Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Moto
    F800GS Triple Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Polatti, que bom que deu certo.
    Foram na tentativa e erro, sinal que mão de obra em CC não é lá essas coisas.
    Mas, lhe disseram a mágica que foi feita? É bom ficar sabendo.

Abraço!!!
    []'s
    A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Cristiano Guedes
    Moto
    BMW ????
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Como disse, a minha funciona perfeitamente e não vejo o porque da sua não funcionar também.......

Fora a má vontade de algumas CC temos ainda o tempo de aprendizagem dessas equipes, atualização tecnológica e as prioridades dos negócios das CCs....

Agora é só curtir os farois que são ótimos.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Polatti , ótima notícia!!

Afinal onde conseguiu a instalação correta? Eurobike Itaim ou Power Sto Andre?
    Acabei de trazer meu kit de faróis auxiliares dos US e estou "desesperado" para instalar..rsrs

Abcs

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Seve Ver Post
    Polatti , ótima notícia!!

Afinal onde conseguiu a instalação correta? Eurobike Itaim ou Power Sto Andre?
    Acabei de trazer meu kit de faróis auxiliares dos US e estou "desesperado" para instalar..rsrs

Abcs
    Na Eurobike. Eu deixei no itaim mas levaram para a oficina da Gastão Vidigal. Na power eles também tiveram o problema e encontraram a solução, por isso acredito que vc não terá problemas se levar lá. A manha é um arquivo eletrônico que a bmw envia para habilitar os faróis na central eletrônica. Vc vai adorar,
    Peguei estrada no sábado à noite e os led fazem muita diferença!

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    Na Eurobike. Eu deixei no itaim mas levaram para a oficina da Gastão Vidigal. Na power eles também tiveram o problema e encontraram a solução, por isso acredito que vc não terá problemas se levar lá. A manha é um arquivo eletrônico que a bmw envia para habilitar os faróis na central eletrônica. Vc vai adorar,
    Peguei estrada no sábado à noite e os led fazem muita diferença!
    Valeu pela dica , Polatti! Vou levar na Power.
    Putz ..imagino como deve melhorar a visão noturna e também como os motoristas o visuaizam no trânsito. Top!

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Infelizmente amigo , a "Nacionalização" dessas motos mostra ser, ainda, uma armadilha ......pois apesar de termos preços menores comparados com as antigas importadas , o ciclo ( montagem , venda , manutenção , reposiçao ) está longe de ser o que deveria. Vc compra a moto , e se precisar de uma peça de reposição ......dependendo o que for , fica 30 ou 60 dias esperando , ainda que a mesma seja montada em Manaus. Depois de um longo tempode espera vem a fatura .......preço extorsivo....."mas pera aeh , a moto nao foi nacionalizada....porque o sobressalente continua alto então". Na manutenção torna-se clara o despreparo das CCs para tratar de problemas, e em muitos casos nem muito complicados , ou seja falta de mão de obra especializada....vulgo "mela mão". Logo amigo o foco do ciclo é todo na venda .....depois que vc tira a moto da CC ...."a criança" é sua....vc está na sorte.
    Lembro-me uma vez que tive que trocar uma camara traseira....pela segunda ou terceira vez em um mes......levei a moto na CC , e a "gatinha" do setor de peças saiu de trás de sua mesa já dizendo qual era o "problema".....só falou MMMMM , naquele momento vi que estava só....que toda aquela estrutura e nome , aqui no Brasil, era um engodo....

Coitado dos alemaes !!

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Moto
    F800GS Triple Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Mas isso só acontece pq, aqui é, Brasil.
    A moto foi nacionalizada, acredito que fora da Alemanha isso só aconteça aqui, por conta das altas taxas de impostos, mas as peças não.
    Apesar da moto ser montada em Manaus, no CKD ela vem na caixa com todas as suas peças, a redução de imposto foi na moto montada e não nas peças.
    Ao meu ver, nós estamos ferrados de qualquer maneira.
    Pra mim que não tenho concessionária, ainda, aqui em minha cidade, fico feliz de ter acesso a um fórum como esse, só assim dá pra se virar sozinho.
    []'s
    A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

Eu concordo que o país engatinha em todos os campos onde honestidade, competência e seriedade são necessários. Vivemos num lugar onde, infelizmente, ser "esperto" é a vantagem. Ando frustrado com certeza e percebo muitos outros assim. O exemplo da moto é bem nítido, mas o problema é generalizado.
    No meu caso específico, o atendimento pessoal foi bem conduzido, a Eurobike tem um moça chamada Vanessa que é excepcional, seria e competente (e paciente também)... Mas a oficina e a fábrica demoraram demais para dar uma resposta.
    Sobre peças, acho que se trata de ganância mesmo, os preços são surreais e só servem para estimular roubos. Noutro dia fiz uma besteira e derrubei minha moto, era uma ladeira, eu precisava abrir um portão e, quando abri, vieram 8
    Cachorros... Um dele apoiou na moto e ela tombou. A única
    coisa que bateu no chão foi o protetor de mão, que amassou. Perguntei na concessionária e me orçaram em 720 reais...paguei 67 euros. Pergunto a todos, o imposto é que levou a taxa de câmbio de 3,5 para 10,8???
    Última edição por Mpolatti; 26-02-2014 às 06:17.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Moto
    F 800GS 13/13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mpolatti, penso exatamente desta forma. Ganância, não me entra na cabeça custo Brasil nisso!!

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Que coisa estranha essa história de "habilitar" os faróis... Comprei os OEM. Levei a moto para instalar em um mecânico conhecido meu. Na verdade, a instalação foi muito simples porque a fiação vem toda pronta (compatível CANbus) e qualquer um com paciência e ferramentas pode realizar (a paciência eu tenho; mas as ferramentas...).

Veja as fotos: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...xiliares/page2

Não houve qualquer problema, nem estresse.

Estou desconfiado que tem algum problema "oculto" nessa história...

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem