Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 171

Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13)

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Moto
    Lambreta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Jose,

Voce esta enganado, eu já sofri assalto de HD com 4 meliantes armados em duas motos, e vários amigos já foram roubados, mas na maioria pegaram as HD estacionadas, mas no meu caso foi a mão armada e não foi a primeira vez, portanto essa que não roubam é papo furado, pois se estiver na encomenda ela vai embora. Sobre conforto, tenho um amigo que tinha uma Softail FX lindíssima com todos os acessórios que ela poderia receber, porem hoje não pode mais andar de moto, pois segundo o medico o trme-trme da HD só piora o problema de coluna que tem. Se você anda de vez em quando, somente finais de semana, não pega transito, sugiro comprar uma Electra Glide, ai sim a penteadeira vai dar todo conforto que precisa, mas o calor que ela emana nas pernas é brutal, então reflita bem seus pensamentos.

Até breve,

Reinaldo

Piloto Nível 1 Avatar de brandão-sb
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    carlos brandão messenberg
    Moto
    f800gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Coelho, hoje testei a almofada do Eugênio.

Não digo que resolve 100%, mas melhora uns 70%.

Valeu a pena o investimento, com certeza.

A calça da BMW também melhorou em 80% o problema do calor nas pernas.

Coloquei um Cushion Grip em cima do overgrip que já havia colocado nos manetes e, junto com luva de Gore-X da BMW, reduziu em 90% a vibração transmitida para as mãos.

Só o defletor da Touratech que no meu caso não resolveu nada.
    Só faz a bolha balançar freneticamente em baixa velocidade e piso irregular, mas o vento na cara continuou o mesmo
    Talvez resolva para alguém com estatura mais baixa...

Abraços

Thomas
    Valeu pessoal, vi as fotos e parece que o passeio foi muito legal e animado.
    Pena que não eu pra mim ir. Agora estou com a "branquela", e com certeza estaremos juntos em novos passeios em 2014.
    Abraço a todos (os q foram ao passeio e tb aos q não foram)
    Parabens

Brandão
    brandão-sb "navegar é preciso, viver não é preciso"

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Fabio, eu estava até pensando em ir com vcs, mas a data não ajudou. Quando tiver algum BV pela nossa região me da um alo. sds

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Thomas, ísto é outra coisa que me deixa p da vida com a 800GS. Vc gasta uma nota preta na moto, a minha paguei 42 mil em Julho, e ainda tem de gastar uma outra grana em acessórios, que na verdade deveriam fazer parte da moto. Na minha não sinto problemas com vibração, nem com calor nas pernas, ao menos na velocidade que ando, max de 120km/h. A bolha é um problema, não ajuda em nada, e teria de comprar outra, ja andei vendo, mais $$$$. Já li a respeito desta almofada, acho que chamam de goiabada, não é? Mas veja vc, numa moto deste nivel ter de botar almofada? Acho o fim da picada, com todo respeito. Tem este outro banco, o confort, mas é outra grana. E ainda aumenta a altura do banco, e pra mim que tenho 1,80m, ja iria complicar.
    Coelho, concordo com as suas colocações, no tocante à certas coisas que uma moto "BMW" já deveria ter.

Mas como não tem, prefiro tentar melhorar do que icar aguentando a "dor na bunda".
    A almofada é a "goiabada" sim, mas ela também aumenta BEM a altura do solo.
    Tanto que sem ela eu encosto o pé todo no chão, com ela, somente a ponta do pé.

Quanto às Harley Davidson (HD), é como Palmeiras e Corinthians, Vasco e Flamengo, Gremio e Internacional, são "tribos" diferentes, e por mais que posa haver uma convivência harmoniosa entre "tribos" diferentes, sempre haverão "alfinetadas".

Eu particularmente não veja graça nenhuma na HD, até porque não curto o estilo CUSTOM e acho as HD FEIAS P/ K7!
    A única HD que eu admitiria na minha garagem, ainda que sob tortura, seria a V-ROD. Acho a única HD que tem um design tolerável, PARA O MEU GOSTO.
    Já as SPEED eu acho lindas, curto muito o visual e o "ronco" deste tipo de moto, apesar de não me adaptar à posição de pilotagem.

HD é cult, é estilo de vida.
    Quem compra uma HD, dúvido que compre pelo conforto, desempenho, ou mesmo pela robustez mecanica.
    Compra porque quer fazer parte de um estilo de vida da Harley Davidson e se identifica com ele.
    Nada de errado com isso.
    Afinal, como dizem, "gosto não se discute, apenas lamenta-se", ou ainda,
    "gosto é que nem c..., cada um tem o seu, e o do outro fede, o seu não".kkkkkkk

Abraços,

Thomas
    Última edição por Iceman; 30-12-2013 às 10:35.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Reinaldo, infelizmente neste pais infeliz rouba-se de tudo. Quando resolvi comprar uma moto para lazer, me indicaram a F800GS, entre outros motivos, pelo pouco interesse dos vagabundos. Agora fico até triste de entrar no forum e saber dos constantes roubos desta moto, então, mais por desabafo, falei na HD, mas se resolver vender a minha 800GS, não compro mais nada. Pra vc ter uma ideia de como andam as coisas neste seu pais, me contaram neste final de semana uma estoria hilária se não fosse trágica. Uns conhecidos estavam em uma pista de aeromodelos perto de Limeira ( veja bem, não é periferia de SP), e ao lado passa uma estrada. Dai veio um sujeito todo apavorado, pedindo um celular emprestado para avisar a esposa de que tinha sido roubado, e levaram sua moto nova. Foram dois vagabundos em uma moto pequena e velha, e deixaram esta abandonada ao lado da pista. Ele também deixou seu capacete no local enquanto procurava ajuda para o celular. Enquanto ele estava ligando, parou um carro ao lado da estrada, pegou o capacete que estava no chão e foi embora. Mais uns minutos, parou um caminhão do lado da moto velha dos ladrões, desceram dois sujeitos, jogaram a moto na carroceria e se mandaram. E o pessoal da pista de aeromodelos a tudo assistindo. Veja a que ponto de indecência chegamos, agora rouba-se sempre que surge a oportunidade.

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Oh comédia! Só faltou um aviãozinho cair na cabeça do cara! Kkkkk

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    É Boris, parece engraçado mas é triste. O negócio agora é mudar pro Ceará, ficar na praia de barriga pra cima, andar de moto sossegado sem ter de ficar olhando pra traz com medo. Acredito que a situação de segurança deva estar menos ruim ai pelos lados do nordeste.

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nem tanto, amigo Coelho. Na verdade, TÁ TUDO DOMINADO!!!

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13)

JM, trágico, absurdo e não deixa de ser uma situação cômica de tão absurda essa em Limeira.
    Só faltou roubarem o celular que estava emprestado com o cara.
    Última edição por FPoli; 31-12-2013 às 01:01.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Kawasaki Ninja 650r ABS
    Moto
    Kawasaki Ninja 650r ABS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal muito legal as fotos ainda bem q gostaram das cidades e da comida. O Breda é show de bola e barato...na próxima comam a truta com molho bella mulhere...é animal e a cerveja original lá é extremamente gelada.
    Na próxima estarei lá com certeza!
    Abs

Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem