Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Givi Trekker - desmontar

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Valeu Pinguim,legal que deu tudo certo
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de Pinguim
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo
    Localização
    Guarujá-SP
    Moto
    F800GS 13/13 marrom e XR200R 02/02.
    Posts
    207
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [Q UOTE=sal silva;53844]Valeu Pinguim,legal que deu tudo certo[/QUOTE]

    Valeu Sal!
    Acredita q não instalei ainda?kkk
    Deixei para comprar o suporte aqui no Brasil pq era meio trambolhento pra trazer e me ferrei! Está 850 dilmas aqui.
    Na Europa e EUA é muito barato, mas não consigo achar frete barato. Todos de 40 euros pra cima. Comentei isso com os caipiras do ABC (rs), que descem pra cá de vez em quando, e disseram q o vendedor estava fazendo conta errada. Mas vi com diversos vendedores e o preço é frete é esse mesmo.
    Phoda!!!!

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de Pinguim
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo
    Localização
    Guarujá-SP
    Moto
    F800GS 13/13 marrom e XR200R 02/02.
    Posts
    207
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Obrigado!

    Estou pensando em compra lá fora e na volta usar as malas como "malas". Iremos em um grupo e aí posso "emprestar" uma das malas para cada um. Meu único receio é que as malas sejam maltratadas na viagem e cheguem aqui esfoladas ou danificadas.

    Acho que as caixas de papelão chamariam muito a atenção. Estou pensando em enrolar com plástico bolha. De fora dá para ver que são malas. E se abrirem para verificação, vão encontrar um monte de cuecas e meias sujas....
    Nico, como havia dito, a de 33 passa fácil como mala de mão. As dimensões dela, inclusive, ficam dentro do limite dos aeroportos (ou quase! Hehehe).
    A de 46 tem q embalar bem e despachar. Eu preferi caixa de papelão pq forrei muito bem o interior dela para evitar que alguma pancada danificasse a mala, principalmente a parte de cima.

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Pinguim Ver Post
    Nico, como havia dito, a de 33 passa fácil como mala de mão. As dimensões dela, inclusive, ficam dentro do limite dos aeroportos (ou quase! Hehehe).
    A de 46 tem q embalar bem e despachar. Eu preferi caixa de papelão pq forrei muito bem o interior dela para evitar que alguma pancada danificasse a mala, principalmente a parte de cima.
    Boa dica! Em 30 dias te digo se funcionou.

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de Pinguim
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Eduardo
    Localização
    Guarujá-SP
    Moto
    F800GS 13/13 marrom e XR200R 02/02.
    Posts
    207
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Boa dica! Em 30 dias te digo se funcionou.
    Vou torcer pra dar certo!
    Boa viagem!!

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Funcionou!



    Acabei de chegar de viagem. Comprei o conjunto baú 52 e duas malas 33 trekker em uma loja nos EUA. Pedi para entregar no hotel e tudo chegou certinho.

    Coloquei um monte de roupas nas duas malas de 33 e no baú enchi de compras. As malas eu levei como bagagem de mão a bordo e nenhuma companhia aérea reclamou. Apenas uma das funcionárias que estava fazendo o embarque disse que eu tinha "malas demais" e teria de despachá-las. Mas como eu estava num grupo de quatro pessoas e as outras não tinham malas, era como se eu estivesse carregando uma para outra pessoa.

    O baú eu forrei com 3 camadas reforçadas de plástico bolha e despachei. Atravessou 1/2 mundo e não teve qualquer problema. Na alfândega ninguém sequer olhou para minhas malas pequenas, pois estavam todos de olho nas malas gigantes que os brazucas trazem do exterior.

    Agora é só arrumar um tempinho para instalar tudo na moto.


  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Beleza,tai uma dica para trazer um conjunto completo,so faltou os suportes.Quanto tu pagou pelo conjunto Give la no USA?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Funcionou!



    Acabei de chegar de viagem. Comprei o conjunto baú 52 e duas malas 33 trekker em uma loja nos EUA. Pedi para entregar no hotel e tudo chegou certinho.

    Coloquei um monte de roupas nas duas malas de 33 e no baú enchi de compras. As malas eu levei como bagagem de mão a bordo e nenhuma companhia aérea reclamou. Apenas uma das funcionárias que estava fazendo o embarque disse que eu tinha "malas demais" e teria de despachá-las. Mas como eu estava num grupo de quatro pessoas e as outras não tinham malas, era como se eu estivesse carregando uma para outra pessoa.

    O baú eu forrei com 3 camadas reforçadas de plástico bolha e despachei. Atravessou 1/2 mundo e não teve qualquer problema. Na alfândega ninguém sequer olhou para minhas malas pequenas, pois estavam todos de olho nas malas gigantes que os brazucas trazem do exterior.

    Agora é só arrumar um tempinho para instalar tudo na moto.

    Nico, boa dica, no final do próximo mês estarei indo a Miami, vou fazer a mesma coisa, trazer duas de 33 como mala de mão.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Nico, boa dica, no final do próximo mês estarei indo a Miami, vou fazer a mesma coisa, trazer duas de 33 como mala de mão.
    Eu acabei comprando um "kit" completo. Duas malas, baú, suporte para baú, suportes laterais para as malas, encosto de carona (para colocar no baú), rack do baú, e até um conjunto para trocar as fechaduras e usar uma chave para todo o conjunto.

    Também aproveitei para comprar outras "coisinhas" (botas, viseiras, comunicador....)

    O segredo é negociar bem antes com a loja escolhida, e acertar o despacho para o produto chegar no hotel onde você estará hospedado. No meu caso, chegou uma semana antes. Mas eu já havia verificado isto com o hotel e com a reserva feita (e paga) eles guardaram tudo para mim por uma módica taxa de USD 10.00 por volume.

    Também levei daqui plástico bolha e fita adesiva, o que facilitou a minha vida um bocado na hora de embalar o baú (além de custar uma mixaria).

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Flavio Paiva
    Localização
    Atibaia / SP
    Moto
    Triumph Tiger Explorer 1200
    Posts
    330
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Nico, o baú de 52 com encosto, eu já trouxe no ano passado e como estava cheio com outras malas resolvi não arriscar, mas desta vez trarei o restante, abs.
    Flavio Paiva
    Triumph Tiger Explorer 1200
    BMW R1200gs Triple Black 2012
    MCBDA

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!