Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Pneu metzeler tourance next

  1. #41
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por rossi Ver Post
    blz,

    aos 16.000km troquei o pneu da minha r1200gs, coloquei o metzeler tourance exp, agora ela esta com 37.500km, ou seja rodou 21.000km , maior parte com garupa e bagagem, o pneu dianteiro ainda tem 2mm no centro e o trazeiro 3mmm, rodando na boa entre 120/140km/h,

    agora encomendei o NEXT:-

    Anexo 4976

    comprei aqui:-
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ger-explor-_JM

    vamos ver se vai aguentar a mesma km........

    estou aguardando chegar os bicos 90º que importei da alemanha:-
    http://www.ebay.it/itm/2-x-Motorrad-.../231102183760?

    Anexo 4977

    já esta no Brasil, vai ficar bem mais fácil para calibrar


    tenho um teste de pneus para a gs na revista Motociclismo nº 116 de outubro de 2011 de 7 paginas, a classificação final segue abaixo, da uma ideia geral, e tirar algumas conclusões na hora de escolher...........

    Anexo 4997

    fui...........
    Oi Rossi, como ficaram os bicos que você comprou? Qual foi o preço final com frete, impostos, etc? Obrigado.

  2. #42
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Olá amigos...

    Colocamos um jogo novo de pneus Metzeler Next para fazer a viagem. Fizemos 13mil km e o traseiro chegou quase no arame, tanto na minha moto que fez a carreteira austral, como na de meu colega que fez a parte de asfalto. Claro que estávamos com garupa, moto super carregada.

    Creio que no uso normal de viagens corriqueiras aqui no BR ele fará mais km. Nunca fui fã dos pneus Michelin, pois nunca duravam na minha antiga R1100GS. Estou aguardando chegar os pneus alemães Heidenau prometidos para janeiro/16, mas até agora nada, pelo menos nas minhas pesquisas não encontrei vendedor.

    As novas R1200 calçam um pneu difícil de encontrar. Na minha opinião, a BM deveria ter ficado nas mesmas medidas das motos anteriores, pois teríamos muito mais opções. Mas....

    Um abração

    Marco
    Possenti,legal seu relato,também fiz uma viagem com quase a mesma quilometragem da sua , rípio(garupa e bagagem).Estava pensando em trocar de marca(next),pois o anakee realmente faz barulho e sua borracha dura já me deu alguns sustos no asfalto(nada tão perigoso)mas minha moto está com 18 mil km e apesar de quadrados(traseiro) ainda está longe de chegar no arame,o dianteiro ainda roda muito.Então vou continuar com o Anakee,acho melhor para viagens longas.Valeu
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom dia a todos

    Começar a quinta trabalhando e esperando coisa boa pela frente, já que a Dilma foi pro saco...

    Pra quem estiver interessado, na PneuStore on-line, o jogo de 21/17 pra GS do Tourance Next está, à vista, aproximadamente R$ 870,00 com frete incluso (algumas regiões do Brasil apenas).

    Fiz pesquisa no ReclameAqui, e mesmo com algumas reclamações resolvi arriscar.
    O pedido foi enviado hoje...

    Abraço


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #44
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por gusartori Ver Post
    Bom dia a todos

    Começar a quinta trabalhando e esperando coisa boa pela frente, já que a Dilma foi pro saco...

    Pra quem estiver interessado, na PneuStore on-line, o jogo de 21/17 pra GS do Tourance Next está, à vista, aproximadamente R$ 870,00 com frete incluso (algumas regiões do Brasil apenas).

    Fiz pesquisa no ReclameAqui, e mesmo com algumas reclamações resolvi arriscar.
    O pedido foi enviado hoje...

    Abraço


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Valeu pela dica,mas por um pouco mais acho que vou colocar um Heidenau k60,é outro pneu,outra tocada,mas tenho que experimentar.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #45
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por gusartori Ver Post
    Bom dia a todos

    Começar a quinta trabalhando e esperando coisa boa pela frente, já que a Dilma foi pro saco...

    Pra quem estiver interessado, na PneuStore on-line, o jogo de 21/17 pra GS do Tourance Next está, à vista, aproximadamente R$ 870,00 com frete incluso (algumas regiões do Brasil apenas).

    Fiz pesquisa no ReclameAqui, e mesmo com algumas reclamações resolvi arriscar.
    O pedido foi enviado hoje...

    Abraço


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Comprei la...veio certinho.

    Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

  6. #46
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Paulo Schinda
    Localização
    Curitiba/PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Alguém tem alguma experiência com o Mitas?? Para as 1200 tem o E08, porém com uma medida um pouco diferente do original ( me parece que o diâmetro total da roda fica um pouco menor) . É possível usar sem problemas eletrônicos???


    Enviado do iPhone usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Fábio de Magal
    Localização
    Floripa, SC
    Moto
    GS1200
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, pessoal.
    Gostaria da ajuda de vcs: tenho uma GSA 2007 e quando fui trocar o jogo de pneus Anakee 3 que estava usando, o traseiro ainda tinha meia vida enquanto que o dianteiro já estava no "osso". Achei meio estranho, mas tudo bem. Coloquei o Tourance e após 5.000 km vejo que o traseiro está bem inteiro enquanto que o dianteiro já está com meia vida. Por que será que o dianteiro está gastando mais que o traseiro ? Isso não é muito comum... Será por algum problema na suspensão...?
    Abraço a todos

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por FABIO1200 Ver Post
    Bom dia, pessoal.
    Gostaria da ajuda de vcs: tenho uma GSA 2007 e quando fui trocar o jogo de pneus Anakee 3 que estava usando, o traseiro ainda tinha meia vida enquanto que o dianteiro já estava no "osso". Achei meio estranho, mas tudo bem. Coloquei o Tourance e após 5.000 km vejo que o traseiro está bem inteiro enquanto que o dianteiro já está com meia vida. Por que será que o dianteiro está gastando mais que o traseiro ? Isso não é muito comum... Será por algum problema na suspensão...?
    Abraço a todos
    Acho que pode ser que a roda esteja desalinhada, ou o senhor anda muito forte.Se frear forte o pneu dianteiro será mais exigido,causando maior desgaste.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #49
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Com certeza é problema de alinhamento e balanceamento, pois o pneu dianteiro deve fazer no mínimo 30/40% mais que o traseiro. Por acaso notou alguma pequena vibração no guidão ou leve dormência na mão após um tempo pilotando? ou alguma diferença na hora de frear a dianteira, ou andando parece que puxa um pouco para um lado? se sim, mais um motivo para verificar o alinhamento e balanceamento.

  10. #50
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Fábio de Magal
    Localização
    Floripa, SC
    Moto
    GS1200
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu, pessoal. Vou observar isso. Mas o fato é que o desgaste é bem parelho, e não de um lado só. Falei da suspensão porque verifiquei que o meu amortecedor do sistema telelever está vazando, e talvez tenha sobrecarregado o conjunto das bengalas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!