Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Punho esquerdo

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por oliveic111 Ver Post
    Comprei esta moto de outra pessoa, ele me disse que estava utilizando WD-40, se o que for substituído começar apresentar o mesmo problema, vou ter que utilizar este lubrificante de forma preventiva, tentando evitar este inconveniente.
    WD-40 é a solução mesmo...

    Na minha antiga G650GS, tinha o mesmo problema....

    A buzina ficava com mal contato, o lampejador do farol alto travou completamente... É só colocar WD-40 que resolve!

    Depois que descobri isso, comecei a colocar WD-40 preventivamente nos comandos, tanto esquerdo quanto direito.....

  2. #22
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Há quanto tempo você está usando? Tenho medo porque o WD-40 dilui um monte de coisa. Certa vez só conseguir tirar piche de uma bicicleta com WD-40.

    Citação Postado originalmente por LeoTavares Ver Post
    WD-40 é a solução mesmo...

    Na minha antiga G650GS, tinha o mesmo problema....

    A buzina ficava com mal contato, o lampejador do farol alto travou completamente... É só colocar WD-40 que resolve!

    Depois que descobri isso, comecei a colocar WD-40 preventivamente nos comandos, tanto esquerdo quanto direito.....

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na minha F800gs ainda não comecei a usar, estou com ela a pouco mais de 2 meses.

    Na minha antiga G650GS, usei durante uns 2 anos... Sempre depois de uma chuva braba, depois de lavar a moto ou quando sentia que o contato da buzina ficava vom mal contato...
    Última edição por LeoTavares; 18-05-2014 às 21:55.

  4. #24
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Lembrei que tinha um treco aqui nos meus badulaques e achei um spray especial para limpar aparelhos eletrônicos, que comprei porque vi um técnico limpando um computador com ele. Acredito que seja menos agressivo que o WD-40.

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Caio Livius
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Já troquei dois punhos esquerdos da minha 800 sem problemas na concessionaria; a ultima vez que lavei a moto, os alertas do abs não apagavam, parei a moto e desliguei, so ai então tudo voltou ao normal. Muito se discutiu sobre a má qualidade dos punhos da BM,acho que o correto seria dar garantia deste item mesmo com o fim da mesma, seria uma forma da BM respeitar seus clientes ate resolver este erro tao tosco.
    Sal Silva, nesta segunda troca o problema continuou? O material é de melhor qualidade? Vc está sendo preventivo em não molhar ou aplicando algum fluido após chuvas e lavagens?

  6. #26
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Não ouvi falar de problemas nos punhos antigos quando os botões de pisca eram separados, nem na 800 ou 1200.
    Ja na série nova 2013 deram muitos problemas.
    Com os punhos atuais, creio que nas fabricadas a partir de final de 2013, parece que corrigiram isso.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por oliveic111 Ver Post
    Sal Silva, nesta segunda troca o problema continuou? O material é de melhor qualidade? Vc está sendo preventivo em não molhar ou aplicando algum fluido após chuvas e lavagens?
    Caio,como já disse anteriormente depois da ultima lavagem da moto percebi que o alerta do ABS não apagava,tive que parar a moto e desliga-la ai sim tudo voltou ao normal.Nao uso WD e em vez de usa-lo,acho que as pessoas tem que reclamar a troca na concessionaria,so assim eles vao melhorar.Boa Sorte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caio,como já disse anteriormente depois da ultima lavagem da moto percebi que o alerta do ABS não apagava,tive que parar a moto e desliga-la ai sim tudo voltou ao normal.Nao uso WD e em vez de usa-lo,acho que as pessoas tem que reclamar a troca na concessionaria,so assim eles vao melhorar.Boa Sorte.
    Opa, dentro da garantia, sempre reclamar! Caso não consiga cobertura pela garantia e tenha que pagar para trocar, use WD-40.

    Um detalhe importante, mas que poucas pessoas utilizam, é o SAC da bmw...

    Caso identifique algum problema na moto, ligue lara o sac antes de levar a moto na concessionária. Pois, casos como: a seta não funciona, o abs não para de piscar depois que a moto começa a rodar, buzina não funciona, calo de direção e outros, podem ser considerados como um risco para o piloto. Nestes casos, ligue para o SAC e solicite um reboque. Este é um direito nosso coberto pela garantia.

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A f8 do meu pai após a viagem desse fds que fizeram, quebrou o botão que aciona o farol alto, pior que quebrou acionado. Vai mandar p Cuiabá, vamos ver no que vai dar!!!
    O punho dele já havia acontecido o relatado acima, ele também passou WD e resolveu.

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Esses caras matam a pau até a motorrad:
    http://www.2wheelpros.com/oem-parts/


    Citação Postado originalmente por MTC Ver Post
    Achei no ML, mas prefiro importar, motivos obvios neh!!!!
    Alguem tem link para importar??? Nao sei nem como chama...
    A moto ja esta fora da garantia. E foi kebrado mesmo... rsrsrsr...
    Abcs.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!