Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Mulher X F800GS...mais alguma???

Piloto Nível 1 Avatar de Monika Vog
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Monika Vogl
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Mulher X F800GS...mais alguma???

Olá colegas!!! Sou a Monika...moro em Itajaí/SC e desde pequenina sou apaixonada por motos trails! Piloto desde os 16 anos...já tive NX 150 (na época uma com o banco lilás), XRE 300, Ténéré 250 e finalmente concretizei um grande sonho no final do ano passado com a F800 GS! A minha é marrom (a vejo verde na verdade...rs).
    Me lembro quando eu tinha uns 17 anos e fui passear em São Paulo e vi sobre um caminhão 3 BMWs trails...fiquei apaixonada e naquele dia pensei: "ainda terei uma".
    E o melhor de realizar um sonho é ver que a moto é muito melhor do que imaginei!!! Para estrear já fiz uma viagem (com garupa e malas) para o Uruguai...um bate volta de 2660 km que foi só alegria! Agora estou planejando outras viagens para a América do sul...sempre viajo com garupa e só! Além de longas viagens também uso a moto no dia a dia para trabalhar! Para pescar...para tudo!!! Ela é tão impressionante que vou as vezes a praia de bermuda e dá para aguentar o calor do motor nas pernas mesmo andando nesse trânsito travado de Balneário Camboriú( bem diferente da concorrente direta dela)!
    Estou adicionando os acessórios aos poucos nela...adoro acessórios em motos big trails! Sou do tipo de quanto mais melhor!
    Mas o que mais chama a atenção no trânsito e nas cidades por onde passo não é a moto e seus acessórios e sim o fato de ser uma mulher pilotando uma bigtrail! Até hoje vi algumas mulheres com a 650GS e uma com a 1200GS! Com a 800GS ainda nenhuma...mas sou da opinião de que de onde vem uma com certeza há de vir outras!
    Já peguei várias dicas neste fórum e com certeza vou aprender mais, pois já vi que os pilotos aqui são feras! Devagar e sempre vou a cada dia aprendendo um pouco mais para realizar meu sonho de ir ao Ushuaia!

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Moto
    F800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Monika Vog Ver Post
    Olá colegas!!! Sou a Monika...moro em Itajaí/SC e desde pequenina sou apaixonada por motos trails! Piloto desde os 16 anos...já tive NX 150 (na época uma com o banco lilás), XRE 300, Ténéré 250 e finalmente concretizei um grande sonho no final do ano passado com a F800 GS! A minha é marrom (a vejo verde na verdade...rs).
    Me lembro quando eu tinha uns 17 anos e fui passear em São Paulo e vi sobre um caminhão 3 BMWs trails...fiquei apaixonada e naquele dia pensei: "ainda terei uma".
    E o melhor de realizar um sonho é ver que a moto é muito melhor do que imaginei!!! Para estrear já fiz uma viagem (com garupa e malas) para o Uruguai...um bate volta de 2660 km que foi só alegria! Agora estou planejando outras viagens para a América do sul...sempre viajo com garupa e só! Além de longas viagens também uso a moto no dia a dia para trabalhar! Para pescar...para tudo!!! Ela é tão impressionante que vou as vezes a praia de bermuda e dá para aguentar o calor do motor nas pernas mesmo andando nesse trânsito travado de Balneário Camboriú( bem diferente da concorrente direta dela)!
    Estou adicionando os acessórios aos poucos nela...adoro acessórios em motos big trails! Sou do tipo de quanto mais melhor!
    Mas o que mais chama a atenção no trânsito e nas cidades por onde passo não é a moto e seus acessórios e sim o fato de ser uma mulher pilotando uma bigtrail! Até hoje vi algumas mulheres com a 650GS e uma com a 1200GS! Com a 800GS ainda nenhuma...mas sou da opinião de que de onde vem uma com certeza há de vir outras!
    Já peguei várias dicas neste fórum e com certeza vou aprender mais, pois já vi que os pilotos aqui são feras! Devagar e sempre vou a cada dia aprendendo um pouco mais para realizar meu sonho de ir ao Ushuaia!
    Olá Monika,

Seja bem vinda ao Fórum,explore bem todos os tópicos que tem comentários muito interessantes,em relação a mulher x GS 800 realmente fiquei impressionado,não pela cilindrada porque temos aqui uma dama que anda de Ducati Diavel com 160HP mas sim pela altura da GS,au mesmo já cai 3 vezes parado,rsrsrs.....não deu pé.
    Parabéns pela belíssima aquisição e desejo a você muitos kms de alegria com sua motoca.
    Aproveite o tópico do concurso de fotos e poste a tua com a magrela.

Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.

Administrator

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Moto
    R1200 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vinda, ja tivemos aqui no forum outra mulher, mas elas somem...
    espero que participe frequentemente!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]

YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Moto
    BMW ????
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ola Monika, seja bem vinda!

Se passar por Caxias avise para conhecer o pessoal daqui.

Abç

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Monika, seja muito bem vinda ao forum! Feliz em ver uma mulher numa BT e aqui no forum GS Brasil, onde você vai se deparar com muitas informações interessantes (outras nem tanto... rs) e uma turma show de bola, animada e amiga! Seja mais uma a somar conosco! Bem vinda!

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vinda Monika

Segundo minha esposa, essa cor é "ouro velho". Talvez voce entenda, pq eu mesmo nunca entendi kkkkk

A Dryca, esposa do Flavildo e a Jô, esposa do Polenta, pilotam MUUUUUITO

Pena que vc está tão longe...

Abraços,

Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Monika, seja muito bem vinda ao forum! Feliz em ver uma mulher numa BT e aqui no forum GS Brasil, onde você vai se deparar com muitas informações interessantes (outras nem tanto... rs) e uma turma show de bola, animada e amiga! Seja mais uma a somar conosco! Bem vinda!
    Bem observado Ric, precisamos manerar nas bobagens agora kkkkk

(e nas fotos tb kkkkk )
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comportem-se rapazes!

kkkkk

Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Moto
    r1200gsa
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bem vinda Monika e Parabéns pela moto

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Airton Ferreira Fonseca
    Moto
    F 800 GS ADV
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns Monika pelo sonho realizado, tenho umas amigas caxienses que também tem moto,
    No final do ano foram para ushuaia, ficaram uns 40 dias na estrada.
    Abraços

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem