Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 139

Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho?

  1. #91
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AndréGanja Ver Post
    Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
    Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
    Custam 550 paus no M Livre e estou pensando
    André, antes de tudo, seja muito bem vindo ao forum, amigo!

    Fico fepiz em poder contribuir, com fotos e opiniões, para uma boa escolha do banco. Estou muito satisfeito com a escolha que fiz (Pedrinho Confort Rebaixado).

    A propósito, crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais exclusivo para você. Assim, todos poderão lhe dar as boas vindas.

    Abraço!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #92
    Piloto Nível 1 Avatar de Evandroas
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Evandro Alves dos Santos
    Localização
    SJCampos
    Moto
    Tem duas rodas
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o confort bmw, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

  3. #93
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Ricieri
    Localização
    Uberlândia /_\
    Moto
    F800GS
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já usei os dois antes de decidir a compra. Confesso que não sentimos(a garupa também testou) diferenças significativas, a não ser a diferença absurda de valor. Comprei do Pedrinho, óbvio...

  4. #94
    Piloto Nível 1 Avatar de Evandroas
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Evandro Alves dos Santos
    Localização
    SJCampos
    Moto
    Tem duas rodas
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vlw pela dica!

  5. #95
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Qdo for comprar, vou dar preferência ao pedrinho rebaixado, pra ajudar no off

  6. #96
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcelo Antonio de Luca
    Localização
    Santo André SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    56
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

    Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

    Santo André SP
    madeluca@ig.com.br

  7. #97
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Evandroas Ver Post
    Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o conforto BMW, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?
    Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
    Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
    Peso: 100 Kg.
    Altura: 1,85 de puro motociclismo!
    Última edição por Regis; 10-12-2015 às 17:36. Razão: faltou informar meu peso e altura
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  8. #98
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Regis Ver Post
    Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
    Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
    Peso: 100 Kg.
    Altura: 1,85 de puro motociclismo!
    A adventure não vem com o banco conforto original. Embora superior ao que vem nas F800 comum, o da adventure é pior do que o comfort, vendido como acessório, que é mais largo e mais macio.

  9. #99
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Paulo José de Faria Tavares Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    96
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Quanto ao conforto. O banco do Pedrinho Confort normal é muito mais confortável que o Pedrinho Rebaixado?

    Estou na dúvida entre trocar o banco ou uma almofada AirHawk.

    Se for trocar o banco, prefiro o rebaixado, mas tenho medo do desconforto persistir.

    Obrigado

    Paulo

  10. #100
    Piloto Nível 1
    Avatar de crisnog
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    cristian
    Localização
    vale do paraiba
    Moto
    f 800gs
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Paulorod, comprei o banco rebaixado do Pedrinho esta semana para minha gs 800, rodei 170 km e não gostei do conforto, ele é apenas mais anatômico, vou ver se troco ou se eles colocam mais espuma...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!