Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Rainha X Tiger800...

Piloto Nível 1 Avatar de Leandro L
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leandro Leal
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A Tiger 800 XC foi lançada há menos de 6 meses, e no momento da reportagem (nov/13) já estava em 5º lugar, desbancando várias tradicionais. Se a marca vai ou não se fixar de verdade no Brasil é uma incógnita, mas expertise pra isso eles têm.
    Não estou aqui pra ficar fazendo propaganda da Triumph, mesmo porque eu resolvi pagar mais caro pela BM, mas a qualidade da Triumph é incontestável. Senão não estariam no mercado desde 1902!

Acho que é questão de tempo até se firmarem no Brasil (claro, se as concessionárias ajudarem), e espero mesmo que isso aconteça pra que a briga esquente e obrigue os outros fabricantes, incluindo a BM, a se coçarem e oferecerem produtos melhores por preços mais justos. E que venham outras fábricas, este segmento de mercado no Brasil é muito promissor, pois pagamos aqui numa GS650 mais do que os alemães pagam numa 1200!
    Francamente, eu quero é mais concorrência, mais oferta!

Concordo sobre a NC, Versys e afins, não são bigtrails.

Abraços,

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A Triumph tá expandindo rapido sua rede de cc's. Penso que chegou pra ficar, sobretudo pela tradiçao da marca, qualidade de seus produtos e politica agressiva de preços. Some-se a isso, a beleza de suas maquinas, temos todos os ingredientes para o sucesso. Torço pra isso!

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Eu também. Concorrência é muito importante, e por tudo que tenho visto, a Tiger 800 não fica atras da 800GS da BMW, até pelo contrário em algumas comparações. Mas ainda não vi nada sobre o pós venda da Triumph, já o da BMW...

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Meu amigo teve problemas no cabeçote da Explorer dele, a empresa o contatou e trocou todo o cabeçote sem qualquer stress. Já rodou 30m km depois disso e a moto ficou ok.
    De certo modo a Triumph ainda está numa condição de começo de namoro com seus clientes, em lua de mel. Vamos ver como ficará quando firmar o casamento...
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Moto
    Tiger 800 XC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fiz um TD na Tiger 800XC e gostei bastante, motor mais progressivo que a F800, um pouco mais fraco em baixa, porém mais forte em alta, bem menos vibração, câmbio macio, e comparando a altura com a 800GS, a XC o banco é mais próximo do chão.
    A Izzo abandonou os antigos proprietários de Triumph, isso deixou muita gente traumatizada.
    Por outro lado, agora a fábrica esta demonstrando compromisso, investiu e montou a própria fábrica em Manaus pra montar em CKD suas motos, um passo largo na frente da BMW, que aluga espaço na Dafra.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    marcos teixeira
    Moto
    gs1200
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    apesar de estar na terceira gs sou obrigado a te dar uma noticia nada agradavel , a tiger só nao vende mais porque nem os ingleses esperavam a procura que ela tem no brasil , falta moto direto nas agencias , acho que a bmw nao abaixar em 3500,00 o preço se a procura fosse como era antes da tiger entrar no mercado , isso é muito bom ´pois teremos motos com preços menores , entao ao inves de viva a rainha , devemos dizer , viva a concorrencia , abçs

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por kazao Ver Post
    apesar de estar na terceira gs sou obrigado a te dar uma noticia nada agradavel , a tiger só nao vende mais porque nem os ingleses esperavam a procura que ela tem no brasil , falta moto direto nas agencias , acho que a bmw nao abaixar em 3500,00 o preço se a procura fosse como era antes da tiger entrar no mercado , isso é muito bom ´pois teremos motos com preços menores , entao ao inves de viva a rainha , devemos dizer , viva a concorrencia , abçs
    Aqui em Porto alegre a CC tem um estoque grande , mas simplesmente vc nao nas ruas , até hj vi somente duas....GS pra terra ganha fácil , agora...se o caboco nao quer moto pra trail aí realmente a Tiger é uma boa opção. Comprei a GS p andar no mato , ainda que ande bastante em asfalto.

Abrax.

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A grande maioria comprou 800GS para andar no asfalto, no off são bem poucos. Aliás, nenhuma BT é boa para off, a não ser algum bem leve. Confesso que ainda não vi nenhuma Tiger 800 ao vivo, rodando, mas as críticas que li falam bem dela. Penso que a 800GS vende mais pela força da marca BMW.

Piloto Nível 1 Avatar de Pitoco
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Tiago Chancheti
    Moto
    F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Uma boa maneira de medir as aptidões das duas é observar qual modelo tem sido usado nos campeonatos internacionais onde o acesso as duas é facil e cc's não são fatores de tomada de decisão.
    Observando meio de longe dá pra perceber uma escolha muito forte pela 800 GS.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Reginaldo
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Garelli 50, Lambretta Li 175-67, CG125-80, ML125-82, DT180-83, DT180L-85, DT180N-86, Lambretta Li 150-74, Harley Davidson 125 2T, RX125-82, DT125-74, XLX250-85, XLX250-87, XLX350-88. NX4-Falcon 2008 (já vendi!!!)
    Hoje DT200R-96 e F800GS-13/14.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem