Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 171

Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13)

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Fabiano Roberto Poso
    Localização
    São Paulo
    Moto
    NC 700X
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite Srs.

    Cheguei agora no fórum e ví que teremos um BV muito bacana.

  2. #22
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13)

    BV do qual você foi o mentor, diga-se de passagem

    Você convidou o VonUcci, ele me convidou e eu só estendi o convite pra galera do fórum
    Última edição por Iceman; 18-12-2013 às 22:08.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Fabiano Roberto Poso
    Localização
    São Paulo
    Moto
    NC 700X
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é Iceman, foi assim mesmo.....
    É que fui a Joanópolis duas vezes, um lugar bem frequentado por motociclistas e mais, o principal é o Empório Cachoeira onde pretendo levar a galera para conhecer... e bebemorar..........

    Abç

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Fabiano Roberto Poso
    Localização
    São Paulo
    Moto
    NC 700X
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Já respondi

    VonUcci, o Fábio vai se encontrar com a gente vindo de Indaiatúba, pela D. Pedro.

    Saindo do posto SHELL do começo da Dutra as 8:00hrs, voce poderia perguntar ao Fabiano um local e horário bom para o Fábio nos encontrar?

    Vlw
    Não me lembro de um local para parada na D. Pedro, mas vou ver com um amigo que costuma ir pra lá e aviso o melhor ponto de parada para o Fabio.

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Fabiano Roberto Poso
    Localização
    São Paulo
    Moto
    NC 700X
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
    Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
    Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi
    Espero estar ajudando......

    Abç

  6. #26
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Bom pessoal, estou ansioso p/ definirmos um local.

    Se alguém mais do interior for no passeio podemos até arriscar ir a SP e sair com o grupo.

    Alguém se habilita?
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #27
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabiano NC Ver Post
    Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
    Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
    Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi
    Espero estar ajudando......

    Abç
    OK. Pode ser.
    Pelo jeito vc quer pegar a Fernão Dias pela ponte Aricanduva.
    O Von havia dito DUTRA/FERNÃO DIAS, por isso deduzi que iriamos pegar a Fernão Dias pela Dutra, dai minha sugestão.

    Mas se vamos pela Aricanduva, o posto BR ao lado da Souza Cruz serve bem.

    Combinado então: 8:00 hrs no posto BR ao lado da Souza Cruz, esquina com Jacirendi.

    https://maps.google.com/maps?q=Posto...,0.005686&z=18
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de VonUcci
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Dino Vannucci Miniussi
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph 1200 Explorer / Honda Lead
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Fabiano NC Ver Post
    Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
    Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
    Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi


    Espero estar ajudando......

    Abç
    ...nada como a experiência...srsrsrs

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Kawasaki Ninja 650r ABS
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Moto
    Kawasaki Ninja 650r ABS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal sou novo no fórum, fui indicado pelo Fabiano!

    Eu conheço bem Joanopolis e sempre que posso vou de moto.

    Existem dois caminhos para ir de sp para lá, um é Fernão Dias direto e pega a saída sentido Joanopolis (estrada chamada "entre serras e águas" - muito bonito o visual, cheio de curvas de baixa velocidade) e outro indo pela Fernão e pegando a Dom Pedro em Atibaia e depois a saída para Piracaia e de lá para Joanopolis (essa estradinha tmb é cheia de curvas de média e alta velocidade, muito frequentada por motociclistas)

    Como sugestões de ponto de encontro tem o primeiro posto policial da Fernão Dias, ou o primeiro posto após o pedágio (mas aí o pessoal vai rodar sozinho uns 50km).

    Se formos pela Fernão e depois Dom Pedro podemos encontrar o pessoal que vem da Dom Pedro no primeiro Frango Assado passando Atibaia (sentido Piracaia e Bom Jesus dos Perdões)

    Fica aí minha contribuição aguardo definição de horário e ponto de encontro.

    Abs

    Miguel Pinna

  10. #30
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Vou buscar algum ponto próximo a Atibaia pelo street do Google Earth
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!