Cristiano bom dia, também peguei a ADV porem vermelha esta com 250 km. gostaria de saber de você qual media esta fazendo a minha não esta passando de 16 e tb acho que ela esta meio com o motor meio preso. valeu e seja bem vindo
Boa tarde, tudo bem Valdir?
Pegou la na Top Car?
A minha ta nessa faixa de consumo tambem, entre 16 e 19km/l
Tenho cuidado para nao passar dos 5mil giros como recomenda ao manual e nao passei dos 120km/h.
A minha completou 1000km ontem, fiz a revisao e agora espero que comece a render mais, acho que é o normal mesmo.
Outro detalhe é o barulho do motor, de capacete nao da para ouvir, mas parado se houve aquela batida clec clec clec, falei com o Jean da Top e me disse que é bem normal, é isso mesmo pessoal?
No mais a moto esta perfeita.
Abc
Bem vindo cristiano!!
O barulho é esse............parece que tem algo solto dentro do motor, principalmente quando quente.
Eu peguei a minha na Süd e, na entrega, não me falaram em limite de rotação, somente em não manter a mesma velocidade todo o tempo (até os 1000km)................ir variando.
Como eu iria pegar 400km de estrada de POA a Jaguarão, foi o que fiz.
Abs
Última edição por chalbuque; 29-11-2013 às 15:00.
Pessoal,
Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.
Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil.
Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo.
Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos.
Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.