Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: Kit de rebaixamento para Big trails

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Quanto a perda da garantia só consultando a concessionária. Mas não vejo o porque perder a garantia, já que no caso da gs1200 a própria bmw oferece o kit quando no momento da compra.

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Na minha humilde opinião, acho que a escolha da moto foi errada.
    Eu vim das XT´s e sempre costumo dizer que a altura do solo da GS800 em relação a XT é pra mim o diferencial, dentre outras coisas, tenho 1,69m e só troquei pelo banco baixo.
    Se eu precisasse rebaixar a moto pra poder andar e me sentir seguro eu teria escolhido outra moto.
    Hoje sinto mais segurança na GS800 do que na XT660 do meu irmão. Hoje quando ando na XT parece até uma bicicleta.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #23
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Na minha humilde opinião, acho que a escolha da moto foi errada.
    Eu vim das XT´s e sempre costumo dizer que a altura do solo da GS800 em relação a XT é pra mim o diferencial, dentre outras coisas, tenho 1,69m e só troquei pelo banco baixo.
    Se eu precisasse rebaixar a moto pra poder andar e me sentir seguro eu teria escolhido outra moto.
    Hoje sinto mais segurança na GS800 do que na XT660 do meu irmão. Hoje quando ando na XT parece até uma bicicleta.
    E isso ai Amorlin,é o que digo,o importante é estar feliz como voce está,e se alguém quer andar de BMW ou seja lá o que for,tem que estar feliz,tenho uma GS800 adoro a moto não pretendo me desfazer dela e como me sinto inseguro vou dar um jeitinho de ser feliz com ela.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Concordo.
    O que importa é ser feliz.
    Até pq qqer queda e PT mesmo.
    :-)
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Concordo.
    O que importa é ser feliz.
    Até pq qqer queda e PT mesmo.
    :-)
    acho excelente ter opções de qualidade que proporcionem mais segurança na pilotagem. Sobre ser caro, é aquela história, brasileiro acha tudo caro, com exceção do próprio serviço ou produto que vende.
    Aos que disseram que a solução para os baixinhos seria comprar uma moto menor, notei que alguns deles já tem mais de 50, por isso, seguindo essa linha, deveria ser recomendado a eles também que comprassem motos de pessoas mais velhas (?!) e não uma GS
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde

  6. #26
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E o que seria uma moto de pessoa mais velha? Uma HD?

    Conheço motos mais altas e motos mais baixas, mas moto para jovem e moto para velho nunca vi...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800GS 13/ ZX-10R 12 de pista
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    o que eu quero dizer é que todos tem o direito de andar na moto que bem entender. Eu não vou apontar o dedo para um sr de 60 anos andando de esportiva. todos tem direito de fazer o que gostam. e se para isso for necessário uma ajudinha da tecnologia, por que não?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal, quem tem mais de 1,80 não sente esse problema, mas para os baixinhos de plantão - e se o cabra quiser uma GS1200? Não pode porque e' muito alta? Comprar outra moto - vai comprar o que se ele gosta das big trail? Uma custom? Uma naked?

    Sou contra as acoxambradas que alguns dão na suspensão simplesmente cortando molas ou achatando a dianteira. Mas um kit desses e' a forma que um baixinho tem de comprar a moto que ele quiser, sem comprometer a segurança.

    Pode ser que comparando uma versão normal com uma rebaixada a normal leve vantagem em alguns quesitos, mas para um anão de jardim de plantão isso e' a diferença entre poder montar numa cavala dessas ao invés de ter que comprar uma Shadow.

    Nelsão - apoiado! rs rs
    Sergio

  9. #29
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Esta eu gostei, moto pra velho. Poderia o amigo relacionar as indicadas? Estou muito interessado. Para a 800GS eu tenho altura, mas parece que o amigo acha que esta moto não é indicada para senhores de 60 anos, meu caso, hehehe. Aguardando as indicações.

  10. #30
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Pra encerrar a peleia,cada um ande com o que pode e o que quiser e como quiser,a opinião alheia que vá pra PQP,cada um faz o que quiser do seu dinheiro,e se precisar de opinião para gasto-lo vou procurar almenos aquele que opinou para me ajudar a ganha-lo.
    Não existe arrogância maior do que invadir e opinar na vida alheia sem ser convidado,no meu caso,não se preocupem se precisar,chamo.

    Atenciosamente.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!