Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: BMW faz recall de Bomba de Combustível nos EUA, afetando 50.184 motocicletas

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Tive pensando, sabe Cassio... se é pra demorar a comprar minha bigtrail, como tudo indica (prioridade pro Theo agora), então vou comprar logo uma MaxiTrail (R12 ou Tiger12). Pronto! Enquanto isso os escorpiões vão se procriando no bolso (rs)

    É nóis! rs...
    Compadre,

    Já que liberou a cerca, posso tomar a liberdade de chamar de compadre, mas não faça a besteira de comprar a Tiger, o problema esta nas CC, já vi elas nascerem e morrerem aqui em SP, e até agora não tiro o chapéu não, mas gosto é gosto. Agora comprar uma ADV, claro 1200 BMW, você poderá acompanhar as dunas andantes sem frescura e com torque de sobra, como considero você um intelectual, acredito que não vai enfiar o pé na jaca, saco ???

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #12
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    kkkk... intelectual?! pode chamar de compadre, mas de intelectual ja é demais kkkk
    Amigo, a compra de minha bigtrail não está nos planos iminentes. Mas está nos planos para em breve, talvez daqui há um ou dois anos. Por enquanto, estou voltando minha atenção e finanças para a chegada de meu filhote (reforma da casa, enxoval, carango pra mulher). Só depois vou pensar na segunda motoca. Até lá, quem sabe a BM ou a Triumph não abrem uma CC no Ceará. A que chegar aqui primeiro sai na frente na minha preferência. Mas é uma questão de tempo. Se Deus quiser! Todavia, por hora... só penso no meu Guerreirinho.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de Ebson
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ebson Carlos Correa
    Localização
    Goiania, Goias
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde PessoAll!
    Minha R1200GSA 2007 apresentou exatamente este problema, trincas na flange da bomba de combustível com vazamento de uma barbaridade de gasolina... e o maior problema, a gasolina ainda escorre sobre o escapamento, rs
    Alguém tem alguma novidade sobre o assunto?
    Será que existe alguma opção off-concessionária para este conserto?

  4. #14
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Um amigo tem a GSA de 2010 e acabou de fazer a troca da bomba de combustível sem custo pelo recal, ficou bem satisfeito.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Ebson
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ebson Carlos Correa
    Localização
    Goiania, Goias
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    BMW faz recall de Bomba de Combustível nos EUA, afetando 50.184 motocicletas

    Pois então FPoli.
    Volto aqui para dizer que, hoje, 01/02/2015, fui surpreendido pelo atendimento da Saga BMW de Gyn, quando me deram a notícia que minha moto (R1200 GSA 2007), com quase oito anos de uso, faria uma Substituição de Peça na Garantia.
    De certa forma, me senti como um consumidor do primeiro mundo que está acostumado com estas regalias.
    Parabéns à BMW e aos seus representantes pela demonstração de respeito ao consumidor.
    Nestas horas a gente entende o poder desta Marca no Mundo.
    Última edição por Ebson; 02-02-2015 às 15:41.

  6. #16
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Ebson Ver Post
    Pois então FPoli.
    Volto aqui para dizer que, hoje, 01/02/2015, fui surpreendido pelo atendimento da Saga BMW de Gyn, quando me deram a notícia que minha moto (R1200 GSA 2007), com quase oito anos de uso, faria uma Substituição de Peça na Garantia.
    De certa forma, me senti como um consumidor do primeiro mundo que está acostumado com estas regalias.
    Parabéns à BMW e aos seus representantes pela demonstração de respeito ao consumidor.
    Nestas horas a gente entende o poder desta Marca no Mundo.
    Que boa notícia Ebson !!!
    Marcos Gnecchi

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ebson Ver Post
    Pois então FPoli.
    Volto aqui para dizer que, hoje, 01/02/2015, fui surpreendido pelo atendimento da Saga BMW de Gyn, quando me deram a notícia que minha moto (R1200 GSA 2007), com quase oito anos de uso, faria uma Substituição de Peça na Garantia.
    De certa forma, me senti como um consumidor do primeiro mundo que está acostumado com estas regalias.
    Parabéns à BMW e aos seus representantes pela demonstração de respeito ao consumidor.
    Nestas horas a gente entende o poder desta Marca no Mundo.
    Ótima notícia! Isso devia ser a regra, mas infelizmente no Brasil é exceção!

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Ebson
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ebson Carlos Correa
    Localização
    Goiania, Goias
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É verdade, mas ainda bem que existem as exceções! Que devem ser louvadas até para servirem de exemplo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!