Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Anakee2 X Anakee3

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    A indústria da pirataria anda tao avançadanão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 2 Avatar de nbjr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Nelson Brancalhão Junior
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Micheling!
    TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14

  3. #33
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tenho um em casa esperando pra substituir o original, acho que a origem é asiática.

    Vou olhar, agora não lembro, pois comprei em Agosto do ano passado quando estava certo que iria por Atacama (depois abortei a viagem pois o Herdeiro estava a caminho).
    O original acabou, vou trocar nos próximos dias, 10 mil km.

    Abs

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de DenisGeo
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Denis
    Localização
    Porto Nacional - TO
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    A indústria da pirataria anda tao avançadanão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?
    Putz...aí complicou hein!
    o meu é made in thailand. Mas creio que grandes indústrias estão instaladas na Asia mesmo... maior produtor de látex.
    Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Gustavo Rehder
    Localização
    Gramado - RS
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Coloquei o Anakee 3 há 1 semana e rodei uns 100 Km no asfalto. Achei bem melhor que o A2, principalmente no quesito aderência. Espero ter ajudado. Abraço a todos.

  6. #36
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Lí num outro forum que o Anakee 3 é muito difícil de por/tirar do aro (21), chegando mesmo as vezes pela dificuldade da instalação, a acabar por furar a câmara de ar...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de DenisGeo
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Denis
    Localização
    Porto Nacional - TO
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na montagem do meu pneu não houve problemas. Mas se for montar ou desmontar sem a máquina aí é mais trabalhoso sim! Além do cuidado especial que o montador tem que ter.
    Gustavo Rehder pegou chuva com o pneu?
    Bom, entrei em contato com a Michelin via email solicitando informações e falando do ocorrido comigo. Depois disso fiz contato via 0800.
    Não sei pq faço isso....
    As respostas são as mais obvias e se esquivam. Nâo se interessam por problemas mesmo. A única informação oficial (já sabemos disso) é que o A2 saiu de linha em dezembro passado e que o A3 entrou em seu lugar para as mesmas finalidades e modelos de motos que o anterior.
    Sigo na minha pesquisa e aguardo uma chuvinha mais interessante para testar o pneu pela rodovia. Se ocorrer novamente e não achar que o pneu tem grip na chuva e pista com lâmina d'agua... assumo o prejuizo, picoto o pneu e compro outro. Não vou arriscar fazer viagens mais longas, com minha esposa, correndo riscos. Vejam meus caros estou a 800 km de Brasilia ou Goiania. Para chegar no litoral maravilhoso do sul da Bahia são 1500 km... então, é bem possível que rodarei alguns quilometros com chuva. Por isso preciso me prevenir... o meu custo-beneficio não está em rodar mais km mas ter mais segurança em pistas não confiáveis como as nossas e oscilação de temperatura e tempo.
    É claro que se eu detectar que o problema foi aquele pedaço de pista, e não ocorrer novamente, desfaço minha impressão negativa e sigo meu caminho. Comentando os pontos positivos do pneu.
    Aceleramos...
    abs
    Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)

  8. #38
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Henrique Filipczak
    Localização
    Irati - PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    239
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Coloquei um par de Anakee 3 e fui para o Uruguai. Rodei 3.600km, 70% do tempo debaixo de muita chuva e os pneus se comportaram super bem!
    Nada a reclamar.

    Abs.

  9. #39
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Taí uma boa referencia do Anakee 3 numa 800 GS.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Luiz Almeida
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal!

    É minha primeira postagem aqui.

    Estou em vias de trocar os Anakee 2 que estão na minha moto e a leitura deste tópico foi muito proveitosa.Grato a todos.

    Como eventualmente aprecio rodar fora do asfalto, creio que o mais indicado para minha moto, com a velho Anakee fora de produção, será o Tourance.

    Abraço!

    Luiz Almeida

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!