Quem se habilita?
Quem se habilita?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Faz rolo com a F800R?
Putz, fim do ano passado um motorista de caminhão morreu na Aírton Senna, o caminhão da frente foi passar no Sem Parar e a cancela não abriu e o cara parou, ele vinha perto não conseguiu parar e bateu, a carga espremeu ele na cabine.
Por segurança tinham que tirar as cancelas, se der BO, tipo transponder não funcionar, cobra pela placa, alguns países não tem cancela.
Última edição por M.Fonseca; 08-02-2014 às 15:09.
Fonseca, a própria funcionária do pedágio me orientou a NUNCA parar na frente da cancela.
Passa por baixo dela, fechada mesmo, pois é de espuma e encosta mais pra frente.
Disse que o número de acidentes é enorme!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
IMG_2014020814690.jpg
rs...
Última edição por RicBoris; 08-02-2014 às 16:54.
A moto está muito boa pra vender pra estranhos kkkk
Prefiro vender pra alguém do Fórum ou conhecido![]()
)
Dinheiro é dinheiro, todos do forum já tiveram a chance, agora parta para um mercado maior. Vejo que a maioria do amigos daqui tem 800GS, e estão pensando na 1200GS. A minha não vou demorar para colocar a venda, e quando acontecer, vou anunciar lá, é o maior site de vendas de motos do país, acho que a sua ia vender rapinho. Enfim...
Eu tb não gosto de vender carros para desconhecidos, mas anunciei 2 Civic na Webmotors, e vendi os dois em uma semana. Tem um certo risco, mas fazer o que.
Se não vender logo, vou ter que pagar o IPVA e seguro obrigatório.
Ai são mais 1k e o preço subirá para 38k novamente.
Se for o caso, vou esperar até Março, quando os preços devem voltar ao patamar normal, sem as promoções de 13/14.
Verdade sal, exceto nos que tem radar.
Mas o problema no meu caso não foi nem a velocidade, o corno nem me viu pq estava teclando na M.... do celular.
Se viesse a milhão, o estrago teria sido bem maior.![]()
)
É até um pouco mais. Paguei em janeiro, com desconto de 3%, 748,43 IPVA, 68,48 Licenciamento, 292,01 DPVAT, e 11,00 Correio. Total 1119,92. Não é facil não, tudo isso em troco do que?