Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: Kit de rebaixamento para Big trails

  1. #41
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Existem dois modelos na 1200 GS anterior e atual sendo um na altura normal (alta) e um com as suspensões ligeiramente mais baixas e ambas permitem ajustar a altura do banco em aprox. 2 cm.

    Isso deve ser observado na compra p/ pegar a que mais combine com a altura do piloto.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amigo André concordo com você, rebaixei minha gs1200 com o kit hyperpro. Agora bota de salto alto não tem condição.
    Vi que você tem um zx10, foi minha última esportiva cuidado que essa é tampa de caixão rsrsrs.
    abs

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    NECESIO NETO
    Localização
    Telêmaco Borba
    Moto
    bmw 800 gs
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal sou novo aqui, mas queria uma dica: estou indo busca a minha gs 800 sábado , e tenho 1,67, (ptuz), e pelo que li aqui muitas divergencias sobre altura, gostaria de saber se alguem já colocou este banco do Pedrinho bancos para GS, sendo tão alto quanto eu , e se melhora bem ., abraços

  4. #44
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Necesio, 1,67 para a F800GS com o banco standard é osso...

    Pede prá deixar a mola mais macia (eles costumam deixar a regulagem da mola bem dura na entrega), e de preferencia para já baixarem as bengalas dianteiras em pelo menos uns 20mm (é coisa rápida, com boa vontade não leva 20 min.).

    Senão acho que vai ficar difícil para em pé em cima da menina.

    Tenho 1.83 e até conseguia colocar o pé todo no chão na minha F800GS, mas somente com a perna totalmente esticada, o que deixa pouca margem para manobras ou erros.

    A R1200GS já é mais baixa e dá bem mais segurança, principalmente com a moto parada e em manobras.
    Última edição por Iceman; 06-02-2014 às 20:02. Razão: Burro!!! São 20mm não 200mm :o
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #45
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que vc se enganou nos 200 mm (20cm). O ajuste da bengala não da isso, no máximo 2 cm, ou 20mm, mesmo assim, se for consider no que interessa, que é na altura do banco, vai dar no máximo 1 cm. Necesio, com esta sua altura, vai ser difícil andar legal da 800GS, a não ser que vc seja muito bom em moto, tipo aquele piloto portugues que deve ter a sua altura e ganhou Dakar, mas a moto dele não era a 800GS, e sim alguma 450 cc que não me lembro agora, bem mais baixa, acredito. Se vc não tivesse dito que ja comprou, eu lhe diria pra procurar outra coisa. Talvez este rebaixamento que se fala aqui, mais o banco rebaixado lhe ajudem.

  6. #46
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que o colega deveria ter feito um test drive, mas, com toda essa neura de altura da moto, tô começando a achar que sou profissional.
    Tenho 1,68m, já tive 2 XT´s, as duas com o Front Fork Spacer produzido pelo Anwar do xt660.com.br que deixa a frente mais dura e mais alta, pulei pra F800GS e não mechi em nada, só tenho o banco low (que por sinal é mais confortável que o original), fiz o Jalapão com ela.
    Não vejo dificuldade na moto, muito pelo contrário.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de Pitoco
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Tiago Chancheti
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Necessio,tenho 1,60 e instalei um kit hyperpro e tá bem legal de conduzir.não mexi no banco porque gosto do original da 800 que é estreito e fica divertida a tocada em pé na terra quando necessário.
    A respeito de mexer ou não na altura da moto pesquise bastante as opções para não perder dinheiro.um banco rebaixado na moto atacama sai 1000,00 e meu kit tambem custou 1000,00 e já resolveu,talvez se tivesse comprado so o banco não resolveria meu problema,tem uma coisa tb,falei na moto atacama e voce pode ir lá e testar o banco se quiser antes de comprá-lo,o fato de voce ter 7 cm a mais que eu pode ser que só a troca do banco já resolva.

    Em relação a mexer ou não na altura da moto faça a alteração que te deixe contente com a nova excelente aquisição,porque a habilidade em cima das duas rodas não está ligada a altura do condutor.

  8. #48
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fala Necessio,

    Caso te interesse tenho um Banco Êre cela que não uso mais,comprei um Confort BMW,na loja do Êre é R$ 1,100,00 faço R$ 600,00 o meu,está como novo e abaixa de 3 a 4 Cm do original + 2 cm na suspensão dianteira de repente já fique bom.
    O banco é bem legal,macio e confortável,dá uma olhada na foto.

    DSC00244 (800x600).jpgDSC00316 (800x600).jpg
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #49
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    NECESIO NETO
    Localização
    Telêmaco Borba
    Moto
    bmw 800 gs
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Então, galera, já pedi para pessoal da concessionaria fazer os ajustes de bengala e suspenção, vou testar a branquela sábado, e sentir a maquina, acredito que nao vou me arrepender pois sempre fui fã da big trial, mas na próxima semana conto o que aconteceu , agradeço pelas dicas e vamos vamos acelerar, abraços

  10. #50
    Piloto Nível 1
    Avatar de CardosoSSZ
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriano Cardoso
    Localização
    Mogi das Cruzes, SP
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    91
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Necesio, vai na fé e não se preocupe, eu tenho 1,70m, alcanço os pés (as pontas pelo menos), não mudei nada na moto, só deixei a suspensão no mais macio possível, e garanto que nunca encontrei nenhum problema nela, tenho banco Komfort pra longas viagens e continuo alcançando as pontas dos pés. Já fiquei preocupado com isso, até andei pesquisando por aqui sobre a 800 R, mas desisti, vou ficar na GS porque é uma moto sensacional. Esquece alguns comentários informando que vai ser difícil andar com sua altura, isso não o impede de ser feliz. Não quero causar polêmica nem discórdia no fórum, mas amigo JMCoelho, você está sendo um pouco duro com os amigos que não tiveram a sorte de nascer com a sua característica genética e não passaram dos 1,70m, seja mais positivo, a turma que eu ando nos finais de semana, todos tem 800 GS e todos tem mais de 1,80m, mas nem por isso meus amigos me incentivaram a procurar outra moto que correspondesse a minha altura, pelo contrário, eu tinha uma G 650 GS e me encheram a paciência até que eu trocasse pela 800GS, e eu relutei contra a troca porque tinha receio da altura, mas percebi que pude dominar a moto e a altura se tornou uma diversão a mais, tanto que saio de Mogi das Cruzes para São Paulo todos os dias sem me preocupar, passo por cima dos retrovisores e dos motoboys, e quando chego na porta do bar que está cheio de gatinhas olhando e não consigo para de ré na vaga com as minhas próprias pernas, não tenho a mínima vergonha de descer da moto e empurrar a mesma, inclusive quando não dá pra descer pelo espaço estar apertado, peço aos meus amigos gigantes darem uma força e puxar a moto, afinal eu tenho uma BMW e não tenho a mínima vergonha de ser baixinho, pelo contrario, tenho orgulho e sou uma pessoa extremamente feliz. Tenham um excelente fim de semana. Necesio, parabéns, vai dar tudo certo, vc não vai se arrepender da sua escolha!!
    Abraços!!

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!