Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 101

Tópico: Kit de rebaixamento para Big trails

  1. #81
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sanchez Ver Post
    Pelo q o Iceman disse, e tem lógica, o banco "confort" rebaixado, é mais baixo, mas não mais confortável que o original.
    Se eu instalar o kit hyper-pro de 50 mm e ao mesmo tempo usar o banco confort, mesmo assim teria redução na altura da moto?
    Eu acho que com o kit xuxa e mesmo com o banco confort a moto com certeza vai ficar mais baixa,nao perdendo em conforto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #82
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Não existe banco "Confort" rebaixado, o que existe são 4 tipos de bancos originais da BMW: alto, baixo, confort e Rallye.
    Eu tenho o banco original (que é o alto) e o banco baixo e sim, o banco baixo é muito mais confortável que o original e é mais baixo 3cm.
    Não é um banco confort em conforto, mas, devido a sua cavidade e o espaço para assento ser maior, deixa ele mais confortável sim.

    Fiz uma viagem 1200km com o original logo que comprei a moto, pra nunca mais.


    O banco confort, ainda é mais alto que o original e mais largo, o que reduz o alcance das pernas, mesmo rebaixando e usando o Confort, acredito que vai dar no mesmo ou ficar pior a questão da altura.
    Bela explicação Amorlin.
    Eu jurava que o banco baixo era mais duro.
    Vivendo e aprendendo
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #83
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Cool

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Bela explicação Amorlin.
    Eu jurava que o banco baixo era mais duro.
    Vivendo e aprendendo
    Acho que depende do tamanho da jaca do motociclista kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcelo Antonio de Luca
    Localização
    Santo André SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    56
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal vendi minha marronzinha e me sobraram umas peças dentre elas uma mola Hiperpro para rebaixar em 50mm a F800GS
    Rebaixei a minha depois um ano e meio, e me arrependi de não ter feito antes, a moto fica muito melhor, estaciono na rua sem descer da moto.

    estou pedindo $400 dilmas, serve nos modelos de 2012 e anteriores.
    madeluca@ig.com.br

  5. #85
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tenho procurado pra minha 2015 e o mais barato que encontrei foi 1230 no ML, se bem que ainda vem o óleo. Mesmo assim é uma baita diferença.

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    CAROS TADEU GOULART
    Localização
    Vila Velha-ES
    Moto
    R 1200 GS 2015
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caros amigos. Tenho 1,71m. Só troquei o banco pelo mais baixo. Sinto bem confortável para pilotar a moto, inclusive em manobras com ela parada.

  7. #87
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Tenho procurado pra minha 2015 e o mais barato que encontrei foi 1230 no ML, se bem que ainda vem o óleo. Mesmo assim é uma baita diferença.
    Peguei hoje e vou tentar instalar amanhã. Se não prestar... TIRO!!!

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Esse post é muito bom. Realmente é um dilema pra estacionar e se garantir 100% (especialmente em estradões de terra, descidas com terra solta ou lama, pois às vezes falta pé ou escorrega o bendito). No asfalto é moleza, é uma nave. Falo da 800 ADV, que uso há quase 1 ano, atualmente com 9.800 km. Tenho 1,78 e mando bem com a gorda em qualquer terreno, mas sempre exige aquela atenção redobrada sobre onde parar ou em estradas ruins, desviando o piloto do principal, que é curtir o passeio com segurança. Chega uma hora que isso cansa um sujeito com 52 anos, apesar da boa experiencia com motos e trilhas. Entonces, estou entre adotar mola hyperpro (creio que 25 mm serviria) ou um banco baixo (original), pq o confort (como já dito acima), é mais alto e largo. No mais, a moto é incrível e ficaria melhor se saísse da loja com 87 cm de altura num banco confort mais estreito (e não 89 e largo).

    O que sinto falta aqui no debate são mais depoimentos de quem adotou o kit da mola hyperpro.

    obs: não recomendo baixar a mesa - fiz isso e ficou uma droga em termos de ciclística e conforto. e ela fica passarinheira, instável na frente.
    Última edição por Michel Blu; 15-02-2016 às 09:53.

  9. #89
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Michel Blu Ver Post
    Esse post é muito bom. Realmente é um dilema pra estacionar e se garantir 100% em estradões de terra, em especial descidas com terra solta ou lama. No asfalto é moleza, é uma nave. Falo da 800 ADV, que uso há quase 1 ano, atualmente com 9.800 km. Tenho 1,78 e mando bem com a gorda em qualquer terreno, mas sempre exige aquela atenção redobrada sobre onde parar ou em estradas ruins, desviando o piloto do principal, que é curtir o passeio com segurança. Chega uma hora que isso cansa um sujeito com 52 anos, apesar da boa experiencia com motos e trilhas. Entonces, estou entre adotar mola hyperpro (creio que 25 mm serviria) ou um banco baixo (original), pq o confort (como já dito acima), é mais alto e largo. No mais, a moto é incrível e ficaria melhor se saísse da loja com 87 cm de altura num banco confort mais estreito (e não 89 e largo).

    O que sinto falta aqui no debate são mais depoimentos de quem adotou o kit da mola hyperpro.

    obs: não recomendo baixar a mesa - fiz isso e ficou uma droga em termos de ciclística e conforto. e ela fica passarinheira, instável na frente.
    Que isso Michel, com 52 eu ainda sou um menino, estou dando duas subidas no Morro do Lomba sem tirar.O pé do chão logicamente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Mete bronca Carlo Silva. mas já pilotou uma 800 adventure nos mais variados tipos de terreno?

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!