoal,

    Nesse ponto que o camarada foi abordado, alguns km atras, tem uma tremenda favela, os meliantes devem ter roubado e voltado para esta comunidade, o mercado da F800GS esta em alta, tão procurando muita peça na boca, por isso as encomendas aos meliantes estão crescendo. Deveria ter um site para registrar os assaltos, ai poderíamos saber quanto anda a margem de risco para os modelos que temos.

    Até breve,

    Reinaldo

  8. #8
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Quem compra peça baratinho em qualquer desmanche é tão culpado quanto os malditos que fazem o assalto.

  9. #9
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Quem compra peça baratinho em qualquer desmanche é tão culpado quanto os malditos que fazem o assalto.
    Concordo 100% !!!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #10
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera......

    Nao foi comigo,somente repassei o relato de um amigo do face.
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!