Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 139

Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho?

  1. #11
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sim, mas o que achei estranho foi a cobrança de ICMS.
    O valor lembro que paguei próximo a 238 Euros.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #12
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Nunes
    Localização
    Caxias do Sul
    Moto
    KTM XCFW 350, BMW F800 GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fábio,

    Veio via DHL... o estado do RS não perdoa o ICMS...rsrs. Se a Dilma ganha, o governo do estado não iria sair de mãos abanando. ... mas mesmo assim vale a pena.

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Luciano, os governantes não dão mole não rsrsrs
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Só dão mole na hora de trabalhar...

    Na hora de cobrar...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Só dão mole na hora de trabalhar...

    Na hora de cobrar...
    2X... pode crer... kkkkkkkkk...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Rodrigo Medeiros Sagioma
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola sou novo no Forum e Acabei de usar o banco Confort do Pedrinho e fui para a Chapada Diamantina de SP e voltei deu + - 5600 km e foi bem tranquilo o Banco
    gostei bastante.

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de nunoemcasa
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Nuno Alexandre Caldas Rodrigues
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado a todos pelas informações. Comprei o banco confort da BMW. Realmente a diferença no conforto é enorme, fiquei bem satisfeito e acho que fica bem bonito na moto. Achei até que a postura para viajar ficou mais relaxada por conta da altura e de poder sentar um pouco mais para trás.
    O curioso é que comprei o banco pois pretendo no proximo mês fazer a mesma viagem que o Sagioma, aliás alguma dica ou sugestão para quem pretende fazer essa viagem? Minha ideia é fazê-la em 15 dias e aproveitar para fazer parte do percurso pela estrada real.

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de NIVALDO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nivaldo Giuseppin
    Localização
    Taubaté
    Moto
    R1200GS
    Posts
    69
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não sei sobre o confort da BMW que evidentemente deve ser bom, mas o banco rebaixado do pedrinho, comprei e estou adorando, muito confortável além de ficar mais baixo - solução para os baixinhos.
    Alem disso o cara é honesto e preza pelo atendimeneto, porque o banco que recebi dele, e já faz quase 4 meses, ficou com uma folga na parte de tráz, que quase não aparecia mas me incomodava. Nesse último final de semana fui para S. Paulo e aproveitei para levar o banco para ele ver. De pronto constatou uma falha na fabricação e trocou pelo modelo já novo do mesmo banco, que cauçou como uma luva na moto.
    Estou muito satisfeito.
    Nivaldo - Taubaté/SP
    CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Banco Pedrinho

    *Espero que as fotos apareçam...

    Amigos, mais uma melhoria na 800GS, um bancão Pedrinho que gostaria de postar algumas fotos com informações que podem ser úteis para os demais (eu mesmo procurei por informações antes de decidir pela compra)

    Estética do banco, no site eles tem dois modelos um modelo tipo sela e outro cópia exata do comfort BMW, dúvidas quanto ao material utilizado na capa, se existe diferença no conforto entre o rebaixado e o standard, local para as ferramentas, como fica na motoca etc... espero que ajude.

    - Primeira foto vocês podem ver a diferença entre o original e o comfort do Pedrinho.
    - O tecido tem textura muito parecida com o original, no visual e no toque (não sei porque na foto parece que o original é um cinza claro, mas ao vivo ele é praticamente igual, compare com a foto mais distante)

    - Por cima percebe-se que ele fica bem mais largo na motoca, em nada atrapalha a funcionalidade, apesar dele não encaixar tão facilmente como o original, digo não chega a ser um problema mas sim uma característica, você tem que aplicar mais força empurrando ele para baixo para ele travar (o original trava apertando com 1 dedo)

    - Quanto as ferramentas, ele vem com uma bolsa com velcro que serve para colocar as ferramentas, já que ele não tem aqueles espaços certos de encaixe de cada peça como no original, no banco do Pedrinho ele tem um recesso plano que cria um bom espaço para deixar a bolsa.

    20140306_172702.jpg

    20140306_173317.jpg

    20140306_172615.jpg

    20140306_172810.jpg

    Pessoalmente eu achei bacana o fato que ele é como o comfort da BMW porém inteiro preto o que para o meu gosto combinou mais com a máquina .

    O pessoal da loja é extremamente simpático, loja de família mesmo segundo eles 48 anos em 2014, :O !!!


    AH! e quanto ao conforto, eu ainda não tive a oportunidade de dar um rolê longo com ela, mas só subindo na moto eu sozinho que estava abri um sorriso de orelha a orelha

    Agora só falta chegar a bolha ADV!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ah, complementando....achei também que o banco com dois níveis ficou bem da hora!!!
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!