Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Pneu furado = R$260,00

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Leandro Melo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Exclamation Pneu furado = R$260,00

    Pessoal,
    boa tarde!

    Meu tópico pode paraecer primário, mas trata-se de um assunto complicado.

    Tive meu pneu traseiro, furado e as CC estão me cobrando mais de R$ 200,00 pelo concerto. Por acaso, Alguém do fórum, já passou por algo semelhante, existem oficinas ou borracharias que possam nos atender nesses casos?

    Gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos mais experientes e que já passaram por isso.

    Moro em apartamento, não tenho nem espaço para tentar desmontar a roda.

    Agradeço.

    Leo

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Amigo........onde estão te assaltando dessa maneira.......a minha quando estava com 9 mil km tive um pneu furado e não foi cobrado absolutamente nada pelo conserto........qual cc foi ?
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Leva no myro. Mecânico bmw lá no shopping das bocas........ele resolve isso por muito menos
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Leandro, dá uma olhada nesse meu tópico aí... custa só 30 reais.


    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...eparador+pneus


    Aconselho! Não ando sem esse produto.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Leandro Melo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Foi na Caltabiano da Av. Rebouças. Na Power, sai por uns 200,00 - 60 da camera, 66 da mão de obra + 80 de balanceamento

  6. #6
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Leandro, dá uma olhada nesse meu tópico aí... custa só 30 reais.


    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...eparador+pneus


    Aconselho! Não ando sem esse produto.
    Ric. A gs usa câmara. Não sei se resolve esse motul , ou até mesmo a vacina de pneu. Existem relatos em outro tópico que esses produtos não foram 100%. Mas em uma situação na estrada vale tentar de tudo
    Última edição por amauri; 07-01-2014 às 18:03.
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amauri, de fato, em minha moto o pneu é sem câmara. Mas, segundo informações com um amigo (irmão do mc) que usa uma Té66 com pneus com câmara, o produto funciona muito bem. Acho que vale a pena procurar se informar e até levar um desses para uma eventualidade. Outro dia usei no pneu do meu carro e também deu certo. Nunca mais precisei fazer nada. nada de borracheiro, nada de remendo, nada de vulcanização...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de digomor
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    RODRIGO
    Localização
    são paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente não dá para levar a moto na concessionária por qualquer coisa. É importante que você tenha uma oficina de confiança que saiba trabalhar com motos grandes. Já tive diversas motos e sempre levo a minha na Moto Hobby (SP). O pessoal é muito bom e você ainda faz umas amizades para dar uns passeios. Se quiser conhecer passe lá e converse como o Decino. As concessionárias abusam dos valores justamente por "acharem" que todo mundo que tem BMW é rico e por isso metem a faca!

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caramba mais um assalto,ve se da um jeitinho de tirar a roda e leva num bom borracheiro 15 pratas ,mas não fala para o cara que a moto é BMW kkkkkkk.
    Última edição por sal silva; 22-01-2014 às 16:21.

  10. #10
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ontem fui trocar minha câmara pois na viagem furou e percebi que ainda continuava esvaziando.

    Ao retirar a câmara havia de fato um pequeno furo próximo onde havia outro remendo, verificamos a existência de algum objeto perfurante na região e não encontramos, achamos que a câmara era muito estreita para o pneu 150, troquei logo ela. Quanto a câmara ser mais estreita, nunca vou saber se era de fato mais estreita ou se o borracheiro que consertou na estrada colocou outra no lugar de moto menor por qualquer motivo, só sei que me tirou do prego e cheguei a Sobral e voltei a Brasília.

    Valor total R$ 47,00 da câmara mais R$ 10,00 da mão de obra. Não entendi o porque, mas depois que cheguei com a moto lá me falaram que a mão de obra seria R$ 25,00 pelo tamanho da moto, isso rendeu certa discussão, lógico mas paguei apenas os R$ 10,00.

    Saí de lá com câmara nova, vacinado por menos de R$ 80,00. Looonge deste valor que a CC quer cobrar.

    Obs.: A faixa que é colocada no aro para proteger a câmara das cabeças dos raios estava fora e já apresentava mancha de ferrugem em alguns pontos da câmara. Acho que vale atenção a isto.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!