Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Ponteira esportiva da f800r e a mesma que da f800gs

  1. #21
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    Olá Manoel, td bem?

    Como vc mediu? Foi no próprio exame da Controlar?
    Já que não conseguiu passar primeiramente no teste, não quis tirar o db killer p ver o quanto dava?

    Ontem a noite passou por mim aqui na Pres. Vargas uma F800r com escape Mivv Suono.
    Não achei o ruido muito alto comparado com o meu (original), porém achei que as frequências
    mais baixas estavam mais proeminentes (ruido mais grave).
    Vc chegou a comparar preço/ruido/material/peso entre Akrapovic, Leo Vince e Mivv?

    Valeu..
    Os números que postei são da medição da controlar. Nem pensei em tirar o db killer, já estava puto que teria que trocar o escape que nem pensei nisso.
    Eu comparei os preços do LV com o Akra só como base, pois não iria comprar o Akra de nenhuma maneira porque não há em carbono e pra mim era determinante. O Mivv, que acho mais bonito que o LV, eu não conhecia na época pra comparar, se tivesse preço similar talvez fosse minha escolha. Quanto ao peso o LV carbon ganha do Akra por 440 g, pra mim não faz diferença isso. E o ruido não comparei porque só tinha gravações do youtube, e elas variam muito.
    Talvez na europa seja feita a medição em outra rotação, por que na rotação que testam aqui ela dava alguns estouros, mistura muito pobre quem sabe por causa do álcool, e por isso ficou acima, talvez né, sei lá.

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Alan El
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    Alan El Khoury
    Localização
    Amparo
    Moto
    gs 800f
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por amauri Ver Post
    Galera.....so para conhecimento,a ponteira esportiva da marca zarc na f 800 r,serviu perfeitamente na minha que e modelo f 800 gs...........e ficou show o ronco da motoca. Abraco
    Queria ter essa certeza, pois tenho uma ponteira em vista de uma GS800R com um preço bem atraente, mas a minha é uma GS800F. Se tivesse essa certeza já efetuaria a compra na hora.

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de Alan El
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    Alan El Khoury
    Localização
    Amparo
    Moto
    gs 800f
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sem títuloytutyut.png

    Amigos aqui esta a realidade, a ponteira da GS800R não serve na GS800F. infelizmente!!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!