Galera, pelo que conversei com o Gabriel da POWER, esse preço é o minimo mesmo.
É o mesmo que o Fabio pagou na Caltabiano.
Quando comprei a F800GS foi a mesma coisa.
Achei que dava prá baixar mais se chorasse, mas bateu no fundo do poço mesmo.
68.9k pela Sport-Plus não tá ruim não.
O preço de lista da 14/14 é 78.3k!!!!!
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
O que tu ainda tá fazendo por aqui, homi?!
VAI LOGO, CARÁI !!!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Farol de LED e preparação para GPS, além da roda raiada
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Vamo mermao,se não gostar troca ela pela minha que já esta amaciada e temperada com sal do Atacama![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
TD pra que, homi?!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Xiiiiiii......
Já começou a enrolar !!!!!
Até parece alguém que eu conheço, né cabeção ?????
Agora, cá entre nóis.......
Fazer TD na 1200 ?????
Pra que ????
Só se for pra ver se realmente ela é boa.........
kkkkkkkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]