Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Faróis auxiliares

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Comprei os faróis originais BMW em LED. Vieram da Alemanha. Além dos faróis, vem com interruptor e toda a fiação com conectores CANbus para instalar. Não é necessário cortar nenhum fio. Podem ser instalados no protetores de tanque (mata cachorro) ou no bico da moto com o suporte acessório, que também vem junto.

    Nicobico,

    Então poste fotos, e o mais importante o site que você comprou, se possível o email de contato, caso haja.
    Quanto pagou ?
    Foi taxado ?
    Quanto tempo levou ?
    Veio por qual transportadora ?

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A bike estava assim:



    E ficou assim:















    Aquele suporte que conecta o farol no protetor de tanque (Marca Hepco & Becker) não veio junto. Mandei fazer num serralheiro e custou R$ 60,00 . O Kit completo é igual a este aqui abaixo, foi comprado em uma viagem ao exterior e veio "na cota".

    http://www.moto24.org/bmw-additional...2008-2012.html

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cara parabéns, ficou show de bola.

    Paguei um pau na chave liga/desliga dos milhas, no padrão BMW.

    Esses equipamentos homologados são caros, mas tem um acabamento TOP!

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cara parabéns, ficou show de bola.

    Paguei um pau na chave liga/desliga dos milhas, no padrão BMW.
    Esses equipamentos homologados são caros, mas tem um acabamento TOP!
    .
    UM BARÃO só na chave!!!

    Acho que o meu conjunto todo custou um pouco mais do que isso. E sobraram os suportes para instalar os faróis no bico (coloquei a venda no Mercado Livre).

    Eu optei por esse modelo por não ser necessário fazer nenhuma "gambiarra" na instalação. Uma vez que é acessório OEM BMW, não invalida a garantia em caso de problemas em outra parte eletrônica na moto.

    Além do mais, não há risco de encrenca com a PRF. Um colega foi parado pela PRF aqui no sul e eles já foram disparando: "Esses faróis estão muito *fortes*... Não são originais, né? Então tu tens duas opções: ou retira ou vamos apreender a moto..." Ele não teve dúvidas e arrancou toda a traquitana na hora da sua BMW 650, e não recolocou mais.

  5. #15
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cara, PRF aqui no BRasil invoca por tudo e por nada.

    Se estiverem precisando de grana (cafezinho) pró final de semana, com certeza acham algo para reclamar...

    Vão falar que os pneus estão carecas, que o escapamento tá furado, que a bolha é baixa, que a bolha é alta, e o que mais eles puderem inventar na hora.

    Eu não abro mão dos meus milhas do Komy, aumentam pra caramba a visibilidade da moto no corredor e isso se traduz em segurança para mim.
    E da minha segurança não abro mão.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na verdade os policiais apenas estavam cumprindo a lei. O acessório não era original, e no CBT tem um capítulo sobre lâmpadas e iluminação. Lembro-me do facho de luz ser extremamente forte. Óbvio que aquela "usina" chamava a atenção e os caras na estrada o dia todo sabem o que é "de fábrica" e o que não é.

  7. #17
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Faróis auxiliares

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cara, PRF aqui no BRasil invoca por tudo e por nada.

    Se estiverem precisando de grana (cafezinho) pró final de semana, com certeza acham algo para reclamar...

    Vão falar que os pneus estão carecas, que o escapamento tá furado, que a bolha é baixa, que a bolha é alta, e o que mais eles puderem inventar na hora.

    Eu não abro mão dos meus milhas do Komy, aumentam pra caramba a visibilidade da moto no corredor e isso se traduz em segurança para mim.
    E da minha segurança não abro mão.
    Ice a LC tem o farol diurno em Led.
    Ainda não rodei com uma na cola pra sentir o que ilumina, mas acredito que deva incomodar bem a quem estiver na frente já que arranco os carros da frente com muito mais facilidade do que com a anterior e farol convencional.

    A noite o farol da LC ilumina bem e com facho bem definido, só nas curvas fechadas ele perde campo de visão, mas ficou tão prático o botão de alto que simplesmente aciono nas curvas e não incomoda os a frente.

    Até pensei em por milhas auxiliares, mas acabei desistindo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS triple black
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom, se alguém quiser faróis de led auxiliares a um custo mais razoável: http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-cree-par-_JM

    Eu usei eles um tempo na minha sertão e ajudava bastante os 2 juntos praticamente ofuscam o original da 650.
    o facho e redondo e bem direcionado, quanto mais pra baixo da moto eles ficam melhor pois você aproveita melhor a luz sem ter que direcional eles muito pra baixo pra não incomodar quem vai na frente.

    a GIVI tem 2 modelos: S310 (halogeno) e S320 (LED), eu acho eles melhores que os S310 mas não vi os S320 rodando pra comentar, a diferença e que esses ai estão aqui 1500 e 1900 reais

  9. #19
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Tenho uma barra de led da Baja Designs que comprei pro Engesa e nem instalei ainda ... tem regulagem para farol baixo, alto e strobo...... é animal.

    Na site deles vi que tem kit pra R12
    http://www.bajadesigns.com/ProductDe...mNumber=497043
    Marcos Gnecchi

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!